Capítulo 13

942 115 3
                                    

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar.

— X —

Capítulo 13

Ponto de vista de Draco

Acordei com um cheiro incrível batendo no meu nariz, abro rapidamente os olhos quando percebo que Aster e Harry não estão mais na minha cama. Olho ao redor do meu quarto inteiro com horror antes de tropeçar para fora do colchão, caindo no chão no processo. Quando finalmente me levanto, desço as escadas correndo para procurar meus ômegas, esperando que ambos estejam seguros.

Eu finalmente me acalmo quando ouço risadinhas suaves vindo da cozinha, me inclino contra a porta para olhar para os ômegas fofos que estão conversando baixinho enquanto fazem o que parecem ser panquecas.

Eles parecem tão adoráveis, os dois estão vestindo uma das minhas camisas que caem até as coxas, o que é muito fofo porque ambos são apenas pequenos e ainda têm essas pernas curtas e torneadas.

"Bom dia, meus queridos." Digo gentilmente com um sorriso no rosto, Harry e Aster olham para cima e sorriem quando me veem.

"Dray!" Aster corre até mim e me abraça enquanto acaricia meu pescoço, eu ronrono com essa ação e esfrego suas costas suavemente.

"Oi, baby, sentiu minha falta?" Aster balança a cabeça levemente enquanto ainda está com seu rosto no meu pescoço.

Aster se afasta do abraço e Harry toma seu lugar em meus braços, mas ele não acaricia meu pescoço, apenas coloca o nariz no meu ombro e me cheira e então solta um suspiro suave e feliz.

Eu beijo o topo de sua cabeça. "Oi, meu lindo bebê." Harry se afasta do abraço com um olhar tímido no rosto.

"Bom dia, alfa, fizemos o café da manhã."

"Oh, meus meninos lindos!" Os olhos de Harry e Aster brilham com o elogio e sorrisos aparecem em seus rostos.

"Obrigado, alfa." Aster e Harry dizem em sincronia. Eu beijo o topo da cabeça de Harry novamente antes de me afastar para ajudar meus meninos a colocarem a mesa.

Enquanto tomava meu café da manhã, notei os olhares que Harry e Aster trocaram e eu sabia que eles queriam me perguntar algo.

"O que vocês querem perguntar, bebês?" Eu pergunto uma vez que minha boca está vazia.

"N-nós queríamos perguntar se você gostaria de conhecer nosso melhor amigo. Você não precisa se não quiser..." Harry diz enquanto Aster morde o lábio nervosamente.

Eu não posso deixar de gemer com a adorável timidez dos meus ômegas. "Claro! Eu adoraria, meus amores, seria uma honra." Aster e Harry comemoram, o que me deixa orgulhoso porque os fiz felizes.

"Eu vou ligar para ele agora! Meu Deus, ele vai te amar! O nome dele é Ronald Weasley, ele é um beta e é maluco!"

Minhas sobrancelhas se franzem, conheço esse nome de algum lugar mas afasto esse sentimento e aceno para Aster. "Você o chama, enquanto Harry e eu limpamos a cozinha, ok?" Aster acena com a cabeça e pula do banco para correr até o telefone.

Percebo Harry sorrindo carinhosamente com o quão animado Aster está. "Ele ama tanto o Ron que é tão fofo." Eu baguncei o cabelo de Harry.

"Bem, desde que ele aprenda a me amar mais do que Ron, tudo bem."

Harry olha para mim e sorri. "Ele já ama."

Posso sentir meu peito inchar de orgulho por saber que Aster me ama.

"E eu também..." Harry diz com um lindo rubor no rosto.

Eu puxo Harry para um abraço e beijo sua cabeça várias vezes. "Eu te amo, Harry."

"E-eu também te amo."

O barulho dos pezinhos de Aster é o que me faz me afastar do momento incrível que estou compartilhando com Harry.

"Vocês iriam limpar, certo?" Aster pergunta e inclina a cabeça em confusão.

Eu aceno e então bato na minha coxa. "Por favor, venha aqui, baby."

Aster grita e corre pulando no meu colo, beijo seus lábios suavemente e depois coloco minha testa na dele. Eu olho em seus olhos: "Eu te amo, Aster."

Os olhos de Aster se arregalam e ele suspira. "Eu te amo demais!" Ele bate seus lábios nos meus novamente, desta vez agora mais profundo e amoroso.

Uma vez que eu preciso respirar, eu finalmente me afasto do beijo e olho de Aster para um Harry sorridente.

"Querem morar comigo?"

"Uhm... eu não acho que deveríamos ainda." Meu coração se despedaça.

Ômegas Potter | DrarryWhere stories live. Discover now