「 𝟏𝟐 」𝐕𝐎𝐎 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐄

4.9K 835 186
                                    

 ❝ QUANTO MAIS NOS elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❝ QUANTO MAIS NOS elevamos,
menores parecemos aos olhos
daqueles que não sabem voar. ❞

FRIEDRICH NIETZSCHE —

       AEMOND SEQUER pensou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

       AEMOND SEQUER pensou. Ele simplesmente saiu correndo do salão de jantar. Parando em seus aposentos, vestiu suas roupas para montar e seguiu em direção ao Fosso dos Dragões.

O caminho até lá estava um caos, todos estavam a correr de um lado para o outro. Era como se a queda de Valíria estivesse se repetindo e todos ali queriam sobreviver desta vez.

Enquanto corre, Aemond escutou o primeiro rugido, alto e grutal, vindo do Fosso.

— Dragões! — alguém gritou.

Era possível que toda Porto Real estivesse naquele mesmo estado de medo e fuga. Os dragões não costumavam fazer tanto barulho, era quase certeza que toda a cidade estava ouvindo.

Todos do jantar estavam indo ver o que acontecia, afinal, era pouco comum que dois dos maiores dragões ainda vivos estivessem brigando como dois animais selvagens.

Mas era isso o que acontecia.

Não era segredo que os dragões estavam diretamente ligados aos seus montadores. Eles sentiam quando estavam em perigo, para onde desejavam ir e tudo o que transformava essa relação em algo tão especial.

O antigo rei Jaehaerys montava o grande dragão Vermithor, e sua esposa, a rainha Alysanne, era a montadora de Silverwing.

Os dois dragões sentiram os mesmos sentimentos dos seus mestres. Eles ficaram conhecidos como os dragões que namoravam. Vermithor e Silverwing se tornaram um par, já haviam sido vistos se acasalando no meio de campos.

Diziam que os dragões sentiram o amor de seus donos e por isso também eram apaixonados.

Até mesmo no dia em que Alyssa e Aemond criaram o laço com seus dragões, eles puderam ver Vhagar e Meraxes como o mais próximos de amigas que um dragão poderia ser.

O sentimento era tão forte que Vhagar levou os dois até Meraxes, que não havia sido vista a mais de 200 anos.

Meraxes fugiu após a morte de sua montadora, por isso, todos diziam que a dragão estava morta. Por 200 anos, ninguém a viu ou a montou, apenas Alyssa. E havia sido Vhagar que a encontrou, mesmo após todos esses anos.

PRINCESS OF CHAOSWhere stories live. Discover now