「 𝟒𝟏 」𝐀 𝐑𝐀𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 𝐅𝐎𝐈

3K 425 314
                                    

❝ POR MIM, CREIO que estamosmortos há muito tempo: morremosno exato momento em quedeixamos de ser úteis

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POR MIM, CREIO que estamos
mortos há muito tempo: morremos
no exato momento em que
deixamos de ser úteis. .❞

JEAN-PAUL SARTRE —

META PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO: 200 comentários 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

META PARA O PRÓXIMO
CAPÍTULO: 200 comentários 


AEMOND TARGARYEN se sentou em frente a Rhaenys Targaryen, intitulada como A Rainha Que Nunca Foi. A mulher o observava com certa curiosidade, o olhar afiado e pose confiante permaneciam intactos.

Alyssa havia ordenado que ela fosse chamada para Pedra do Dragão, mas sequer foi preciso atrair Rhaenys até aquela ilha. A própria se dirigiu a aquela região assim que viu necessidade.

Seu marido estava doente, e suas netas em cativeiro ao lado de Rhaenyra Targaryen. Ela estava sozinha, e praticamente com a posse de Driftmark.

— Um traidor, nunca imaginei isso de você, Aemond — disse Rhaenys, ao observar Aemond se sentando na cadeira pertencente a Alyssa — Sempre na coleira de sua mãe.

O príncipe estalou a língua, por um momento, pensativo.

— Para alguém que se absteve da corte por tanto tempo, parece saber de mais, Princesa Rhaenys — Aemond respondeu, à altura — Passa tanto tempo em Driftmark, cuidando de tudo.

O rosto da mulher se fechou imediatamente, todos sabiam os motivos pelos quais Rhaenys andava distante de Porto Real: seu marido estava enfermo, não lhe haviam filhos mais a auxiliar nos cuidados de Driftmark.

Ela ajeitou sua postura sob a cadeira, mas não demonstrou incerteza ou insegurança por nenhum momento.

— Minhas netas estão com Alicent Hightower, recebi uma carta manhã passada, com a Rainha exigindo que Driftmark dobre seus joelhos a Aegon, em troca da segurança de Baela e Rhaena — Rhaenys iniciou, dando mais atenção a suas mãos do que a conversa de fato — Mas por algum motivo, creio que ouvir o que minha outra neta tem a dizer, pode ser mais benéfico.

Aemond assentiu, observando o silêncio se instalar na na sala de reuniões do castelo. Ele se levantou da poltrona, e passou a caminhar sem intenções pela sala.

PRINCESS OF CHAOSWhere stories live. Discover now