「 𝟒𝟑 」𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐃𝐀 𝐂𝐇𝐀𝐌𝐀

2.1K 301 94
                                    

❝ O IMPORTANTE É ISSO: estar prontopara, a qualquer momento, sacrificaro que somos pelo que poderíamos vira ser

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


O IMPORTANTE É ISSO: estar pronto
para, a qualquer momento, sacrificar
o que somos pelo que poderíamos vir
a ser.❞

CHARLES DU BOIS —

CHARLES DU BOIS —

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

MARATONA 2/3

AEMOND TARGARYEN curvava sua cabeça, tentando não ser reconhecido.

O príncipe rodeava pelas ruas movimentadas da cidade livre de Pentos, seus olhos procurando atentamente por qualquer sinal de sua irmã, Helaena.

Aemond havia chegado à cidade há poucas horas, depois de uma viagem de menos de dois dias voando com Vhagar em alta velocidade.

Ele estava vestido como um comerciante local, com uma túnica de linho fino e um turbante enrolado em torno de sua cabeça para se misturar com a multidão. Havia roubado aquelas roupas horas antes, abordando o homem que as usava em um beco e o deixando desacordado em poucos segundos.

Aemond sabia que seria um alvo fácil se fosse reconhecido como um membro da Casa Targaryen, especialmente em uma cidade como Pentos, onde muitos ainda guardavam ressentimento contra a família real exilada.

Aquilo o assustava, ele não havia parado para pensar sobre aquilo até pensar que sua irmã poderia estar morta.

Durante os últimos meses, imaginou que Helaena estava sob proteção de Alyssa e assim, não corria risco de vida. Mas aquela hipótese passou a rondar pela sua cabeça recentemente.

Enquanto caminhava pela rua principal, os cheiros e sons exóticos da cidade preenchiam seus sentidos. Caravanas de camelos atravessavam as ruas empoeiradas, mercadores gritavam seus preços e clientes regateavam com fervor.

Aemond sabia que a cidade era um lugar perigoso para se aventurar sozinho, até mesmo com suas habilidades em combate, mas sua preocupação com Helaena era maior do que qualquer medo que pudesse sentir.

Enquanto caminhava, Aemond notou uma taverna esfarrapada à sua direita. Ele hesitou por um momento, perguntando-se se deveria arriscar entrar e procurar por informações sobre sua irmã lá dentro. Mas sua determinação finalmente o dominou e ele empurrou a porta para dentro da taverna.

PRINCESS OF CHAOSDonde viven las historias. Descúbrelo ahora