Capítulo 12

32.3K 3.4K 2K
                                    

Acordei e abri os olhos meio que perdida, pois não sabia ao certo onde estava, levei alguns segundos para entender que estava no quarto de casa, deitada na cama com o meu marido.

Senti a mão de Nikolay no meu estômago, e tombei a cabeça para o lado, para olhar Nikolay.

Ele está dormindo e parece tranquilo, Nikolay tem um cheiro bom, fico quietinha o admirando, a cama está quentinha, o quarto está meio escuro e acho que ainda deve ser umas 5 e pouco da manhã.

Nikolay cheira a banho, reparo no rosto dele, nos lábios e acho bonito. Ele tem a boca bonita, e os cabelos também, cabelos não extremamente curtos, eu gosto.

Fico pensando no quanto é estranho toda a situação, legalmente Nikolay é meu marido. Nunca imaginei me casar com um homem como ele, óbvio que em algum momento vendo algum filme ou série eu me imaginei casando, mas não com um homão grande e musculoso, sempre achei que se um dia me casasse seria com um cara normal.

Comecei a pensar em Nikolay de cueca e me deu calor, dei uma boa olhada pra ele e o imaginei em cima de mim. Eu sou miudinha perto dele, acho que Nikolay ia me esmagar.

Sinto vontade de fazer xixi e decido por ir ao banheiro, eu não consigo voltar a dormir se acordo com vontade de ir ao banheiro.

Devagar me desvencilho da mão de Nikolay, fico olhando pra cara dele, pra ver se ele não acorda e por conta da distração acabo não me dando conta que agora não tenho parte de uma perna. Pois me sento e quando me viro e apoio a perna que não tenho, tombo para o chão me esparramando no mesmo.

- Merda... - Balbucio e automaticamente sinto meus olhos encherem de lágrimas, começo a chorar e fico esparramada no chão, Storm e Ray vêm até mim e latem, eles me dão umas cabeças de leve.

- Caralho, Melissa! - Escuto a voz de Nikolay, ele vem até mim e me pega no colo, me colocando na cama, fico até surpresa por ele me chamar pelo meu nome. - Você está bem? - Ele pergunta me fitando, e rapidamente acende a luz do quarto.

- E... eu... esqueci que não tenho mais a perna. - Falo fungando, Storm e Ray estão na beirada da cama, eles dão uns chorinhos e me olham parecendo preocupados.

- Você está machucada? - Nikolay pergunta e nego.

- Acho que foi só o susto e a pancada, eu só ia ao banheiro... - Digo e Nikolay se senta na beirada da cama me analisando.

- Você me deu um susto do caralho. - Ele diz passando as mãos no rosto.

- Desculpa, eu só ia no banheiro, ai caí... eu... ainda não assimilei direito a perca da perna, eu nem me dei conta. - Falo e olho para Storm e Ray. - Estou bem... me desculpem... está tudo bem... - Digo esticando o braço.

Os dois cheiram a minha mão, e passo a mão neles para que entendam que estou bem.

- Tem certeza mesmo que não se machucou? Quer ver um médico? - Nikolay pergunta me olhando.

- Estou bem, obrigada. Não preciso ir ao médico. - Falo e ele parece pensativo.

- Vou ir buscar água. Fica no caralho da cama, não tenta levantar. - Nikolay fala e assinto.

Ele se vai e Storm e Ray ficam comigo.

- Eu me distraí, não lembrei da perna... - Falo para os dois.

Nikolay voltou rápido e trouxe duas garrafas d'água. Ele me deu uma delas e voltou a se sentar na cama.

- Você poderia ter batido a cabeça. - Ele diz e dou um gole na minha água.

- Eu acho que vou comprar uma cadeira de rodas elétrica, vou deixar ela colada na lateral da cama, assim não tem perigo, pois ela vai estar no caminho e não vou conseguir me levantar sem a prótese. - Falo pensando na cadeira. - Teríamos que fazer um elevador para o andar de cima, pra cadeira subir e descer. - Digo pensando que a cadeira não sobe escadas.

O Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora