Capítulo 18

934 106 2
                                    

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar.

— X —

Capítulo 18

Ponto de vista do Draco

O jantar com Hermione foi há alguns dias e foi absolutamente incrível, ouvi muitas histórias sobre meus bebês.

Falando neles, o cio deles acabou, então eles estão vindo e é por isso que estou correndo como uma galinha sem cabeça tentando limpar minha casa para eles. Eu só quero impressioná-los e fazê-los felizes, oh, como eu senti falta deles.

O toque da minha campainha é o que me tira da minha histeria de limpeza. Praticamente corro até a porta e a abro para ser recebido com os lindos rostos dos meus meninos, começo a sorrir como um louco e abro os braços fazendo com que eles mergulhem imediatamente.

Oh, como eu senti falta disso, meus lindos meninos estão em meus braços novamente. Eu respiro fundo feliz por sentir seu cheiro novamente.

"Oi, alfa, sentimos sua falta." Harry sussurra enquanto enterra o rosto no meu pescoço. Aster espelha o movimento de Harry, e eu não posso fazer nada além de sorrir e esfregar suas costas.

"Bebês, por mais que eu ame esses abraços, acho uma boa ideia entrar em casa." Aster me solta com um abraço e me olha com esse beicinho adorável em seu rosto, eu me inclino e beijo seus lábios fazendo beicinho que transforma seu beicinho em um sorriso enquanto suas bochechas ficam levemente rosadas.

Um gemido é o que me faz virar as costas de Aster para Harry que está olhando para mim com os braços cruzados. "Eu também quero um beijo!" Eu rio.

"Claro, querido! Eu nunca te esqueceria." Eu seguro sua bochecha e gentilmente pressiono meus lábios contra os dele para um beijo doce.

Eu me afasto novamente para ver Harry com um sorriso feliz no rosto. "Então, o que vocês querem fazer, bebês?"

"Afago e filmes porque estamos meio cansados..." Aster cora ainda mais quando diz isso e eu não posso deixar de gemer com isso.

"Claro, querido! Cama ou sofá?"

"Cama!" Harry quase grita, eu rio de sua reação e bagunço seus cachos macios fazendo-o soltar um gemido suave. Eu levanto minha sobrancelha para ele. "Vou lembrar disso para mais tarde." Eu dou uma piscadela para Harry que agora se parece com um tomate.

Aster ri e se aproxima de mim. "Você deveria colocar a mão em volta da garganta dele." Ele sussurra no meu ouvido e dá um beijo na minha bochecha antes de se afastar.

Eu olho para Aster com as sobrancelhas levantadas que apenas sorri e acena. "Faça." Ele murmura. Hesitante, levo minha mão até a garganta de Harry e gentilmente a envolvo.

Harry olha para mim com os olhos arregalados e solta um gemido suave que me faz segurar um pouco mais apertado, não tão apertado para cortar completamente o fluxo de sangue para seu cérebro, mas ainda assim agradável. Harry solta gemidos suaves e suas mãos estão agarrando meus ombros como se fosse a única coisa que o mantinha vivo.

Eu afrouxo meu aperto e então puxo minha mão para trás completamente, fazendo Harry choramingar com a perda.

"Veja, ele gosta disso! Realmente gosta disso." Aster aponta para a ereção visível na calça de moletom de Harry me fazendo sorrir ainda mais.

Eu me inclino para mais perto dele. "Você precisa de ajuda com isso, querido?"

Harry fica em silêncio um pouco antes de assentir. "Sim, por favor."

Ok, eu não estava esperando por isso. "Você tem certeza?" Harry acena com a cabeça novamente.

"Só se Asty se juntar." Harry praticamente ronrona. Aster acena com a cabeça e pega minha mão e a mão de Harry antes de nos puxar escada acima.

Aster empurra eu e Harry na cama quando eu o paro. "Eu, uhm, eu não acho que devemos fazer isso... eu posso não ser capaz de me segurar e não quero fazer nada sem a sua permissão."

Harry e Aster trocam olhares antes de assentir.

"Por favor, acasale-nos, alfa, nós queremos você." Dizem em sincronia.

"Eu? Sério?"

Ambos acenam novamente.

Eu saio da cama e balanço minha cabeça suavemente. "E-eu não posso."

Ômegas Potter | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora