Capítulo 7

29.8K 3.3K 1.1K
                                    

Fiquei aguardando Trixie voltar e uns 5 minutos depois a mesma entrou no quarto.

- Senhora, o Sr. McKay me autorizou a providenciar suas coisas. Parece que uns dias depois do acidente que a senhora sofreu, seu pai enviou seus pertences para a casa do Sr. McKay, eu pensei em ir lá buscar as coisas da senhora. - Trixie fala esperando para ver o que falo.

- Eu não tenho muitas coisas, mas é uma boa ideia. Você pode, por favor, conversar com a enfermeira chefe? Pergunta pra ela tudo que eu vou precisar, faz uma listinha, assim fica mais fácil. Eu quero tomar banho e ficar cheirosa. Se for possível, por favor, compre um sabonete bem cheiroso. - Peço com a certeza de que mereço tudo do melhor.

- Claro. Eu vou agora mesmo falar com a enfermeira, então vou buscar as coisas da senhora. Eu volto o mais rápido que puder. - Trixie fala e gostei dela, ela parece ser gente boa.

- Obrigada. - Falo e Trixie se vai.

Uma enfermeira entra no quarto com a fisioterapeuta e com o Dr. Rusek, a enfermeira segura uma bandeja, então ajeitam a mesa hospitalar na minha frente e a fisioterapeuta fica comigo enquanto como.

Como o caldo de galinha devagar, é um caldo meio ralo, mas muito gostoso.

- A senhora está indo bem. Mantenha o ritmo devagar. - A fisioterapeuta fala me dando apoio.

Como só metade do caldo e me sinto satisfeita, a fisioterapeuta pede para eu descansar e assim o faço.

Depois de ter comido me sentia melhor, mas fiquei quietinha, e acabei cochilando.

Quando acordei já era noite, e os médicos vieram e me examinaram outra vez. Trixie chegou com umas sacolas e assim que os médicos terminaram de me examinar ela veio conversar comigo.

- Trouxe algumas roupas da senhora, também trouxe todos os itens de higiene. No meio das bagagens da senhora, eu encontrei um notebook e um celular, os dois estão novos e na caixa. Também peguei o celular e o notebook antigo da senhora, eles estavam nas bagagens, depois do acidente a bolsa da senhora foi enviada para seus familiares, estava no meio das bagagens. Quando a senhora tiver alta temos que atualizar a documentação da senhora. - Trixie explica.

- Só por curiosidade, em que lugar especificamente estavam as minhas coisas? - Pergunto curiosa.

- No closet do Sr. McKay, havia só uma mala e uma caixa. - Trixie diz e assinto.

- Entendi. Você pode, por favor, me ajudar, eu acho que vou precisar de uns dois pijamas novos, eu preciso de algumas roupas novas. Meu pai é um filho da puta, e só me dava o básico, a coisa é um pouco complicada... mas enfim... obrigada por trazer minhas coisas. Quero configurar o notebook e o celular. Preciso pesquisar muitas coisas na internet. - Digo e Trixie diz que vai me ajudar.

Ela vai tirando as coisas das sacolas e me mostra o que trouxe. Graças aos céus ela trouxe tudo que a enfermeira chefe indicou que vou precisar.

- Bem cheiroso o sabonete líquido, eu também gostei do hidratante, nunca usei hidratante. - Falo animada.

- Os absorventes estão do gosto da senhora? Eu peguei os que uso... - Trixie diz e olho os dois pacotes de absorvente.

- Eu acho que sim, nunca usei dessa marca, eu vou testar. - Eu usava a marca mais barata.

- Eu vou arrumar tudo na cômoda, assim fica mais fácil para as enfermeiras. - Trixie diz e começa a arrumar as coisas, em uma cômoda que há no quarto.

Ela arruma todas as coisas e me ajuda a configurar o notebook e o celular. Colocamos o chip do meu celular antigo no novo, e apesar do tempo sem usar, a linha não havia sido cancelada, então Trixie colocou crédito na conta e a linha voltou a funcionar. Tudo fica arrumado e Trixie adiciona o número dela no meu novo celular.

O Casamento ForçadoWhere stories live. Discover now