Capítulo 01

3.6K 421 25
                                    

Capítulo 01

Ponto de vista de Draco

"Foi isso por hoje, crianças. Espero que gostem do seu fim de semana e vejo vocês na segunda-feira." digo enquanto sorrio para as crianças da minha classe. Todos aplaudem e começam a guardas as coisas para ir para casa com seus pais.

Estou limpando o quadro quando sinto um pequeno puxão na manga, olho para baixo e vejo Lana parada ali com um olhar tímido em seu rosto. Eu me agacho até para poder olhá-la nos olhos. "O que há de errado, querida?"

"M-minha mãe não está aqui."

Só agora percebo que a turma toda já está vazia e que éramos só eu e Lana.

"Bem, que tal ligarmos para sua mãe para ver onde ela está?" Lana acena com a cabeça e aponta as mãos para mim, eu rio e a carrego no colo antes de fazer meu caminho para o escritório para que eu possa ligar para sua mãe.

Eu coloquei Lana em um dos sofás no escritório vazio por algum motivo. Eu olho através da lista de pais para encontrar a mãe de Lana.

"Lana, querida, qual é o nome da sua mãe?"

"Hermione." Lana grita.

"Ah, ok! Eu a encontrei agora!" Eu dou um sorriso bobo para Lana e ela ri baixinho.

Eu disco o número e pressiono ligar. Eu tive que esperar alguns segundos antes que Hermione atendesse.

"Oi?"

"Oi, estou falando com Hermione? A mãe de Lana?"

"Sim? Há algo errado?"

Eu coço a parte de trás da minha cabeça. "Bem, uhm, ninguém veio buscar a Lana hoje e ela está ficando preocupada... Talvez eu possa deixá-la em algum lugar ou?"

"Meus irmãos estúpidos devem ter esquecido! Você poderia deixá-la na padaria da cidade com meus irmãos? Se isso for possível?"

"Claro que posso fazer isso! Aceito qualquer motivo para ir para casa mais cedo." ouço Hermione rir.

"Muito obrigado, isso significa o mundo."

"Sem problemas. Tchau."

Eu desligo depois que Hermione também disse tchau.

"Lana, querida, eu vou te deixar na padaria com seus tios, tudo bem?"

Lana pula de emoção. "Sim, eu os amo!"

Eu sorrio para a adorável garota. "Nós vamos ter que andar, mas tudo bem, não é tão longe! Então vamos sim!" Lana acena com a cabeça e corre para onde sua jaqueta está pendurada e a veste enquanto eu entro na minha sala de aula para pegar minhas próprias coisas e também colocar minha jaqueta.

Uma vez que Lana percebeu que minha jaqueta estava vestida, ela agarrou meu pulso e começou a me puxar para fora do prédio. "Lana, calma, querida." Eu rio enquanto ela está quase correndo.

Lana faz beicinho, mas diminui a velocidade de qualquer maneira.

[...]

Levamos cerca de 10 minutos para chegar à padaria, depois de 4 minutos Lana cansou da caminhada e exigiu que eu a carregasse e quem sou eu para dizer não a tal coisa.

Abro a porta da padaria e vejo uma velhinha parada atrás do balcão. "Oi, você viu os irmãos da Hermione, eles deveriam estar aqui." A senhora levanta a sobrancelha.

"E por que você precisa vê-los?" Sou levado de volta pela resposta rude.

"Bem, eu tenho a sobrinha deles aqui e prometi a Hermione deixá-la com seus irmãos."

"O que você é para Hermione?!" Pergunta a senhora de idade.

"Bem, eu sou o professor da filha dela?" Eu inclino minha cabeça em confusão, aquela mulher é meio assustadora para um beta.

A mulher acena com a cabeça e um sorriso aparece em seu rosto. "Desculpe por ser tão rude, amor, é só que eu realmente não confio em alfas ao redor dos dois, mas de qualquer maneira eles devem estar de volta em breve, aconselho que você se sente com ela em uma cadeira."

Eu franzo a testa e olho para uma Lana adormecida. "Posso esperar aqui, não quero acordá-la."

A mulher sorri e acena com a cabeça. "Claro, sente-se. Você quer algo para beber?" A senhora pergunta gentilmente.

Eu balanço minha cabeça. "Não, obrigado, eu estou bem."

Sorrio para a garota no meu colo que se aconchega ainda mais perto de mim. Como alfa, sou como um aquecedor, sempre irradiando calor.

"O que diabos você está fazendo com minha sobrinha!" Uma voz repentina grita. Eu olho para cima para ver dois ômegas parecidos parados ali, um tem cabelos cacheadinhos mais curtos, enquanto o outro tem cabelos cacheadinhos que quase atingem seus ombros.

"Bem, eu vim deixá-la, vendo que ninguém foi buscá-la na escola." Ambos os olhos se arregalam e eles se olham antes de corar um pouco.

"Desculpe, esquecemos." diz o de cabelo curto.

Eu sorrio gentilmente para eles. "Não se preocupem, está tudo bem! Ela é uma garota maravilhosa." Ambos os meninos sorriem e acenam

"Ela é mesmo." Afirma o de cabelos mais longo.

"Bem, agora que vocês estão aqui, irei embora." Eu gentilmente levanto Lana do meu colo e a coloco na cadeira em vez disso.

Dou uma olhada nos dois garotos antes de caminhar até a porta. Eu estava prestes a sair, mas decidi não fazer isso e me virei pegando dois garotos olhando para mim.

Eles coram e desviam o olhar. "Adeus...?" Eu estava esperando que eles dissessem seus nomes, já que eles são incrivelmente fofos.

"Harry." Diz o de cabelos mais longo.

"A-Aster." Diz o de cabelos mais curto.

Eu lhes dou um sorriso gentil antes de assentir. "Meu nome é Draco, foi um prazer conhecê-los. Cuidem de Lana e talvez nos vejamos novamente."

Com isso eu saio da padaria com um sorriso no rosto e minha mente nos dois lindos ômegas que conheci hoje.

Ômegas Potter | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora