Capítulo 42

19.1K 2.3K 394
                                    

Estava quietinha orando, quando escutei meu celular vibrar. Atendi rapidamente, pois é Nikolay.

- Ei. - Falo baixo.

- Oi, acham que o meu pai teve um mini AVC, se chama Ataque Isquêmico Transitório, estão fazemos exames. Ele está na UTI, os médicos estão cuidando dele, eu tô preocupado pra caralho! Não me deixaram entra na porra da UTI! - Nikolay diz bravo.

- Calma, se os médicos estão fazendo exames e cuidando dele tudo vai ficar bem. Na UTI tem um cuidado maior. Não adianta você ficar nervoso. Se você der escândalo podem te proibir de ficar no hospital. Só... tenta se controlar. - Digo tentando manter a calma.

- É um caralho! Ele fica sozinho na casa dele, eu já falei sobre isso, mas não adianta. - Nikolay fala indignado.

- Você está de pé? Se está vai se sentar. Vamos fazer uma oração. - Uma oração vai acalmar Nikolay.

- Me sentei. - Nikolay diz e assim começamos a orar.

Fazemos uma oração juntos e peço para Nikolay se manter calmo. Ele vai ficar no hospital e amanhã cedo vemos como fazemos. Se eu for pra lá vou ter que deixar Valentin, e na atual circunstância ninguém pode entrar na UTI.

O Sr. Ernest está sendo bem cuidado e temos que confiar em Deus. Fui ao banheiro, voltei para o quarto e me deitei na cama.

Fiquei grudada em Valentin, e durante a madrugada falei mais 3 vezes com Nikolay. O dia amanheceu e decidi que assim que Valentin acordar vamos tomar café e vou para o hospital. Vou deixar Valentin com a Marla, pois sei que ele não vai poder entrar na UTI, então a ida dele ao hospital não é uma boa ideia.

Enrolei mais um pouco na cama e levantei, fui ao banheiro, fiz a minha higiene e depois fui para o closet, me troquei, arrumei minha bolsa e fiquei pronta para sair.

Fui ao quarto de Valentin, peguei o tênis dele e uma blusa, ele está de pijama, e como vai ficar em casa, só coloco o tênis e a blusa nele. Para andar com a prótese o melhor é o tênis.

Storm e Ray estão dormindo e envio uma mensagem para Nikolay. Falo que só estou esperando Valentin acordar, explico que vou tomar café com ele e depois vou para o hospital.

Nikolay fala que está tudo na mesma, e que não teve mais notícias.

Coloquei o celular dentro da minha bolsa e Valentin acordou.

- Bom dia, amor. - Falo me sentando na beirada cama.

- Bom dia. Eu dormi aqui? Cadê o papai? - Valentin pergunta se espreguiçando.

- Você dormiu na sala de TV, ai o papai te trouxe aqui pra cima. Ontem o vovô ficou dodói, o papai está no hospital com o vovô. Os médicos estão cuidando do dodói do vovô, tudo vai ficar bem. - Falo e Valentin me olha preocupado.

- O vovô fez o dodói onde? - Ele pergunta e tento explicar.

- O dodói foi no corpo dele e na cabeça, mas está tudo bem. Os médicos estão com o vovô, estão fazendo exames, o vovô é forte e logo vai ficar bem. - Digo e Valentin se senta na cama.

- Eu posso ir ver o vovô? - Ele pergunta com cara de choro.

- Então, amor. O vovô está em uma parte do hospital, onde criança não pode entrar, só pode entrar adulto. O quarto que ele está é especial, nesse quarto os médicos conseguem fazer mais exames no vovô e cuidam dele melhor. A mamãe vai ir lá no hospital rapidinho, vou dar um apoio para o papai. Quando os médicos terminarem os exames, e o vovô melhorar, você vai poder ir ao hospital, assim que mudarem o vovô de quarto, a mamãe vai te levar no hospital pra ver o vovô. Vamos fazer assim, vamos fazer uma oração para o papai do céu cuidar do vovô, tudo bem? - Pergunto e Valentin assente.

O Casamento ForçadoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt