「 𝟎𝟒 」𝐕𝐇𝐀𝐆𝐀𝐑 𝐄 𝐌𝐄𝐑𝐀𝐗𝐄𝐒

6.5K 824 618
                                    

 ❝ NUNCA EXISTIU uma grande inteligência sem uma veia de loucura ❞

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.


NUNCA EXISTIU uma grande
inteligência sem uma veia de loucura ❞

ARISTÓTELES —

     ERA UMA GRANDE perda para o reino

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

     ERA UMA GRANDE perda para o reino. Laena Velaryon acabou de morrer.

A princesa Alyssa estava consolando suas primas: Baela e Rhaena, que acabaram de perder a mãe.

Alyssa não era muito próxima de sua tia, e muito menos de suas primas. Na verdade, a própria ficou bem surpresa quando se deu tão bem com as gêmeas, as quais nunca viu anteriormente.

A princesa se sentiu extremamente desconfortável durante o discurso em alto valiriano do seu tio-avô, Veemond, que praticamente insinuou algo sobre as filhas de Laena Velaryon terem o sangue mais legítimo que os filhos de Rhaenyra.

Irritada, ela foi procurar a mãe, e deixou suas primas sob cuidado dos irmãos. Todos os quatro estavam praticamente prontos para dormir, Alyssa se certificou disso. Ela não queria barulho em um momento tão delicado.

Mas imagine a pequena surpresa de Alyssa  quando encontrou a mãe em uma conversa com um homem que ficou a observando a cerimônia inteira.

Daemon também foi uma das pessoas nas quais ela viu pela primeira vez da vida ali. Ela não sabia de fato quem ele era até Aemond dizê-la.

Quando ela se aproximou, o homem a encarou com tanta ternura que Alyssa pensou que iria derreter.

— Ally, querida, você está bem? — Rhaenyra se vira para encarar a filha, e pergunta com o tom de voz levemente embargado — Precisa de algo?

Bom, ela precisava de um abraço.

Mas ao invés de confessar para a mãe, Alyssa apenas cerrou os pulsos para tentar controlar a tristeza inexplicável que sentia naquele momento estranho.

— E-Eu, é que... — a princesa não consegue arrumar uma desculpa. Ela não sabia como se dirigir a eles.

— Você não me apresentou a ela ainda, Rhaenyra — Daemon fala pela primeira vez.

PRINCESS OF CHAOSDove le storie prendono vita. Scoprilo ora