Capítulo 14

932 111 5
                                    

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar.

— X —

Capítulo 14

Ponto de vista de Draco

Eu olho para Harry com os olhos arregalados, mas aceno lentamente. "O-ok então." Aster e Harry me dão um sorriso triste.

"Então, quando Ron estará aqui?" Eu pergunto enquanto olho para minhas mãos que estão um pouco embaçadas devido às lágrimas se acumulando.

"Ele deve estar aqui em meia hora..."

Eu aceno para Aster. "Ok, estarei me arrumando então."

Eu não espero que eles respondam, apenas subo as escadas e me deixo cair na minha cama.

Posso sentir as lágrimas rolando pelo meu rosto, por que eles não querem ficar comigo? Eu pensei que sentíamos o mesmo um pelo outro, mas eles vão me deixar de novo, como todo mundo fez.

Eu sou realmente um alfa e uma pessoa tão ruim que ninguém quer ficar comigo. Nem mesmo meu pai, e eu nem fui suficiente para fazer minha mãe ficar.

Uma batida suave na porta é o que me tira dos meus pensamentos. "Entre." eu murmuro enquanto puxo um travesseiro que cheira a Harry perto do meu peito.

Ouço a porta se abrir e então a cama afundar um pouco atrás de mim, não preciso olhar para saber que é Harry quem está sentado.

"D-desculpe." eu gaguejo entre fungadas ouvindo Harry murmurar.

"Não, Dray, você não deveria estar se desculpando, você não fez nada de errado."

Eu balanço minha cabeça e sento para olhar para ele. "N-não, me desculpe por ser tão pegajoso e um alfa terrível, m-mas eu estou com tanto medo que vocês percebam isso e me deixem ou algo assim! Por favor, deixe-me provar que sou um bom alfa!" Estico minha mão para segurar a mão de Harry, mas me afasto antes de nos tocarmos.

Eu vejo algo que parece pena passar pelos olhos de Harry. "Draco, me escute, você é o melhor e mais gentil alfa que eu já conheci e você não tem que me provar nada, porque Aster e eu te amamos com nosso coração, mas não é inteligente para nós morarmos com você agora porque nossos cios estão chegando, mas depois adoraríamos morar com você."

Meus olhos se arregalam com o que Harry diz. "Sério?" Harry acena com a cabeça e eu não posso deixar de abraçá-lo. "Obrigado, obrigado, obrigado!"

Eu posso sentir a cabeça de Harry se inclinar levemente. "Você não está bravo porque nós queremos passar nossos cios sozinhos?"

Levanto minha cabeça do pescoço de Harry e olho para ele em confusão. "Por que eu ficaria bravo?"

Harry dá de ombros. "Eu não sei, eu achava que alfas se orgulhavam de passar cios com ômegas."

Eu balanço minha cabeça. "Bem, alguns sim, mas aos meus olhos não é importante, eu quero que nossa primeira vez seja o dia em que acasalarmos." Harry cora, me fazendo gemer.

"Por que você chorou, Dray?"

Eu olho para minhas mãos. "Bem, acho que eu simplesmente surtei e alguns sentimentos que eu nem sabia que tinha vieram à tona, desculpe por isso." Eu coço a parte de trás da minha cabeça enquanto Harry balança a cabeça.

"Não, tudo bem, Dray, não se preocupe! Acho que devemos ir até Aster porque ele estava com medo de te deixar bravo..."

Eu suspiro. "Ele realmente acha isso?" Harry acena com a cabeça e eu pulo da cama e corro escada abaixo para encontrar Aster enrolado no sofá enquanto choramingava baixinho.

"Asty, venha aqui." Sento no sofá e abro os braços para ele. Aster levanta a cabeça e me olha com olhos tristes e lacrimejantes, ele rasteja até mim e se enrola no meu colo.

"Você está com raiva de nós, alfa?" Aster murmura enquanto eu esfrego suas costas suavemente.

"Não, ômega, eu nunca poderia ficar bravo com vocês, eu estava apenas triste e magoado, eu acho, mas Harry explicou porque vocês não querem se mudar ainda e eu entendo, mas mal posso esperar para quando o cio acabar para que vocês possam morar comigo." Eu beijo o topo da cabeça de Aster enquanto ele cora levemente.

"Então você está bem com a gente não passar com você?"

Eu sorrio para o meu bebê tímido. "Eu estou totalmente bem com isso, amor, tudo que quero é que vocês estejam seguros durante o período,  de forma alguma eu quero que nossa primeira vez seja durante um cio."

Aster cora ainda mais. "Obrigado, alfa."

Eu seguro a bochecha de Aster com minha mão fazendo-o olhar para mim enquanto gentilmente pressiono nossos lábios.

A campainha é o que interrompeu nosso beijo, Aster suspira e pula do meu colo. "Ron está aqui, Ron está aqui, Ron está aqui!" Aster corre para abrir a porta enquanto me viro para Harry, que está encostado na parede enquanto ri de seu irmão.

"Ele é como um cachorrinho." Eu digo para Harry enquanto passo meu braço em volta de sua cintura, ele acena com a cabeça e olha dos meus olhos para os meus lábios o que me faz sorrir e me inclinar para o dar um beijo curto antes de me afastar. "Venha, bebê, vamos conhecer seu amigo." Harry acena com a cabeça e me deixa pegar sua mão antes de caminhar para o corredor também.

Encontro Aster abraçando um beta loiro que apenas ri de sua felicidade. Harry e eu caminhamos até eles, Aster se afasta de seu abraço com Ron para que eu possa me apresentar. Estendo minha mão para o beta apertar "Ei, eu sou Draco, o namorado deles."

Ron olha para minha mão por um segundo antes de me puxar para um abraço e é aí que percebo que ele é um pouco mais alto que eu.

"Prazer em conhecê-lo, amigo! Eu sou o melhor amigo deles, Ron!" diz e se aproxima do meu ouvido para sussurrar. "Obrigado por amá-los, mas se você machucá-los eu vou cortar suas bolas e a cabeça do seu pênis, colocá-los em um liquidificador e fazer você beber smoothie de bola."

Ron se afasta do abraço e então vai abraçar Harry deixando-me olhar para ele, estava em estado de choque.

Eu me livro do choque e levo Ron e meus meninos para a sala de estar.

Ômegas Potter | DrarryWhere stories live. Discover now