Capítulo 17

886 104 1
                                    

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar.

— X —

Capítulo 17

Ponto de vista de Draco

Demorou cerca de 2 dias para eu me curar o suficiente para voltar e finalmente ir ao hospital e deixá-los cuidar do meu braço quebrado. Meus meninos têm cuidado de mim, surpreendentemente, faz 4 dias e agora eles foram embora pois iria começar o cio de ambos.

O momento que eu mais temia, o cio deles. A maioria dos alfas ficaria com raiva por não estarem gastando seu calor de ômegas com eles, mas não eu, apenas sinto falta deles e espero que não estejam sofrendo muito.

Ontem à noite meu lobo estava ansioso e eu passei a noite inteira guardando seu prédio do meu carro, isso fez meu lobo se sentir melhor, saber que meus meninos estão seguros. É pelo fato de que eu não posso mudar com o gesso no meu braço, mas se eu pudesse eu provavelmente dormiria do lado de fora do prédio para mantê-los seguros. Eu faria tudo pelos meus lindos meninos.

"Senhor Draco?"

Fui sacudido dos meus pensamentos por uma Lana triste. "Ei, querida, o que há de errado?" Os olhos de Lana lacrimejam um pouco.

"M-meus amigos não querem brincar comigo." Ela diz apontando para seus amigos que estão virados para nós e estão apontando para Lana enquanto riem.

Isso me irrita muito, essas garotas nunca foram minhas crianças favoritas, mas isso é demais. "Bem, eu vou falar com eles e enquanto eu faço isso você precisa olhar por cima da minha cadeira e se certificar de que ninguém a roube, sim?" Sorrio para Lana e saio da minha cadeira com rodinhas.

Lana suspira e acena com a cabeça com um olhar sério em seu rosto, me fazendo sorrir ainda mais.

Ela tenta subir na cadeira sozinha, mas falha miseravelmente, então eu coloco minhas mãos sob suas axilas e a levanto suavemente para a cadeira. "Aqui está, querida, vou falar com eles e lembre-se de manter a cadeira segura."

Agora eu sei que nenhum dos filhotes vai roubar minha cadeira, mas Lana está triste e precisa se concentrar em algo que não seja seus sentimentos tristes.

Vou até os chamados amigos de Lana, todos com olhares assustados em seus rostos. Eu me agacho na frente deles com um suspiro suave, eu odeio repreender filhotes.

"Então vocês sabem por que estou aqui?" Todas as três meninas acenam com a cabeça com olhares envergonhados em seus rostos. "Ok, por favor, explique por que vocês fizeram o que fizeram..." Eu digo enquanto dou a todos um olhar aguçado.

Uma das garotas bufa antes de explicar. "Lana é apenas estúpida e provavelmente uma ômega burra." Meus olhos se arregalam com o comentário da garota.

"O que há de errado em ser um ômega? E não importa que ela seja uma pessoa? A posição de alguém não significa nada."

A garota fica em silêncio por um tempo antes de bufar e revirar os olhos me fazendo levantar a sobrancelha. "Ômegas são fracos, foi o que papai me disse e papai também disse que você é um alfa falso e fraco também."

Agora isso fere meus sentimentos. Eu balanço minha cabeça com suas palavras. "Eu vou ter que ligar para o seu pai mais tarde, agora eu quero que as 3 parem de brincar e voltem a fazer os trabalhos da escola agora." Dou um sorriso para as crianças de olhos arregalados antes de voltar para Lana, que está girando na minha cadeira.

"Estou de volta, querida! Obrigado por proteger minha cadeira!" Lana ri das minhas palavras e desce da cadeira para que eu possa sentar novamente.

Eu esperava que ela fosse embora, mas ela fica bem na minha frente com os olhos arregalados me fazendo murmurar. "Você quer perguntar alguma coisa, querida?" Lana acena com a cabeça.

"S-sim, posso ficar com você o resto do dia?" Concordo com a cabeça vendo que o resto do dia é como 20 minutos agora.

Lana aplaude e tenta subir no meu colo, o que ela fez sozinha... ok, eu posso tê-la ajudado um pouco.

"Senhor Draco, minha mãe quer que você coma conosco." Eu sorrio para Lana.

"Isso é tão doce da parte dela! Eu adoraria, queridinha."

Lana acena com a cabeça e se inclina em meu peito e leva alguns minutos para ela adormecer no meu colo para que eu possa apenas manter minha atenção em algumas das crianças brincando e as três meninas fazendo seus trabalhos escolares.

Os 20 minutos passaram muito rápido e agora as crianças estão acenando adeus para mim para correr para seus pais me deixando sozinho com uma Lana ainda dormindo.

"Toc, toc, estou aqui para pegar minha filha e o amante dos meus irmãos." Sorrio quando vejo Hermione entrando na sala.

"Oi! Lana parece estar dormindo profundamente, ela teve um dia difícil." Eu franzo a testa ao lembrar o que seus 'amigos' rudes disseram.

"Espere, o que aconteceu?" Hermione pergunta, parecendo preocupada enquanto se sentava em uma cadeira na minha frente.

"Bem, seus supostos amigos a chamaram de estúpida porque ela provavelmente é uma ômega, mas não se preocupe, eu falei com eles e vou ligar para seus pais também."

Hermione sorri e acena com a cabeça. "Você é uma pessoa tão gentil, Draco, eu entendo porque meus irmãos se apaixonaram por você." Não posso deixar de me sentir orgulhoso disso. "Agora eu não sei se Lana disse alguma coisa, mas você está vindo para o jantar e eu vou te mostrar fotos embaraçosas dos meus irmãos e fazê-los me odiar por mostrá-los a você."

Eu rio das palavras de Hermione e aceno. "Eu adoraria isso! Tenho certeza que eles ainda vão ficar fofos em todas as fotos." Eu digo em um tom sonhador fazendo Hermione engasgar.

"Você sente falta deles agora que você os conhece?" Eu aceno com uma carranca no meu rosto devido a ser lembrado de que não vejo meus meninos há alguns dias.

Hermione dá um tapinha no meu ombro antes de se levantar e bater palmas. "Você poderia carregar meu filhote para mim, já que você é o alfa forte e grande aqui?" Eu rio e aceno com a cabeça e também me levanto fazendo Hermione olhar duas vezes.

"Bem, vamos mudar isso para apenas um alfa forte." Hermione ri. Eu reviro os olhos com um sorriso brincalhão no rosto. "Dê-me um tempo, eu sou grande."

Já posso dizer que adoro estar perto de Hermione e mal posso esperar para ver as fotos constrangedoras dos meus bebês.

Ômegas Potter | Drarryजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें