Capítulo 12

1K 132 3
                                    

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar.

— X —

Capítulo 12

Ponto de vista de Draco

Estou levando Harry e Aster de volta para sua casa e honestamente temo que eles fiquem longe de mim, a parte alfa em mim os quer por perto para protegê-los.

"Draco? Você pegou o caminho errado... pode ir um pouco mais rápido?" Harry diz.

"Peguei? Desculpe." Eu não me viro e continuo dirigindo na direção errada.

"Draco, você está nos sequestrando?" Aster ri.

"Não, mas eu não quero que vocês vão." Eu gemo e olho no meu espelho retrovisor para olhar Aster em seus olhos e então olho para Harry que está sentado ao meu lado.

Ambos murmuram: "Oh, Dray, você deveria ter dito isso! Podemos ir para sua casa e talvez dar uma corrida antes de jantarmos juntos." Harry diz com um sorriso suave no rosto.

Eu aceno. "Sim, por favor! Eu quero vocês dois por perto!" Aster ri.

"Dirija para sua casa, alfa bobo!" Sorrio como um louco e dirijo até minha casa me sentindo muito feliz por ter meus ômegas ao meu redor.

Finalmente consegui chegar em casa, o que demorou um pouco mais porque eu havia pego um caminho errado. Praticamente pulo para fora do carro depois de dizer a Aster e Harry para não saírem. Eu primeiro abro a porta para Aster e o ajudo a sair antes de abrir a porta de Harry, que sorri para mim com um leve rubor no rosto. Eu coloco minhas mãos em seus quadris e o levanto, fazendo-o envolver suas pernas em volta da minha cintura com um leve chiado.

Eu ando até a porta da frente com Harry em meus braços enquanto ele descansa a cabeça no meu ombro. "Asty, baby, você pode tirar a chave do meu bolso e abrir a porta?" Aster acena com a cabeça e enfia a mão no meu bolso me fazendo gemer quando sua mão roça minha virilha.

Aster geme e rapidamente puxa a mão com a chave e abre a porta sem dizer nada.

Eu coloco Harry no meu sofá e beijo sua testa antes de me virar para Aster e dar a ele um sorriso gentil. "Me desculpe se te deixei desconfortável." Aster balança a cabeça.

"N-não, não é isso." Aster começa a corar ainda mais e é quando sinto o cheiro doce de sua excitação.

Meus olhos se arregalam. "O-oh, uhm, você pode ir tomar banho! Eu comprei alguns géis de banho que combinam com seus cheiros, então você pode tomar banho para se livrar dele."

Aster acena rapidamente. "O-obrigado." Com isso, praticamente corre, me deixando com Harry.

Eu me viro para Harry que está com um sorriso carinhoso. "Você é um alfa tão bom." Meu coração está dando cambalhotas no meu peito, e eu não posso deixar de soltar um ronronar suave fazendo Harry sorrir ainda mais.

"Quer um abraço, alfa?" Concordo com a cabeça rapidamente e me sento no sofá ao lado de Harry e coloco minha cabeça no colo dele com meu rosto voltado para sua barriga, envolvendo meus braços ao redor de sua cintura.

Harry ri e passa os dedos pelo meu cabelo. "Que lindo alfa!" Começo a ronronar ainda mais alto e esfrego minha cabeça em sua coxa, cheirando meu ômega no processo.

Harry e eu estamos abraçados por um tempo quando Aster volta para a sala não cheirando mais a excitação.

"Obrigado, Dray." Eu me sento e abro meus braços para um abraço.

"Não precisa me agradecer, amor."

"Não, você não se aproveitou de mim em uma situação como essa, então eu devo agradecer." Eu balanço minha cabeça e beijo sua têmpora.

"Você não deveria me agradecer por ser um ser humano decente, amor. Ainda querem correr?" Eu pergunto e ambos acenam.

"Sim!" Harry grita empolgado.

Eu me levanto levando Aster comigo. "Vocês dois podem se trocar aqui dentro se quiserem, para não terem que se trocar na minha frente."

