「 𝟐𝟔 」𝐀́𝐆𝐔𝐀𝐒 𝐑𝐀𝐒𝐀𝐒

4.2K 582 188
                                    

❝ DE TODOS OS FENÔMENOS da natureza, ela é furacão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DE TODOS OS FENÔMENOS da
natureza, ela é furacão. Deixa destroços
e fumaça por onde passa. Já tentou ser
brisa leve de verão mas, como dizem,
calmarias não duram para sempre. ❞

ISABELA FREITAS

ISABELA FREITAS  —

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MARATONA 1/3

HAVIA SE PASSADO dois meses, e tudo parecia estar bem demais para ser verdade.

Alyssa abriu seus olhos com dificuldade, o sol que adentrava no seu quarto iluminava o rosto de Oldin ao seu lado. Ele dormia profundamente, e parecia tão tranquilo que a princesa quase teve vontade de passar o resto do dia o observando dormir.

Mas ela se lembrou de como ele foi insistente para permanecer naquela noite, e imediatamente, Alyssa beliscou de leve o braço do rapaz.

— Sabia que você não mora no palácio? Já basta os dias em que tenho que lhe aturar por causa dos novatos — a princesa resmunga, para acordar Oldin — Ainda tenho que acordar do seu lado?

O rapaz torceu o rosto, ele abriu os olhos com dificuldade, graças ao brilho do sol que atingia sua pele. Oldin se sentou na cama com dificuldade, Alyssa observou seu tronco nu, com algumas marcas de arranhões em suas costas.

Ela franziu o cenho, os flashback da noite anterior a lembram exatamente da maneira como ele havia arrumado aqueles machucados.

— Eu te machuquei? — ela perguntou, levemente risonha. Alyssa deslizou as mãos pelas costas machucadas do rapaz suavemente.

— Bom dia, eu dormi bem sim, obrigada por perguntar — Oldin ignorou a pergunta da princesa, deslizando suas mãos pelo rosto — Você deveria ter mais consideração por mim.

Alyssa revirou os olhos, se levantando da cama e cobrindo seu corpo nu com um dos lençóis sobre a cama.

— Coitadinho... Bom dia, Oldin — a princesa riu.

— Bom dia, Alyssa. Você dormiu bem? — o rapaz sorriu satisfeito, e logo depois se levantou também.

Oldin não se deu ao trabalho de cobrir-se. Ele caminha nu pelo quarto de Alyssa e logo abraça a princesa para depositar um leve beijo em seus lábios.

PRINCESS OF CHAOSWhere stories live. Discover now