Capítulo 08

1.3K 183 8
                                    

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar.

— X —

Capítulo 08

Ponto de vista de Harry

Encaro o bilhete e o reli algumas vezes antes de olhar para Aster, que ainda está no meu colo com um pequeno beicinho no rosto. "Precisamos ir até ele, Hazz!" Eu balanço minha cabeça. "Não, nós precisamos trabalhar, Aster, então tire sua bunda de cima de mim e comece a trabalhar." Aster estava prestes a se levantar, mas Minerva o impediu.

"Eu poderia lidar com isso aqui sozinha se você quiser ir até ele." Minerva tem um olhar esperançoso em seu rosto que combina com o olhar de Aster. Eu balanço minha cabeça. "Não, não poderíamos deixar você aqui sozinha! Já foi ruim o suficiente que você nos fez tirar um dia de folga ontem!"

"Então, eu posso lidar com isso sozinha! Vá buscar o seu alfa!"

"Não, Minnie! Ele não é nosso alfa! Agora, Aster, saia e comece a trabalhar!" Aster olha para mim com os olhos marejados antes de sair do meu colo e sair pela porta.

Eu me levanto para ir atrás dele, mas Minerva coloca a mão no meu ombro. "Deixe-o ficar sozinho, Harry, ele vai ficar bem."

"Mas e se ele se machucar?"

Minnie apenas me puxa para um abraço. "Ele vai ficar bem, Harry, eu tenho certeza que ele estará seguro onde está indo." Eu me afasto um pouco do abraço e olho para Minerva com olhos questionadores. "O que você quer dizer?"

"Bem, eu tenho certeza que Aster está indo para o alfa que você não quer ver." Eu bufo sabendo que ela provavelmente está certa. "Harry, você entende que está se impedindo de ser feliz, certo?"

Eu dou de ombros e me deixo cair de volta na cadeira que eu estava sentado anteriormente. "Eu acho que é apenas difícil. Eu quero confiar nele, eu realmente quero, mas não posso confiar em alfas depois do que aconteceu com Daniel." Minerva balança a cabeça lentamente pensando claramente.

"Pelo que eu vi, Draco não é nada parecido com a maioria dos alfas, eu o vi chorar por vocês e ele quer tentar tornar isso fácil para vocês dando um passo para trás, mesmo que ele realmente pareça louco por vocês."

"Você acha que eu preciso me abrir com ele?" Minnie acena com a cabeça. "Você deveria tentar dizer algo de dentro de ti para Draco, e ele vai entender e fará qualquer coisa por você." Eu aceno para as palavras de Minerva e dou a ela um pequeno sorriso. "Eu vou tentar."

Minnie sai da cadeira e bate palmas. "Agora comece a trabalhar, jovem Harold! Eu não estou pagando você para ficar sentado!"

Ponto de vista de Draco

Estou deitada no sofá enquanto tomo sorvete e ouço música triste. Coloco outra colher de sorvete na boca quando a campainha toca.

Eu bufo e rolo para fora do sofá e vou até a porta com o pote de sorvete ainda na minha mão, eu abro a porta. "Olha, eu não estou realmente com vontade- Oh, Asty! Você está bem, amor? Você estava chorando." Aster apenas acena com a cabeça enquanto outra lágrima escorre pelo seu rosto, a visão parte meu coração. Eu quero envolver meus braços ao redor dele e protegê-lo do mundo inteiro.

"P-posso, talvez, entrar?"

"Ah, sim, claro! Fique à vontade!" Afasto-me para que Aster possa entrar.

Nós dois estamos sentados no sofá em um silêncio constrangedor.

"V-você não quer um sorvete?" Eu estendo o pote de sorvete para ele fazendo-o soltar uma pequena risada.

"Eu não poderia roubar seu sorvete."

Eu sorrio para Aster e balanço minha cabeça. "Não, não, você não está roubando de jeito nenhum! Outra colher e podemos compartilhar?!"

Aster acena com a cabeça me fazendo correr para fora da sala para pegar outra colher antes de sentar no sofá perto de Aster e de repente estou muito ciente de que ainda não tomei banho hoje e que ainda estou com suado e com um suéter enorme.

"Aqui está a sua colher, amor." Eu entrego a colher a Aster e me aproximo um pouco mais e seguro o pote de sorvete de uma forma que nós dois possamos alcançá-lo facilmente.

"Então por que você está aqui?" O rosto de Aster cai um pouco. "E-eu briguei com Harry e eu não sabia mais para onde ir, desculpe."

Eu balanço minha cabeça e coloco minha mão livre em suas costas e esfrego suavemente. "Não se desculpe, amor, você é sempre bem-vindo aqui, mas posso perguntar por que você e Harry brigaram?"

Aster dá a última mordida no sorvete, então coloco o pote na mesa e olho para Aster com interesse.

"Bem, vimos o presente que você deixou na padaria para nós, que é absolutamente lindo, mas, uhm, então lemos o bilhete e eu queria ir até você e Harry não, então agora estou aqui e Harry provavelmente está trabalhando."

"Você sabe que não precisava vir aqui, certo? Você poderia ficar com Harry, eu ficaria bem sem você eventualmente." Eu olho para minhas mãos me sentindo incrivelmente culpada por ser a razão de Aster ter uma briga com seu irmão.

"Eu sei, mas eu quero estar aqui e Harry também, mas ele está sendo estúpido com tudo!" Aster coloca uma de suas mãos na minha me fazendo corar como um adolescente. "E além disso você parece que precisa de uma distração!"

Olho em volta da minha casa com vergonha, há várias notas amassadas onde escrevi todos os meus sentimentos, há mais potes de sorvete.

"Mas eu estou bem, Asty, você não precisa sentir pena de mim. É apenas bobagem, mas eu já me apaixonei por você e eu gostaria que você também."

"Eu já estou apaixonado."

Eu olho para Aster com os olhos arregalados que também olha nos meus olhos, seus olhos se movem para os meus lábios por um segundo fazendo meu coração parecer que está explodindo. Eu me inclino mais perto e fecho meus olhos quando posso sentir a respiração de Aster em meus lábios. Nossos lábios finalmente colidem um com o outro, nos movemos em sincronia como se fôssemos um.

"Ei, se afaste do meu irmão, seu idiota!" Me separo de Aster e me deparo com os olhos raivosos de Harry.

Ômegas Potter | DrarryWhere stories live. Discover now