Capítulo 29

18 5 0
                                    


Acabo de chegar em casa, estava em uma reunião na sede da ULTRA para finalizar os pequenos detalhes, afinal a temporada já vai começar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acabo de chegar em casa, estava em uma reunião na sede da ULTRA para finalizar os pequenos detalhes, afinal a temporada já vai começar.

Fecho a porta do meu apartamento quando meu celular começa a tocar. Pego-o em meu bolso e vejo o nome de Regan no identificador de chamada.

— Ei, Liam, tudo bem aí em Londres? — Pergunta meu melhor amigo. Faz uns bons dias que ele está em Dublin por minha causa.

Pedi para que ele ficasse de olho e ajudasse minha irmã a se adaptar novamente à cidade.

Subo as escadas indo em direção ao meu quarto com o celular no ouvido para continuar nossa conversa enquanto caminho.

— Por aqui tudo está tranquilo. — Mais ou menos, ainda não contei sobre meu lapso de loucura temporário que aconteceu uns dias atrás, provavelmente não vou contar a ele. Regan encheria meu saco com tantas perguntas. — Como está nosso país?

— Foirfe mar i gcónaí — Fala em irlandês que está "perfeito como sempre".

Apesar da grande maioria das pessoas na Irlanda falarem inglês, aprendemos nas escolas gaélico irlandês. E de vez em quando optamos por falar nessa língua, mas não é muito comum. Mas preciso confessar que é ótimo falar em irlandês quando não queremos que ninguém entenda nossa conversa.

— E Cara? Tudo bem com ela? — Devo ser um péssimo irmão por não estar lá com ela agora. Eu deveria, eu queria, mas...

— Cara está ótima, Liam, muito feliz. — Começa Regan. — Entregamos os outros panfletos da Lisa, ela gostou de caminhar por Dublin e até pensou em chamar nossa vizinha para fazer um ensaio fotográfico. Deve ser para colocar no portfólio dela. É portfólio que fala? Não sei nada sobre esse mundo de modelos.

— Ela disse que pretende voltar às passarelas? — Pergunto a ele, Cara não tinha contado nada e preferi não perguntar por agora.

— Não, eu só deduzi, mas não sei se é isso mesmo. — Agora o tom de voz do meu amigo baixou um pouco. — Vi que ela estava vendo algumas informações sobre uma faculdade, só não sei de que.

— Hm, interessante. — Penso um pouco sobre isso e pode ser muito bom para minha irmã.

Mudar um pouco os ares, sei que os holofotes podem ser cruéis, ainda mais por tudo o que ela passou. Também tenho conhecimento que o mundo da moda não é nada fácil.

Será que ela gostaria de vir para Londres?
Eu estaria mais próximo dela, poderia ajudá-la. Protegê-la.

— Oxford é uma bela faculdade. — Acabo soltando essas palavras e capto um suspiro pesaroso do outro lado da linha.

— Não me leve a mal, irmão. — Regan começa a falar. — Sim, Oxford é uma puta faculdade. Mas sei porque você disse isso. Cara está bem e você deveria estar também.

Príncipe dos CircuitosWhere stories live. Discover now