「 𝟑𝟐 」𝐅𝐔́𝐑𝐈𝐀 𝐏𝐑𝐀𝐓𝐄𝐀𝐃𝐀

3.4K 479 225
                                    

❝ ENTREGO-ME CEGAMENTE ao impulso que me arrasta

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

ENTREGO-ME CEGAMENTE ao
impulso que me arrasta. Jean Racine ❞

JEAN RACINE

               OS PLEBEUS SE PISOTEAVAM na tentativa de apreciar o príncipe que caminhava humildemente pelas ruas livres da cidade

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

   

OS PLEBEUS SE PISOTEAVAM na tentativa de apreciar o príncipe que caminhava humildemente pelas ruas livres da cidade.

Aegon Targaryen II, o filho mais velho do rei.

Havia apenas um pequeno esquadrão de guardas que protegiam o príncipe. Pela primeira vez em anos, Aegon parecia ser alguém verdadeiramente decente. Seus cabelos bem alinhados, a aparência limpa, roupas reais e sua face não lembrava um bêbado.

Tudo organizado pelos Verdes. Para que os civis não tivessem uma má impressão do príncipe. Um teatro bem feito, para que ele fosse sempre lembrado como um homem honrado e humilde, que dá a devida atenção aos mais pobres.

Uma farsa. Mas poucos sabiam daquilo.

A colina de Rhaenys, onde o Septo de Baelor ficava localizado. Longas escadarias, com diversos símbolos da fé dos sete espalhados pela região.

Todos pareciam saber o motivo da presença do príncipe, o que tornava tudo ainda mais empolgante para aqueles que assistiam o evento.

As notícias de um roubo ao Fosso dos Dragões, orquestrado pelo Alto-Septão em nome dos Deuses voavam. Fofocas se espalham rapidamente por Porto Real.

O Septo parou de distribuir seus alimentos para os pobres, as missas realizadas pararam por um tempo, a fé militante se movia trazendo terror. O caos se espalhou pela cidade.

E o povo comum pareceu muitíssimo satisfeito ao ver Aegon sair de seu próprio palácio para resolver um problema que sequer lhe pertencia.

Por alguns minutos, eles parecem se esquecer dos boatos que diziam que o príncipe se casaria com uma nova mulher, apenas dois meses depois de sua esposa e filhos terem supostamente morrido em um trágico incêndio.

Como planejado, a popularidade dos Verdes aumentou em poucos minutos após o seu falso conflito começar.

— Príncipe Targaryen! — gritou o alto-septão, do alto da colina — Veio a mando de sua família para cumprir as exigências dos deuses?

PRINCESS OF CHAOSOù les histoires vivent. Découvrez maintenant