Capítulo 33

28.4K 2.7K 462
                                    

- Obrigada. - Falo para a atendente da loja de lingeries, e pego as 4 sacolas com as coisas que comprei.

Acabo de comprar umas lingeries novas, inclusive comprei algumas coisas para a lua-de-mel. Comprei duas lingeries brancas e duas camisolas de seda, tudo muito chique e caro. Nikolay disse para eu gastar dinheiro à vontade, sem me preocupar com valores, ele disse para eu escolher tudo elegante, bonito e sexy, então vim em uma loja que só vende lingeries caríssimas.

Hoje é sexta-feira, e a nossa semana foi bem agitada. Na segunda-feira logo cedo fomos na igreja que vamos nos casar, eu adorei a igreja, fizemos toda a documentação e marcamos a data do nosso casamento, na terça-feira falamos com uma senhora que organiza casamentos, a mulher só faz casamento de bilionários e foi bem simpática conosco, eu e Nikolay explicamos o que queríamos, na verdade Nikolay já tinha tudo em mente, então ele falou, a mulher anotou tudo e eu concordei, na quarta-feira já tivemos outra reunião com a senhora que vai organizar tudo.

Como nosso casamento vai ser simples, já escolhemos quase tudo em relação a cerimônia, inclusive as flores e detalhes, mas ao longo da próxima semana vamos ver os detalhes da festa. No nosso casamento só vai ter umas 40 pessoas, então a festa não é gigante.

Ontem fui comprar meu vestido de noiva, fui sozinha em um ateliê de um estilista famoso, por conta de Nikolay ser um grande empresário e por termos aparecido na mídia, consegui falar com o estilista com facilidade. Disse para o homem que eu queria um vestido simples, porém bonito, com véu e grinalda, nada de muito decote, expliquei o que queria, ele me mostrou algumas imagens de vestidos e juntos chegamos a um consenso.

O estilista fez um desenho do vestido e eu aprovei, ele tirou minhas medidas, acertamos tudo e daqui a duas semanas vou fazer a prova do vestido.

Hoje Nikolay acertou alguns detalhes da nossa viagem de lua-de-mel. Nas próximas semanas vamos precisar acertar outros detalhes, mas estou confiante, como o casamento vai ser em uma igreja pequena e a festa vai ser pequena, digamos que tudo é mais simples.

Já estou adiantando a compra das lingeries, assim deixo tudo certo para a lua-de-mel. Estou animada e ansiosa pelo casamento, vai ser um momento muito especial na minha vida e de Nikolay. Também estou ansiosa pela lua-de-mel, nos últimos dias fizemos algumas coisas, mas ainda não coloquei a boca na minhocona. Prometemos um para o outro que vamos nos segurar para fazer sexo na lua-de-mel, então estamos nos segurando.

Saio da loja de lingeries e vou para o carro, minha equipe de segurança me aguarda e tudo está bem, entro no carro e ainda não são nem 3 da tarde.

Pego meu celular e ligo pra Nikolay, afinal tenho que contar as novidades.

- Ei, comprou algo sexy? - Ele pergunta parecendo animado.

- Olá, comprei algumas coisas, inclusive para a nossa lua-de-mel. - Falo baixinho dando uma risadinha.

- Comprou algo com muitas rendas? Algo rosa? - Ele pergunta e olho ao redor.

- Aham... - Digo com o rosto vermelho.

Nikolay gosta que eu vista lingerie rosa, inclusive estou pensando seriamente em usar a lingerie rosa com pingente de coração na nossa noite de núpcias, aquela lingerie que ele sugeriu que eu comprasse e sempre que eu falo nela, eu nunca usei a lingerie, ela está nova. Nikolay fica todo excitado, o pingente que vem nela é de coração, mas talvez eu possa comprar um pingente com a letra N e colocar na calcinha, eu tiro o pingente de coração, e coloco a letra N, isso com toda certeza vai deixar Nikolay maluco.

- Você vai vestir pra mim? - Ele pergunta com uma voz empolgada, sei que está excitado.

- Talvez eu vista, hoje... quer dizer... na hora que você chegar... - Digo baixinho.

O Casamento ForçadoWhere stories live. Discover now