「 𝟑𝟏 」𝐑𝐄𝐁𝐄𝐋𝐈𝐀̃𝐎 𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐄𝐔𝐒𝐄𝐒

4K 510 154
                                    

❝ NÃO DEVEMOS TER MEDO dos confrontos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

NÃO DEVEMOS TER MEDO dos
confrontos... até os planetas se chocam
e do caos nascem as estrelas. ❞

DESCONHECIDO  —

     A CIDADE ESTAVA um caos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

     A CIDADE ESTAVA um caos. Os plebeus se rebelavam com fome. Os navios que vinham em direção a Porto Real ficavam ao seu redor, com medo de entrar no porto. Todos comentavam que a destruição se espalhava por Porto Real.

Um conflito se iniciava entre a casa Targaryen e a Fé dos Sete. Três dias atrás, quando a princesa Alyssa Velaryon estava a voltar de um passeio à dragão com seus irmãos, ela viu o Alto Septão, líder da Fé dos Setes na cidade sair do castelo furioso com algo.

Uma sensação ruim se instalou no peito da princesa. Os únicos lugares onde a Fé não era predominante eram no Norte e nas Ilhas de Ferro. Fora aquelas regiões, a maioria dos povos em Westeros seguiam a Fé dos Sete.

Aquilo era um problema. Porque não deveria haver problemas entre a religião e a coroa. Se o povo tivesse que escolher entre seguir a vontade dos deuses e seguir os Targaryen, seria um imenso problema para o reino.

Desde que Aegon, O Conquistador uniu os sete reinos, a relação entre a Fé dos Sete e os Targaryen não era muito boa. Dados aos casamentos incestuosos, que os parentes Targaryen se casavam entre si para manter a linhagem pura.

A Fé não gostava daquilo.

Mas com o tempo, a relação entre ambos os lados foi melhorando. Mas agora, o Alto-Septão havia sido visto discutindo com alguns membros do conselho. Ele parou de distribuir comida nas ruas, causando fome em muitos plebeus. A Fé Militante, os cavaleiros que serviam exclusivamente a Fé dos Sete, foram vistas marchando em direção ao Septo de Baelor.

— Eles querem um ovo de dragão — Rhaenyra falou, caminhando pela sala de reuniões — Uma carta do Alto-Septão foi entregue hoje a Mão do Rei, solicitando um ovo de dragão à coroa.

Alyssa prendeu a respiração, angustiada.

Ela estava nos aposentos de seus pais. Onde uma pequena reunião secreta acontecia com os mais leais seguidores de sua mãe.

PRINCESS OF CHAOSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora