Capítulo 10

1.3K 159 4
                                    

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar.

— X —

Capítulo 10

Ponto de vista de Draco

Eu ando pela minha sala me sentindo mais estressado do que nunca. Hoje é o dia em que vou levar os meninos para o encontro deles e estou com tanto medo de que eles odiem, não tenho exatamente dinheiro para levá-los a um restaurante caro que eles honestamente merecem.

Eu pego as coisas que precisamos e vou até o meu carro e coloco as coisas na parte de trás antes de subir ao volante e dirigir até Harry e Aster.

Assim que chego lá, saio do carro e pego os dois buquês de flores que encontrei na floresta esta manhã.

Respiro fundo antes de ir até a porta e tocar a campainha.

Eu posso ouvir o barulho do lado de fora da porta antes que ela se abra lentamente, eu encaro Harry e Aster com os olhos arregalados. "V-vocês dois parecem tão incríveis, meu Deus." Aster e Harry coram levemente enquanto sorriem para mim.

Eu os encaro em silêncio por um tempo antes de Aster quebrar o silêncio. "Esses buquês são para nós?" Eu olho para Aster confuso antes de perceber que ele está falando sobre as flores. "Ah, sim! Eu as colhi esta manhã para vocês! Espero que gostem delas..."

Eu estendo as flores para eles, quase batendo no rosto deles, fazendo os dois rirem. Meu coração pula um pouco com o som fofo, eu incho meu peito um pouco me sentindo muito orgulhoso por ter feito eles rirem daquele jeito.

Harry abre a porta um pouco mais. "Entre, alfa bobo, para que eu possa colocar essas flores em um pouco de água." Sorrio para Harry e quase pulo para dentro da casa deles como uma criança.

Sento-me em seu pequeno sofá com Aster ao meu lado. Meus olhos se movem ao redor do lugar, absorvendo tudo.

Meus olhos param em Harry que está enchendo 2 vasos com um pouco de água para as flores antes de colocá-lo na mesa de jantar e colocar as flores nele.

Harry desvia o olhar das flores e olha para nós e me pega olhando para ele. Ele coloca as mãos nos quadris. "Você está pronto para levar Asty e eu para um encontro?" Ele pergunta com um sorriso insolente.

Eu rapidamente aceno. "É melhor que seja bom, Dray." Eu realmente não percebi o tom brincalhão em sua voz e fiquei um pouco nervoso.

"E-eu, uhm, não tenho dinheiro para levá-la neste jantar incrível e caro, desculpe! Eu entendo se você não quiser mais ir comigo." Eu olho para minhas mãos não querendo encontrar seus rostos chateados.

Uma mão é colocada na minha bochecha. "Draco, olhe para mim, por favor?" Eu ouço a voz suave de Aster perguntar.

Eu lentamente levanto minha cabeça e olho em seus lindos olhos verdes que não possuem nenhum olhar de decepção, apenas um olhar gentil e carinhoso.

"Dray, por que devemos nos preocupar com restaurantes caros? Nós só queremos passar tempo com você e não importa o que façamos. Harry estava apenas brincando, certo?" Harry se junta a nós no sofá e coloca sua mão na minha.

"Você não teve ter medo de nos decepcionar, alfa." Meu coração dá um pulo com o fato de que ele acabou de me chamar de alfa e um leve rubor toma conta do meu rosto.

"Eu acho que nosso alfa aqui gosta, Hazzy." Aster diz sorrindo levemente.

"Nosso alfa, hein... eu gosto disso." Harry dá um beijo na minha bochecha e Aster faz o mesmo.

"Me desculpe por não ser um alfa forte, no entanto." Aster e Harry balançam a cabeça.

"Nós não queremos um alfa forte, Dray. Harry não queria um alfa até você aparecer, então pare de duvidar de si mesmo e apenas aceite que nós podemos realmente gostar de você do jeito que você é."

Eu aceno para as palavras de Aster antes de me levantar e estender minhas mãos para eles. "Vamos ao encontro agora, meus adoráveis ​​ômegas?" Tanto Harry quanto Aster coram e agarram minhas mãos para que eu possa ajudá-los e guiá-los até o meu carro.

"Hazza!" Aster de repente grita bem no momento em que estou abrindo a porta do passageiro para ele sentar lá. Eu ouço Harry gemer enquanto ele me vê ajudar Aster a subir, eu fecho a porta virando para Harry e pegando sua mão novamente.

Eu me inclino mais perto de seu ouvido. "Não se preocupe, querido, você será capaz de sentar na frente comigo no caminho de volta." Harry sorri e acena com a cabeça. "Você quer que eu te pegue e te coloque ou você quer subir sozinho?" Eu pergunto sabendo que Harry quer fazer as coisas em seu próprio ritmo e eu não quero exagerar.

Harry olha para mim e morde o lábio suavemente. "Eu quero subir por mim mesmo, desculpe." Harry me dá um pequeno sorriso de desculpas me fazendo balançar a cabeça. "Não, tudo bem, amor, não se preocupe, eu entendo."

Harry acena com a cabeça e sobe usando minha mão estendida para ajudar, embora me faça sorrir.

Fecho a porta e, em seguida, faço o meu caminho para o meu lado do carro e entro antes de sair enquanto converso sobre coisas bobas.

[...]

Abro o carro em nossa primeira parada e ajudo os meninos a saírem do carro.

Aster e Harry olham em volta confusos. "O que estamos fazendo aqui?" Aster pergunta inclinando a cabeça levemente me fazendo gemer com sua fofura.

"Bem, meu ômega fofo, vamos colher frutas!" Eu digo.

Tanto Aster quanto Harry riem alto da minha ação boba. "Você é um alfa tão bobo, Dray!" Harry diz balançando a cabeça com um sorriso no rosto.

Eu coloquei minha mão no meu peito de forma dramática. "Você feriu meus sentimentos muito, jovem Harold! Eu preciso de carinho para consertar isso ou posso morrer." Aster e Harry correm até mim e me abraçam forte.

Eu sorrio enquanto os seguro perto do meu peito e cheiro seus aromas incríveis.

"Vamos colher algumas frutas, ok, queridos!"

Ambos aplaudem e agarram minha mão, deixando-me levá-los para o jardim de frutas.

Ômegas Potter | DrarryWhere stories live. Discover now