Capítulo 19

1K 104 0
                                    

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar.

— X —

Capítulo 19

Ponto de vista de Draco

Eu posso ver a dor em seus rostos e não posso deixar de soltar um gemido. "N-não, eu não quis dizer isso assim. Não posso ser seu alfa porque não sou bom o suficiente para vocês... Ninguém jamais será porque vocês são absolutamente perfeitos."

Ambos estendem a mão para mim enquanto balançam suas cabeças. "Dray, alfa, me escute, ok?" Eu olho nos olhos tristes de Harry enquanto ele gentilmente segura meu rosto. "Você é bom o suficiente para nós porque você realmente se importa conosco. Você pode não ser o alfa mais forte ou o maior, mas você é o alfa mais bonito que eu já conheci por dentro, você é o primeiro alfa em que confiei e me apaixonei por você assim como Aster, queremos você como nosso alfa porque sabemos que você cuidará de nós e nos amará."

"V-você tem certeza?" Eu pergunto movendo meus olhos de Harry para Aster.

Aster se aproxima e beija o lado do meu pescoço. "Sim, alfa, temos certeza, tanta certeza. Queremos ser seus para sempre, então, por favor, acasale-se com nós, alfa." Ele diz enquanto descansa a cabeça no meu ombro.

Eu não posso deixar de me sentir sobrecarregado com o que eles estão dizendo, eles realmente querem que eu seja seu alfa.

Eu olho para Harry com os olhos arregalados antes de assentir lentamente. "Eu não quero mais nada, me desculpe se eu te assustei, eu simplesmente te amo tanto e eu ainda não posso acreditar que você me amaria também, mas sim, eu vou acasalar com vocês, meus ômegas."

Eu pensei que Harry ou Aster iriam dizer alguma coisa, mas em vez disso eles começaram a atacar meu pescoço com suas bocas, mas assim que eles tentaram me empurrar para a cama eu soltei um rosnado. "Agora, meus queridos ômegas, não se esqueçam de quem está no comando." Eu agarro as coxas de Harry e o puxo para a cama ao lado de onde Aster já está enquanto nos viro para que eu esteja montado em seus quadris.

Eu pisco para Harry antes de virar minha cabeça para olhar para Aster que tem um leve rubor no rosto e eu posso sentir o cheiro doce da sua lubrificação. Eu sorrio e agarro sua garganta que eu uso para puxá-lo para mais perto de mim antes de bater meus lábios contra os dele enquanto me movo no pau coberto de Harry que está choramingando alto enquanto move suas mãos sobre meu pau ainda coberto.

Eu me afasto de Aster e tiro sua camisa. "Tire sua calça também." Eu saio de cima de Harry e me livro das minhas próprias roupas também, enquanto Harry faz o mesmo, deixando nós três nus e eu não posso deixar de olhar para seus belos corpos.

A barriga de Aster é um pouco mais fofa que a musculosa de Harry, mas ambos são tão lindos e perfeitos. "Meus ômegas, meus lindos ômegas." Eu os puxo para perto de mim e pressiono meus lábios contra os de Harry e Aster logo se junta ao beijo também, nossas línguas se movem juntas e é maravilhoso como se fosse para ser assim.

Aster e Harry se afastam ofegando levemente. "Você tem que acasalar com o Harry primeiro." Aster diz com um leve beicinho no rosto.

"Por que? Você não me quer primeiro?" Eu pergunto enquanto agarro o pau de Aster e o empurro lentamente. Aster balança a cabeça enquanto geme baixinho. "E-eu quero, mas e-ele é o mais velho, precisa a-acasalar p-primeiro."

Eu aceno. "Ok então, você está bem em esperar um pouco então, baby?" Aster acena com a cabeça rapidamente e depois se senta com as costas contra a cabeceira, o que me dá a ideia perfeita. Harry deitou de costas com a cabeça entre as coxas de Aster. "Aster, você pode segurar as pernas de Harry enquanto eu o abro?" Harry e Aster fazem o que eu peço.

Está realmente acontecendo, eu corro meus dedos sobre o buraco coberto e escorregadio de Harry antes de empurrar um dedo no qual rapidamente se transforma em três dedos, vendo que a excitação de Harry o deixou pronto para mim.

"Eu vou empurrar agora, ok, baby?" Eu pergunto certificando-me de que Harry está realmente bem com isso. Harry acena com a cabeça enquanto solta um gemido carente que é o suficiente para me empurrar lentamente tentando não machucar Harry.

"M-mova-se, alfa, por favor." Harry choraminga enquanto tira as pernas das mãos de Aster e as envolve em volta da minha cintura, enquanto também coloca os braços em volta do meu pescoço, fazendo nossos peitos se tocarem enquanto eu confio em um ritmo lento.

"M-mais rápido." Eu faço o que Harry diz. Eu escondo meu rosto no pescoço de Harry quando me sinto chegando perto. "Quase, ômega." Harry solta um gemido alto quando meu nó começa a crescer antes de estourar e bem nesse momento eu mordo seu pescoço, eu posso sentir nossas almas se conectando e eu começo a sentir todas as suas emoções.

Demorou cerca de 10 minutos para o meu nó descer e nesse momento Harry estava dormindo. Eu lentamente saio dele e o levanto. "Aster, baby, eu vou colocar Harry no sofá para dormir um pouco para que possamos nos divertir e depois vou fazer um banho para nós, sim?" Aster acena com a cabeça.

"Seja rápido, alfa, estou pronto para você."

Meu pau endurece novamente quando Aster diz isso, então faço um trabalho rápido em colocar Harry no sofá e beijar sua testa.

Eu corro de volta para o meu quarto para encontrar apenas Aster cavalgando seus dedos enquanto gemia, eu não posso deixar de soltar um rosnado. "Você me deixa tão excitado, baby, quero que você me monte, sim, baby?" Sento-me na cama e deixo Aster subir no meu colo. Eu seguro seus quadris para ajudá-lo enquanto ele se afunda no meu pau duro.

"Pegue minhas mãos, baby." Eu afasto minhas mãos de seus quadris enquanto Aster começa a pular. Aster coloca suas mãos nas minhas e eu pressiono um beijo em ambas, gemendo enquanto ele acelera o passo.

"Oh, meu ômega, estou tão perto."

"Eu também, alfa!" Eu puxo Aster para mais perto enquanto sinto meu nó crescendo mais uma vez e o mordo quando ele estala, me conectando com ele também.

Aster também adormeceu enquanto esperamos meu nó cair e não posso deixar de me sentir muito feliz, tenho dois ômegas lindos.

Eu não mudaria isso por nada. Eu os amo com todo o meu coração.

Ômegas Potter | DrarryWhere stories live. Discover now