Capítulo 31

31.3K 2.9K 1.2K
                                    

- Não gostou? É pipoca, Ray. Pipoquinha. - Falo para Ray, dei uma pipoca na boca dele, mas ele cuspiu e largou no chão, já Storm comeu uma pipoca, mas parece não ter gostado muito.

Hoje é domingo e fiz pipoca para ver um filme com Nikolay. Minha quinta e sexta-feira foram meio estranhas, a imprensa voltou a me seguir e meio que fiquei digerindo a morte do meu pai, que inclusive já foi enterrado, mas não fui ao enterro, só vi as notícias pela TV.

Ontem Nikolay passou o dia trabalhando e o ajudei, pois surgiu um contrato na sexta-feira e ele tinha que arrumar tudo para segunda, então optamos por fazer tudo ontem, assim hoje estaríamos livres.

Acordamos quase 9 da manhã, ficamos nos agarrando na cama, Nikolay ficou excitado, eu saí correndo dele, ou melhor quase, pois tive que colocar a prótese para correr para o banheiro.

Nikolay decidiu se exercitar, para baixar o fogo dele e fui cozinhar, eu havia dado folga para Marla e para Hanna, então fiz nosso café da manhã e o almoço.

Depois do almoço coloquei Nikolay pra me ajudar a arrumar a cozinha, depois que demos uma arrumada em tudo decidi fazer bolo de chocolate, coloquei Nikolay para fazer, e foi bem engraçado, parecia que ele estava lidando com um Alien.

Fizemos bolo e brigadeiro mole para a cobertura, tiramos o bolo do forno, colocamos a cobertura e decidimos por assistir um filme.

Vamos comer pipoca, bolo com sorvete, tomar refrigerante e vai ser isso. Eu queria sair, mas a imprensa está muito em cima, sem falar que está fazendo muito frio, então vamos ficar em casa, mais tarde vamos pedir pizza e pra mim está ótimo.

- Ajeitei a sala de TV, só precisamos levar a comida. - Nikolay diz entrando na cozinha.

- Já fiz uma pipoca, coloquei a outra no microondas. Me ajuda com o refrigerante. - Falo vendo Storm pegar a pipoca que Ray cuspiu.

- Vou colocar no copo com canudo, quer gelo no seu? - Ele pergunta indo para o armário pegar os copos.

- Sim, por favor. Na metade do filme pausamos e pegamos bolo com sorvete. - Falo pegando uma pipoca do baldinho, fiz uma natural e a outra que está no microondas é de manteiga.

Nikolay pega o refrigerante, a pipoca ficou pronta e fomos para a sala.

Nos acomodamos, Storm e Ray ficaram deitados no tapete e começamos a ver o filme.

O filme é de comédia e bem divertido, demos bastante risada, comemos pipoca, tomamos refrigerante e acabamos nem pegando bolo com sorvete.

- Filme bom, poderíamos assistir outro filme. - Nikolay fala e concordo.

- Preciso fazer xixi. Vamos pegar bolo. - Digo e assim fazemos.

Fomos ao banheiro, pegamos bolo, dei melancia para Storm e Ray e voltamos para sala de TV.

- Vamos ver algum de romance. - Nikolay sugere e escolhemos o filme.

Sentamos um do lado do outro, nos cobrimos com uma manta e ficamos bem relaxados.

- Negócio bom do caralho. - Nikolay diz se referindo ao brigadeiro da cobertura do bolo.

- Ficou ótimo. - Falo espiando a TV, pois o filme vai começar.

Comemos nosso bolo, Nikolay pausou o filme e pegou mais bolo, e quando ele terminou a segunda leva de bolo me puxou praticamente para o seu colo.

- Casalzinho frouxo, né? - Nikolay diz se referindo ao filme.

- Eles são românticos... - Falo abrindo um sorriso olhando a TV.

- Nós também somos... da um beijinho aqui... - Nikolay diz e começamos a nos beijar.

O Casamento ForçadoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt