A caçada- capítulo 6

241 28 1
                                    

Após a reunião dos Luas superiores, a "caçada" pela garota começou, Muzan estava preocupado em perder sua única chance de conquistar o sol por isso que ele tinha mandado seus subordinados vigiarem a garota a noite sempre que puderem. Os superiores procuravam pela garota, principalmente o superior 2.. Douma, é o seu nome. Ele estava muito curioso para saber quem era a tal garota que seu mestre estava "caidinho" ele achava que Muzan estava tendo uma pequena queda pela garota, Douma se aproximou a um bairro pequeno onde morava até uma boa quantidade de habitantes, as pessoas encaravam o lua superior 2 por conta de sua beleza que encantava a todos, os seus olhos cor arco-íris e seu cabelo loiro grisalho chamavam bastante atenção, Douma tinha o ego muito grande ele se achava no meio daquela multidão de pessoas o admirando, até que seus olhos simplesmente travaram em uma garota que estava comprando frutas em uma barraquinha que tinha por ali, até que as memórias de Douma veio a tona, era ela! Era a garota que ele tanto procurava, o superior 2 ficou de boca aberta com a beleza da garota ela é extremamente bonita.

[Douma pensamentos]: - Realmente essa garota é extremamente bonita, ela pode até competir com minha beleza.

(Douma) - Tenho que tomar uma atitude, irei conversar com essa garota.
  Douma consegue alcançar a garota e diz:

(Douma) - Olá moça, boa noite {ele sorri gentilmente}

(Ayumi) - Olá, nós já nos conhecemos? {Ayumi pergunta curiosa}

(Douma) - Na verdade não, mas eu estava passando por aqui e vi você de longe, a senhorita é muito bonita me impressionei com tamanha beleza.

(Ayumi) - Ah.. muito obrigada moço {Ayumi sorri gentilmente para Douma com o rosto corado}

(Douma) - Moça estou meio perdido, eu moro em um lugar muito longe eu não tenho onde ficar.... Eu sei que é muita ousadia de minha parte pedir isso mas.. poderia me abrigar em sua moradia por está noite? Amanhã seguirei meu caminho novamente.

  Douma deu uma desculpa esfarrapada para a moça na tentativa de tentar conhecê-la, Ayumi ficou receosa, mas como ela é super gentil ela permitiu que Douma ficasse na casa dela se o mesmo responde-se algumas perguntas.

(Ayumi) - Bem... Eu posso permitir sim mas, eu quero que você responda umas perguntas antes.

(Douma) - Ok, pode dizer moça.

(Ayumi) - Qual é seu nome? De onde é? O que está fazendo aqui? E como você se perdeu?

[Douma pensamentos]: - Hm.. não imagina tantas perguntas.
(Douma) - Respondendo a sua primeira pergunta, eu me chamo Douma, eu sou de um lugar destante já ouviu falar em um templo "culto do paraíso eterno"? Eu sou o dono de lá, eu vim aqui encontrar um parente meu mas acabei me perdendo, eu acabei me atrapalhando com o nome das ruas por isso que me perdi, está satisfeita?

(Ayumi) - Estou sim! Então você é o dono desse templo? Eu já ouvi falar, parece que você é uma pessoa de bem, você poderá ficar em minha casa por essa noite. Pode me chamar de Ayumi.

(Douma) - Obrigada bela moça {Douma dá um sorriso}

  O superior 2 tinha conseguido covenser a garota para permiti-lo ficar em sua casa por uma noite, Douma estava totalmente feliz, o plano da lua superior estava prestes a começar..

    CONTINUAÇÃO NO PRÓXIMO
                 CAPÍTULO ♥️

Meu Primeiro E Único AmorDonde viven las historias. Descúbrelo ahora