「 𝟑𝟓 」𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐄𝐂̧𝐎 𝐃𝐎 𝐅𝐈𝐌

3.3K 511 200
                                    

❝ A ESPERANÇA é um alimento da nossa alma, ao qual se mistura sempre o veneno do medo

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

A ESPERANÇA é um alimento
da nossa alma, ao qual se mistura
sempre o veneno do medo. ❞

VOLTAIRE —

MARATONA 3/3

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

MARATONA 3/3

FAZIAM EXATOS DEZOITO DIAS desde que a princesa Alyssa Valeryon fora exilada de Porto Real.

Ela estava em Pedra do Dragão, lar onde sua família viveu nos últimos 11 anos antes de retornar à corte de Porto Real.

Alyssa levava uma taça de seu licor favorito aos lábios. O gosto de morango inundava sua boca, tão expresso quando o gosto de uva no vinho. O hortelã deixava o gosto ainda mais forte e saboroso. A maioria das pessoas odiava aquela rara bebida, dada o quão doce ela era. Mas Alyssa adorava. O quarto inteiro cheirava a aquilo. Morango com açúcar.

Enquanto desfrutava da bebida, Alyssa lia um livro de aventura. Contando a história de um contrabandista que queria roubar um tesouro de Essos.

Quando criança, a princesa adorava aquelas histórias malucas. Ela mordeu o interior de sua bochecha, lendo aquele empolgante livro.

A Velaryon deveria estar completamente relaxada, não havia preocupações em Pedra do Dragão. Seus aliados estavam seguros em Dorne, e não havia a necessidade de voar para lá. Sua família deveria estar segura em Porto Real, e nem se quisesse, a princesa não podia ir até lá verificar os fatos.

Mas a mente conturbada de Alyssa não para de pensar nas possibilidades. Seu coração pesava, e um mal pressentimento invadia seu peito.

Ela queria gritar, se esconder em algum lugar e suplicar aos deuses nos quais ela não acreditava proteção.

Sua respiração ficava ofegante. Sua cabeça tremia de dor e ela podia sentir suas entranhas se enrolarem. A pele se arrepiava sem motivos, os dedos tremiam, assim como suas pernas.

Ela resmungou, cerrou os pulsos tentando conter a tremedeira.

O que tirou a atenção da princesa de seus pensamentos constantes foi a batida na porta. Três toques, e um silêncio total.

PRINCESS OF CHAOSDove le storie prendono vita. Scoprilo ora