Harry olha para Aster antes de balançar a cabeça. "Vamos trocar de roupa com você, tudo bem?" Concordo com a cabeça e levo meus meninos para fora.

Viro as costas para eles porque não quero deixá-los desconfortáveis ​​ao vê-los nus.

Eu tiro minhas roupas e estou prestes a me transformar quando ouço Aster dizer "bela bunda". Me viro com uma sobrancelha arqueada, fazendo Aster gritar: "Oh, meu Deus, você ouviu isso!" Eu rio e então me concentro em me transmutar.

Sinto meus ossos estalarem e pêlos crescendo em minha pele. Abro meus olhos novamente quando caio sobre minhas quatro patas. Balanço minha cabeça e olho em volta para encontrar Harry e Aster olhando para mim em suas adoráveis ​​formas de lobo.

Eu pulo até eles como um filhote, fazendo-os balançar a cabeça. Eu pressiono meu focinho no pelo de Aster e o cheiro um pouco antes de o lamber de uma forma amorosa. Então me viro para Harry e faço exatamente o mesmo.

Eu dou alguns passos para longe deles e começo a pular para cima e para baixo enquanto gesticulo minha cabeça para a floresta e eles percebem a dica quando começam a correr para me fazer persegui-los, o que é muito fácil visto que eu sou um alfa que é construído para ser mais rápido e mais forte que os ômegas.

Eu corro ao lado deles e diminuo meu ritmo para que eles possam acompanhar facilmente. Bato em Harry levemente com meu ombro para chamar sua atenção antes de pular em Aster e derrubá-lo no chão e lamber seu focinho, fazendo-o soltar uma risada de lobo. Harry então tenta pular em cima de mim para me tirar de Aster, mas choraminga quando eu nem me movo um pouco.

Reviro os olhos para a reação do meu ômega e saio de cima de Asty, largando meu corpo no chão e rolando de costas enquanto abanava meu rabo como um louco.

Tanto Harry quanto Aster soltam um som feliz e começam a lamber meu peito e pescoço e às vezes morder suavemente.

É assim que passamos várias horas, correndo, brincando, cuidando e abraçando antes de voltarmos para minha casa e eu fazer o jantar para eles.

"Onde vocês querem dormir?" Harry inclina a cabeça.

"Na cama?"

Eu gemo. "Você sabe o que quero dizer, Harry."

Aster ri. "Hmm, então nosso alfa quer dormir com a gente?"

Eu sorrio com o quão confiante Aster está ficando ao meu redor. "Eu só quero saber se vocês querem que eu durma na mesma cama que vocês ou, uhm, eu poderia dormir no chão ou no sofá?"

Harry e Aster reviram os olhos. "Nós adoraríamos dormir na mesma cama que você, alfa!" Harry diz enquanto se aproxima de mim e dá um beijo suave em meus lábios.

Ele se afasta e Aster entra em seu lugar e também me beija.

"Vamos dormir, meus lindos ômegas!" Eu pego as duas mãos e os levo para o meu quarto. Ando até o meu armário e pego camisas grandes que eu usei recentemente, então sei que estão com meu cheiro.

As entrego para Harry e Aster, que já estão somente com suas boxers e alegremente pegam as camisas.

Volto para o meu armário e debato sobre o que devo vestir porque não tenho certeza se eles querem que eu durma de cueca ainda. Depois de pensar um pouco, escolho um par de shorts de corrida confortáveis.

Eu me troco e me viro para ver Aster e Harry já aconchegados na minha cama enquanto olham para mim. "Então, como-"

Aster me corta: "No meio." Harry se afasta abrindo espaço para eu deitar no meio dos meus ômegas fofos.

Eu rastejo para a cama e puxo Aster e Harry para perto de mim e ambos deitam suas cabeças no meu peito enquanto gentilmente esfrego suas costas.

Eu vejo como os dois meninos adormecem enquanto ronronam baixinho me fazendo sentir feliz e orgulhoso, beijo a cabeça de ambos antes de também fechar meus olhos e adormecer com meus dois amores perto de mim.

Ômegas Potter | DrarryWhere stories live. Discover now