Capítulo 15

879 107 7
                                    

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar.

— X —

Capítulo 15

Ponto de vista de Draco

Quando Ron saiu, Aster estava muito cansado e mal conseguia manter os olhos abertos, enquanto Harry, por outro lado, estava muito elétrico.

"Podemos ir correr, por favor! Por favor, alfa! Por favor, eu serei um bom menino, só quero correr!!!" Eu não posso deixar de rir do lado animado de Harry.

"Desculpe, baby, mas Aster tem que ir dormir, querido, ele está muito cansado." Aponto para Aster, ele nos olha com olhos vidrados enquanto boceja.

"V-você pode ir, eu vou dormir." Aster diz baixinho enquanto tenta manter os olhos abertos, eu murmuro sobre o quão fofo meu ômega é.

"Ok, desde que você esteja bem com isso." Eu me viro para Harry. "Vou colocá-lo na cama e então podemos ir correr, ok, mas vamos ficar perto da casa." Harry aplaude enquanto acena com a cabeça me fazendo rir antes de voltar para um Aster adormecido.

Eu me inclino e cuidadosamente o levanto em estilo noiva, Aster se enrosca no meu corpo e deita a cabeça no meu ombro. Aster começa a ronronar baixinho enquanto eu o carrego escada acima para o meu quarto.

Eu deito Aster na minha cama e o ajudo a tirar as calças primeiro e depois troco sua camisa pela que eu estava vestindo o dia todo para que ele possa dormir confortavelmente enquanto eu não estou aqui. Eu cubro Aster com o cobertor e dou um beijo na testa dele. "Durma bem, baby, eu volto em breve." Eu olho para trás mais uma vez antes de sair do quarto e descer as escadas para correr com meu outro bebê.

Eu entro na sala para encontrar Harry já em forma de lobo enrolado no sofá e eu não posso deixar de gemer. Sua forma de lobo é adorável. Harry logo me nota e começa a choramingar para eu dar atenção a ele, eu sendo a pessoa de coração mole que sou, começo a acariciar seu pelo macio enquanto ele lambe minha bochecha.

"Você é adorável, ômega." Eu sussurro enquanto afundo meu rosto em seu pescoço peludo enquanto ele começa a ronronar alto. Em algum momento eu me afasto do pescoço dele fazendo-o gemer, mas eu o calo imediatamente. "Acalme-se, amor, vamos sair para que eu possa me trocar também, sim?" Harry bufa, mas se levanta de qualquer maneira e começa a trotar até a porta com o rabo levemente abanando.

Abro a porta e a fecho atrás de mim antes de começar a tirar minhas calças, noto Harry olhando para mim, mas decido não prestar atenção nisso e me concentrar apenas em me trocar.

Logo estou de pé com quatro patas na grama com um rabo amplamente abanando enquanto Harry corre em círculos ao meu redor. Eu rosno de brincadeira para Harry, fazendo-o pular para trás e assumir uma postura brincalhona com o bumbum e o rabo abanando no ar.

Eu pulo para frente e empurro Harry e o faço rolar de costas, eu começo a cheirar sua barriga e soprar nela, fazendo-o guinchar como um cachorrinho. Eu me afasto de Harry e o deixo se levantar antes de andar em direção à floresta fazendo Harry soltar um uivo suave e animado antes de sair correndo me fazendo segui-lo, o que é fácil fazer já que sou muito mais rápido.

Harry e eu continuamos correndo por um tempo até que de repente eu paro de correr quando percebo que me afastei mais da minha casa do que queria. Eu uivo para Harry e ele parece saber o que quero dizer e começamos a correr de volta para casa na esperança de que nada aconteceu com Aster.

Harry e eu chegamos na minha casa e noto que a porta da frente estava aberta, eu fechei, né?

Começo a me sentir ansioso quando entro em casa e ouço gemidos vindos do andar de cima. Subo as escadas correndo depois de latir para Harry para se esconder em algum lugar, não querendo que ele esteja em perigo.

Eu não posso acreditar em meus olhos quando finalmente encontro Aster enrolado em um canto choramingando com um enorme lobo alfa de pé sobre ele enquanto rosna e mostra seus dentes, eu também noto algumas marcas de mordida no corpo de Aster, o que me deixa ainda mais furioso.

Começo a rosnar fazendo o alfa enorme me nota, ele se vira para mim com os dentes ainda mais a mostra e rosnando de uma forma ainda mais agressiva. Eu olho para Aster por uma fração de segundo e ladro para ele se esconder também. Ele rapidamente se levanta e sai correndo do quarto enquanto o enorme alfa está focado em mim.

Ponto de vista do Aster

Eu corro para o banheiro enquanto meu corpo inteiro treme, estou tão feliz que Draco veio. Eu não posso acreditar que ele está desafiando esse enorme alfa para me proteger.

Eu tento abrir a porta do banheiro que está trancada, eu bato na porta. "P-por favor!" Eu ouço Harry suspirar de dentro do banheiro e ele abre a porta para mim, deixando-me entrar e trancando-a novamente.

Eu me enrolo perto de Harry enquanto ouço o som da briga do lado de fora da porta, tanto Harry quanto eu choramingamos rezando para que Draco esteja bem.

Já se passaram 30 minutos e finalmente está em silêncio, os rosnados e gritos de dor finalmente pararam.

Harry e eu esperamos ansiosamente que Draco ganhe, mas eu tenho um mau pressentimento sobre isso.

Meus olhos saltam para a porta enquanto eu posso ouvir garras raspando contra a madeira da porta, eu olho para Harry, que parece tão assustado.

Por favor, que seja Draco. Eu rezo enquanto a raspagem fica mais violenta.

Ômegas Potter | DrarryWhere stories live. Discover now