Capítulo 09

1.2K 169 0
                                    

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar.

— X —

Capítulo 09

Ponto de vista de Harry

Minnie me deixou sair mais cedo porque eu não conseguia me concentrar no meu trabalho. Fui primeiro ao nosso apartamento na esperança de que Aster estivesse lá, mas infelizmente ele não estava.

Estou indo para a casa de Draco quando começo a me sentir ansioso, Draco não tiraria vantagem de Aster, certo? Não, Draco não é assim. Ele se preocupa com Aster, que ele nunca o machuque.

Desço o caminho até a casa dele e olho pela janela para ver algo que faz meu sangue ferver. Que porra eles pensam que estão fazendo! Eu observo enquanto eles estão olhando um para o outro antes de começarem a se inclinar. Deixo escapar um grunhido alto e raivoso, começo a bater meu corpo contra a porta da frente, que a abre.

Eu corro para a sala para vê-los se beijando e me deixa ainda mais irritado. "Ei, se afaste do meu irmão, seu idiota!" Eu puxo Draco de cima de Aster e o jogo no chão e monto nele, pronto para socá-lo se ele fizer alguma coisa.

O que realmente mais me surpreende é que Draco não tenta me empurrar, ele nem sequer rosna para mim por ser um ômega ruim, por ameaçá-lo assim. Não, tudo o que ele faz é me olhar com olhos arregalados e erguer as mãos em sinal de rendição.

"Harry, amor, por favor, não me bata. E-eu não fiz nada, por favor, acredite em mim." Meus olhos se arregalam quando percebo que ele realmente parece assustado.

"Harry, por favor, saia de cima dele! O que diabos você está fazendo!" Eu tiro meus olhos de Draco para olhar para Aster que parece chocado e bravo. "Ele te beijou! Ele se aproveitou de você, Asty!"

Aster balança a cabeça. "Não, Hazza, ele não se aproveitou de mim, eu realmente queria e gostei bastante." Aster cora um pouco antes de agarrar meu braço e puxá-lo levemente. "Por favor, saia de cima dele agora, Hazz."

Eu saio de cima de Draco lentamente me sentindo muito envergonhado com a maneira como me comportei. Uma vez que estou de pé novamente, Draco sai do chão também, ainda parecendo bastante assustado, o que é, para ser honesto, muito fofo.

"Você está bem, Dray?" Aster pergunta enquanto pega a mão de Draco na sua, me fazendo sentir algo, não tenho certeza do que, mas é uma sensação boa. É bom ver Aster se importar com alguém além de mim, eu acho.

"Eu estou bem, Asty, não se preocupe comigo, só um pouco abalado, nada que eu não possa lidar." Draco sorri para Aster e então se vira para olhar para mim me dando um sorriso gentil também.

"Você está bem, Harry, você parece fora de si?" E é como uma pausa, meu ômega parece assumir o controle e eu corro para os braços de Draco enquanto lágrimas escorrem pelo meu rosto.

Eu posso sentir o corpo de Draco endurecer antes de relaxar e envolver seus braços em volta de mim enquanto murmura palavras doces em meu ouvido e passa as mãos para cima e para baixo nas minhas costas.

"Está tudo bem, amor, está tudo bem, se acalme para mim, ok? Você está seguro aqui." Eu sinto Draco me levando para o sofá e me puxando para seu colo enquanto pressionava meu rosto em seu pescoço para que seu cheiro pudesse acalmar meu ômega.

"Lá vamos nós, amor!" Draco diz enquanto eu puxo meu rosto de seu pescoço e olho para ele.

"D-desculpe por isso." Eu digo e Draco balança a cabeça. "Tudo bem, amor, realmente seu ômega estava estressado e precisava de algum amor alfa. Foi uma reação natural." Eu inclino minha cabeça enquanto olho para Draco, tentando ver se ele realmente não está com raiva, mas tudo o que posso ver é amor em seus olhos.

Eu soltei um bufo suave. "Nosso i-irmão tinha esse alfa que era muito superficial, Asty e eu nunca gostamos dele, mas D-Daniel estava apaixonado por ele. Ele literalmente faria qualquer coisa por Zach mesmo depois de começar a bater nele, notei os hematomas depois de cerca de uma semana e talvez ele tenha prometido nunca mais ver Zach, mas ele fugiu naquela noite. E-essa foi a última vez que o vimos. A polícia ligou no dia seguinte dizendo que havia encontrado seu cadáver do lado de fora da casa de Zach."

Assim que termino de falar Draco me puxa para perto dele junto com Aster que também está chorando e nos conforta até pararmos de chorar.

"Eu sinto muito por isso, amores. Eu te entendo agora, Harry, então obrigado por explicar porque você não quer um alfa." Draco me dá um sorriso doce que cai quando balanço a cabeça.

"Eu quero tentar."

Draco inclina a cabeça. "O que você quer dizer, Harry?" Eu reviro os olhos para o alfa bobo e gentil.

"Eu quero tentar, isso se você nos quiser?"

Os olhos de Draco se arregalam e Aster suspira. "Você tem certeza, Harry?" Sorrio para a pergunta de Draco e aceno. "Tenho certeza, mas, por favor, entenda que terei que ir no meu próprio ritmo." Draco acena com a cabeça rapidamente. "Sim, claro! Oh, muito obrigado, Harry." Draco me abraça forte e Aster logo se junta ao abraço me fazendo sentir estranhamente calmo.

"Posso os levar para um encontro?" Draco murmura contra o ombro de Aster me fazendo rir. "Nós adoraríamos isso, não é, Asty?" Eu pergunto enquanto me afasto do abraço em grupo para os olhos de Aster, que parece estar prestes a explodir de felicidade.

"Sim! Sim! Sim!!! Eu adoraria ir a um encontro! Oh, meu Deus!" Eu rio da excitação de Aster e vejo como Draco responde a ele com o mesmo nível de excitação.

E eu só sei que tomei a decisão certa.

Ômegas Potter | DrarryWhere stories live. Discover now