「 𝟑𝟔 」𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐒𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄

3.1K 490 219
                                    

❝ A DISTÂNCIA FAZ ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.


A DISTÂNCIA FAZ ao amor
aquilo que o vento faz ao fogo: apaga
o pequeno, inflama o grande. ❞

ROGER BUSSY-RABUTIN —

     AEMOND ABRIU SEUS OLHOS e sentiu uma imensa dor cravar em todo o seu corpo

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

     AEMOND ABRIU SEUS OLHOS e sentiu uma imensa dor cravar em todo o seu corpo. O calor emanava de sua pele, coberta por um brilhante sol matinal.

Ele não entendeu imediatamente onde estava. Virado de barriga pra cima, sob uma cama que não reconhecia. O príncipe podia ver o dossel sob sua cabeça, branco com detalhes em ouro.

Aemond tentou se levantar, mas a dor em seu corpo o fez parar com metade do corpo curvado para frente. Mãos delicadas empurraram seu peito, o levando de volta à posição inicial.

Ele sentiu o gelo que os dedos transmitiram por sua pele. Não sabia se aquilo era devido ao frio, ou se ele apenas estava com febre.

Mas os belos olhos violetas que foram ao encontro de sua atenção responderam sua pergunta imediatamente: era febre, ele só podia estar tendo uma alucinação.

Uma guerra se passava na cabeça do príncipe. Para ele, os últimos eventos eram o inferno, e não faria sentido estar no paraíso tão de repente.

Ele se lembra da luta com Oldin. Se lembra de lutar com guardas da Casa Tully. De lutar com Sor Criston Cole. De ver Joffrey Velaryon sendo morto. Se lembra também de ser puxado por mais guardas, de matar todos eles.

As imagens do voo conturbado em Vhagar, fugindo de Porto Real para chegar em Pedra do Dragão. Para avisar Alyssa.

Mas porque ele estava ali? Deitado em uma cama confortável em um quarto que lhe parecia um paraíso?

Anjos, definitivamente tinha anjos ali. 

O rosto calmo de Alyssa o assustou. A pele de porcelana, os lábios rosados, as íris violetas em olhos bem descansados. Ela passava a impressão de ser a pessoa mais calma do mundo, sorte que Aemond a conhecia e sabia o verdadeiro caos que ela sempre foi.

Mas porque aparentava estar tão... leve? Definitivamente, a princesa já deveria estar sabendo sobre o inferno que Porto Real se tornou. Seus espiões já deveriam ter te contado.

PRINCESS OF CHAOSDove le storie prendono vita. Scoprilo ora