「 𝟒𝟔 」𝐎 𝐑𝐄𝐈 𝐔𝐒𝐔𝐑𝐏𝐀𝐃𝐎𝐑

2.5K 281 251
                                    

❝ QUEM COMETE  uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

QUEM COMETE uma
injustiça é sempre mais
infeliz que o injustiçado. ❞

PLATÃO —

     SENTADO SOB A CADEIRA DO REI, Aegon Targaryen observa o pequeno conselho a sua frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SENTADO SOB A CADEIRA DO REI, Aegon Targaryen observa o pequeno conselho a sua frente. Sua mãe, a Antiga Rainha, Alicent Hightower, sentava-se do outro lado da mesa, observando a situação.

— Fazem semanas desde que Aegon assumiu o trono, e ainda há Lordes que se recusam a aceitá-lo como seu Rei até que Rhaenyra renuncie ao Trono! — disse a Hightower, o tom de voz carregada de desgosto e desespero.

— Já conversamos com a Princesa Rhaenyra, Vossa Graça... — Lorde Larys Strong, o Mestre dos Sussurros de Aegon Targaryen, alegou — Não há muito o que possamos fazer, ela já vive em situações distintas de sua realidade anterior... a antiga Rhaenyra já teria desistido a séculos.

Um estralo saiu dos lábios de Aegon,  ele observava com pouca atenção os demais membros do conselho. Os dedos daquele Rei tocavam a madeira da prótase que estava no lugar de sua mão.

Ele utilizava aquela peça para suprir a imagem de seu antebraço, uma vez que, ele fora arrancado pela sua sobrinha.

— E mesmo presa, vivendo em dias inferiores aos de um plebeu, Rhaenyra ainda se recusa a curvar sua cabeça a mim — Aegon murmurou, focado em seus pensamentos, e chamando a atenção do pequeno conselho — Ela coloca todas as suas esperanças na filha. É um pouco intrigante, creio eu.

— Já estamos tomando todas as providências para que Alyssa Velaryon se renda imediatamente, Meu Rei — disse o Lorde Otto Hightower, num sussurro.

Aegon imediatamente riu, erguendo sua postura e finalmente, se sentando corretamente na sua enorme cadeira.

— Aquela carga que o senhor enviou para Pedra do Dragão foi uma dessas providências, avô? — o Rei perguntou, risonho. Naquelas horas de tenra manhã, ele já havia tomado algumas taças de licor, e estava menos sóbrio do que o necessário — A carta que eu escrevi para ela não soou nada além de absurda. Parece que eu sou um Rei tolo que apela para o emocional de princesinhas ao invés de tomar o poder com força!

PRINCESS OF CHAOSWhere stories live. Discover now