「 𝟑𝟕 」𝐋𝐈́𝐃𝐄𝐑𝐄𝐒

2.7K 404 97
                                    

❝NEM TODAS AS verdadessão para todos os ouvidos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NEM TODAS AS verdades
são para todos os ouvidos.❞

UMBERTO ECO —

— MARATONA 1/3ESPECIAL 100K —

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— MARATONA 1/3
ESPECIAL 100K —

ALYSSA VIU OS NAVIOS chegarem com tudo em direção a Pedra do Dragão. Ela estava observando de longe, pelas muralhas do castelo.

Eles usavam um emblema desconhecido. Uma chama de fogo, porém azul com detalhes em prateado ao redor. A princesa reconhecia muito bem aquele emblema, afinal: pertencia a ela.

Ela passou a noite seguinte em claro, desde que Aemond acordou e lhe contou o que havia acontecido em Porto Real.

Alyssa talvez nunca foi uma das mais sorridentes princesas, mas naquele momento, ela se superava. Olheiras sob seus belos olhos, uma expressão cansada, mas alerta, estava por todo o seu rosto.

Ela de fato se sentia daquela forma. Cansada, como se fizesse décadas que não dormira. Mas ao mesmo tempo, atenta a tudo o que acontecia ao seu redor.

A princesa sentia seus olhos fecharem involuntariamente, seu corpo se encolher aos poucos quando ela relaxava por segundos.

— Você precisa dormir — Aemond murmurou ao lado da princesa, se aproximando aos poucos.

Alyssa se virou para encará-lo, sem uma expressão em seu rosto.

— Não, eu preciso saber de tudo o que está acontecendo. Preciso resgatar minha família e punir aqueles que ousaram tocar neles — ela resmungou, rudemente — Dormir não é uma prioridade agora.

Antes que ela terminasse sua frase, os rugidos de dragões sobrevoando a área foram ouvidos. Ela viu Diamond, o dragão de Doreah, chegando a todo vapor junto de outros três dragões.

A princesa engoliu em seco, sabendo exatamente o que aquela comoção significava. Uma guerra estava chegando.

— Você planeja atacar a cidade com sua família lá? — Aemond questiona, sem crer nas próprias palavras.

PRINCESS OF CHAOSWhere stories live. Discover now