Capítulo 02

2.5K 336 21
                                    

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar.

— X —

Capítulo 02

Ponto de vista de Draco

Acordei bem tarde hoje e comi um café da manhã básico porque não sei cozinhar nada.

Agora estou do lado de fora da minha casa me despindo para que meu lobo possa correr.

Dobro minhas roupas e coloco na varanda. Eu me concentro em virar e meus ossos começam a estalar, costumava ser muito doloroso, mas com o tempo melhorou. Eu balanço minha cabeça assim que minhas patas dianteiras atingem o chão.

Soltei um uivo suave antes de correr para a floresta.

Eu corro por um tempo quando noto um pequeno lago, solto um bufo e corro até a água. Bebo um pouco de água antes de me deitar na grama com um pouco de sol que brilha por entre as árvores. Embora meus olhos estivessem fechados, eu podia ouvir passos suaves de patas no chão, eu podia sentir o cheiro de que era outro lobo.

Eu queria abrir meus olhos, mas eu só queria saber o que obviamente o ômega faria. O outro lobo se aproximou e estava me cheirando. Agora que o lobo estava tão perto eu podia sentir o quão incrível ele cheirava.

Eu lentamente abri meus olhos para ver um pequeno lobo ligeiramente laranja olhando para mim, o lobo volta para trás assim que vê que meus olhos estão abertos. Eu bufo e me levanto devagar não querendo assustar ainda mais o ômega. Percebi que o ômega me olhava com interesse o que me dá uma ideia.

Começo a pular para mostrar a eles que não quero fazer mal e quero brincar. O ômega inclina a cabeça em confusão, eu bufo novamente e desisto. Deitei no chão enquanto ainda olhava para o ômega e abano o rabo.

O ômega se aproxima lentamente com os olhos ainda em mim. Eu tento ficar o mais imóvel possível não querendo assustar o ômega.

O lobo fofo chega perto o suficiente para me cheirar novamente e seus olhos se arregalam com a percepção e seu rabo começa a abanar um pouco enquanto eles também caem no chão na minha frente.

[...]

Nós ficamos assim por um tempo e honestamente foi incrível, nós continuamos olhando um para o outro até escurecer e eu ter que ir. O ômega estava quase dormindo quando me levantei, cutuquei-o com o nariz para acordá-lo, o que o assustou tanto que literalmente pulou e parecia pronto para correr.

Eu balanço minha cabeça e então olho para o céu e depois de volta para ele esperando que ele entenda o que eu quero dizer, ele parece perceber o que eu quero dizer enquanto ele meio que acena com a cabeça antes de abanar o rabo e então sai correndo.

Uma parte de mim queria segui-lo para ter certeza de que ele está a salvo, mas eu sei que isso só vai ser assustador e eu não quero assustar o ômega fofo. Eu só espero que talvez um dia eu o veja novamente.

Assim que tenho certeza de que o ômega se foi, começo a correr em direção à minha casa novamente.

Ponto de vista de Aster

Não acredito que passei o dia todo com Draco! Harry vai me matar, mas Draco foi tão doce, eu notei o quanto ele tentou não me assustar. Ele foi tão gentil.

Eu me visto novamente na beira da floresta antes de fazer meu caminho para o meu apartamento e o de Harry.

"Asty? Querido, você esteve fora por tanto tempo, onde- por que você cheira a alfa?! A-aconteceu alguma coisa?" Harry pergunta todo preocupado.

Eu balanço minha cabeça e puxo meu irmão para um abraço apertado. "Não, Hazza, eu estou bem! Eu, hum, encontrei Draco na floresta." Harry me dá um olhar confuso. "Draco?" Eu coro. "O alfa de ontem que trouxe Lana para a padaria depois que eu esqueci de pegá-la."

Harry me dá um olhar antes de assentir lentamente. "Ele fez alguma coisa?" Eu balanço minha cabeça e corro minha mão pelo cabelo de Harry.

"Não, ele foi muito gentil, Hazza! Ele não queria me assustar nem tentou me tocar."

Os olhos de Harry se arregalaram. "Ele não quis?" Eu respondo sorrindo: "Não, Hazza, ele foi muito gentil. Acho que posso estar interessado nele?"

Harry revira os olhos. "Nós não vamos fazer isso de novo, Asty, você sabe como os alfas são!" ele grita.

"Mas ele não parece assim, Hazza."

Harry bufa. "Você nem o conhece!"

Eu franzo a testa. "Mas eu quero conhecê-lo."

O rosto de Harry suaviza e ele acaricia minhas costas. "Desculpe por gritar com você, Asty, você sabe, vamos ver o que acontece, ok?" Eu posso ouvir na voz de Harry que ele está mentindo, mas ele simplesmente não quer me chatear.

"Ok, Hazza, eu vou dormir." Eu ando para o nosso quarto antes que Harry possa dizer mais alguma coisa.

Nosso quarto é muito chato, é apenas um colchão no chão, o que é totalmente bom, obviamente, mas eu gostaria que pudéssemos comprar algo melhor, mas os alfas ganham mais dinheiro e os ômegas não ganham a mesma quantia, mas é a vida.

Eu me despi antes de me deitar no colchão e olhar para o teto. "Talvez um dia encontremos um bom alfa."

Eu não notei Harry parado na porta e murmurando "Talvez um dia" com uma leve carranca no rosto.

Ômegas Potter | DrarryWhere stories live. Discover now