Capítulo 14

30.4K 3.1K 1.4K
                                    

Acordei cedo, e na verdade até um pouco preocupada com Nikolay. O quarto está meio claro e Nikolay está descoberto, ele está de bruços e passo os olhos nele, pego meu celular, ativo a lanterna e examino as costas de Nikolay, não há mais bolotas, então acho que está tudo bem.

Miro a lanterna do celular na bunda dele e fico olhando, tenho vontade de dar uma apertada na rabão gordo dele, mas ne controlo, afinal nós somos casados no papel, mas nem temos intimidades, eu nem o conheço direito, acho que seria até assédio eu colocar a mão nele.

Desligo a câmera do celular e ainda não são nem 8 da manhã, mas me sinto desperta, já dormi o suficiente. Se fosse na casa do meu pai eu ia voltar a dormir, mas agora só quero levantar, tomar café e seguir com o meu dia.

Coloquei minha prótese, peguei minha bengala e fui ao banheiro. Fiz minha higiene e quando voltei para o quarto Storm e Ray estavam de pé se esticando.

- Vamos descer... o Nikolay deve acordar daqui a pouco. - Sussurro para Storm e Ray e descemos para a cozinha.

Encontro Hanna mexendo uma massa em um pote e dou bom dia.

- Bom dia, vou fazer panquecas. O Sr. McKay de domingo acorda mais tarde. Eu já vou colocar a mesa do café para a senhora. - Hanna diz meio exasperada, acho que ela está preocupada por conta de eu ter descido e não ter café pronto.

- Pode ficar tranquila, nem precisa colocar a mesa, eu como aqui pela cozinha mesmo. O Nikolay está dormindo, e a hora que acordar desce e come aqui. Vou colocar a comida da Storm e do Ray, e depois acho que vou fazer suco de abacaxi. Estou disposta. Qual massa de panqueca você faz? Eu aprendi a fazer panquecas nas aulas de culinária do internato. - Começo a bater papo com Hanna e ela relaxa.

É tão bom poder bater papo e conversar, eu gosto.

Coloco a comida de Storm e Ray, dou uma maçã para os dois e faço o suco. Vejo o remédio de Nikolay que está na bancada, tomo café da manhã e depois até lavo as louças que sujei. Ajudo Hanna a arrumar a cozinha e para o almoço Hanna vai fazer lasanha.

Decidi fazer uma torta de maçã, eu não tinha a receita de cabeça, mas já havia feito a torta nas aulas de culinária do internato, então só precisava de uma receita. Comentei com Hanna que queria fazer a torta e ele tinha a receita de cabeça, pois fazia muito essa torta na casa da mãe dela.

Hanna me passou a receita e assim fiz a torta. A manhã foi passando e em dado momento comecei a me preocupar, pois Nikolay não desceu.

- O Nikolay tomou um remédio forte, mas acho que já deveria ter acordado. - Digo quase finalizando a torta, pois retirei ela do forno 10 minutos antes de ficar pronta, pois tinha que pincelar com gema de ovo.

Pincelei a torta, voltei ao forno para ficar só mais 10 minutos.

- Meu irmão uma vez teve intoxicação alimentar, ele tomou remédio e dormiu por 14 horas seguidas. - Hanna comenta mexendo o molho da lasanha.

- Ele já está dormindo tem umas 12 horas, eu vou subir e dar uma espiada. - Digo e lavo as mãos, então subo.

Storm e Ray estão no quintal e subo sozinha. Vou para o quarto e Nikolay continua deitado.

Me sento na beirada da cama e o examino, observo o tórax e a barriga e está se movendo, ele está respirando. Nikolay está descoberto e passo os olhos na cueca dele, observo a minhocona mole que faz volume na cueca e fico olhando um pouco, mas com medo de ser flagrada pego a coberta e cubro Nikolay.

Fico um pouco no quarto o olhando, deve ser normal esse monte de sono, afinal o remédio é forte.

Desço e tiro a torta do forno, observo o freezer e tem sorvete de creme, depois vou comer com torta.

O Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora