「 𝟐𝟎 」𝐎𝐑𝐈𝐆𝐄𝐌 𝐃𝐀 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐑𝐔𝐈𝐂̧𝐀̃𝐎

4.6K 750 359
                                    

 ❝ NÃO CORRIGIR nossas faltas éo mesmo que cometer novos erros

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


NÃO CORRIGIR nossas faltas é
o mesmo que cometer novos erros. ❞

CONFÚCIO —

      AS PALAVRAS DE HELAENA cortaram Aemond mais profundamente do que qualquer espada poderia cortar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


      AS PALAVRAS DE HELAENA cortaram Aemond mais profundamente do que qualquer espada poderia cortar.

Ele se perguntou como esteve tão afastado de sua irmã a ponto de não perceber o que Helaena passava nas mãos de Aegon por anos.

Mas Helaena não permitiu que Aemond sequer tentasse se vingar, ela o avisou de como se esforçou para esconder tudo o que lhe acontecia.

Como as servas cobriam seus hematomas com maquiagem, ou como seus vestidos eram milimetricamente pensados e feitos para esconder as marcas que Aegon deixava na pele dela. Como Helaena não gritava, não contava a ninguém.

Alyssa só havia de fato descoberto por que viu com seus próprios olhos as ações de Aegon.

— Você poderia ter me pedido ajuda, Helaena! Eu teria feito o impossível para te proteger — Aemond exclamou, segurando a mão da irmã.

Eles dois eram os únicos dentro da cabine do navio. Alyssa retirou as crianças e a serva Merida para deixá-los conversarem em paz.

— Eu tentei, Aemond! — disse Helaena, com o tom de voz desesperado — Mas mamãe disse que aquilo era uma das minhas obrigações como esposa.

Aemond revirou seu único olho, raivoso com as palavras que saíam da boca da irmã. Ele podia esperar aquele comportamento da mãe, com certeza.

— E eu vou puni-la por isso, Elle. Isso eu te garanto — Aemond responde, se referindo a Alicent — Eu apenas quero que você seja feliz, apenas.

— Não quero que a mamãe se prejudique, Aemond. Eu não quero! — Helaena gritou, chorosa.

As mãos dela apertaram ainda mais as de Aemond, como um pedido para que ele apenas deixasse as coisas como estavam.

— De nada resolveria, Aegon é pai dos meus filhos, de qualquer forma — Helaena disse em um sussurro — Tudo o que é dele, será dos meus filhos.

PRINCESS OF CHAOSWhere stories live. Discover now