Revelação?- Capítulo 19

67 13 1
                                    

Muzan e Ayumi continuam o beijo, ele intensifica cada vez mais deixando a garota sem fôlego, ela separa o beijo arfando, agora sem fôlego e olhando para o homem de olhos vermelhos que pra ela é um verdadeiro anjo que apareceu em sua vida.

(Ayumi): Você beija muito bem...

(Muzan): Na verdade nunca fui de beijar muito, não gosto desse tipo de contato físico, mas ter te beijado foi uma boa experiência e quero repiti-lá muitas outras vezes... Principalmente agora que estamos namorando. {Ele diz acariciando de leve as costas de Ayumi}

(Ayumi): Imaginei que você fosse um tipo de homem que já teve várias mulheres ao seus pés...

   E ela não estava errada, Muzan realmente teve muitas mulheres, ele já foi casado com 5 esposas, mas todas elas acabaram de suicidando já que Muzan nunca foi um marido gentil ou bom, elas passavam por abusos psicológicos ou até mesmo físicos, mas é claro que Ayumi não sabia disso e Muzan faria diferente com ela já que a garota é apenas uma peça em seu jogo... Mas talvez pode se tornar até algo mais. Antes de Muzan a responder ele dá um sorriso de canto sútil.

(Muzan): Eu já tive sim algumas mulheres, mas elas me traíram com outros, você não irá fazer isso comigo não é? Nunca irá me trair, Ayumi? {Muzan pergunta, segurando o queixo dela com possessividade}

(Ayumi): Claro que não... Eu amo você, nunca faria isso, mas porque elas te traíam? Você é um homem lindo, charmoso e educado..

(Muzan): Ah minha princesa... Essas mulheres já não importam mais, meu foco agora é apenas em você, meu amor.

  Ayumi dá um selinho em Muzan e sai de cima dele, ela separa alguns sushis nos pratos enquanto Muzan fica totalmente perdido em pensamentos, ele se sente um verdadeiro Deus por estar conseguindo enganar essa garota boba... Ele é tirado dos pensamentos quando Ayumi beija a bochecha dele.

(Ayumi): O que foi, amor? {Diz acariciando o cabelo dele}

  Muzan é pego de surpresa com a pergunta dela e com o carinho que ela demonstra.

(Muzan): Só estava pensando em algumas coisas pessoais, meu amor. Nada demais que deva se preocupar.

(Ayumi): Não quer desabafar?

(Muzan): Está tudo bem, querida.

(Ayumi): Tudo bem então, vamos comer?

  Muzan apenas acena com a cabeça, eles comem uma porção de sushi, mas Muzan logo para de comer... Ayumi estranha na hora.

(Ayumi): Amor? Porque não está comendo?

(Muzan): Estou sem fome, eu não como muito.

(Ayumi): Não minta pra mim, você têm um físico muito bem cuidado e diz que come pouco?

  Muzan é pego de surpresa com o questionamento dela, ele não esperava que a mesma fosse tão observadora, e ele gostou disso.

(Muzan): ok, você me pegou. Na verdade é que a noite eu não como muito, eu tenho uma tabela de dieta, sabe?

(Ayumi): Eu vou fingir que acreditei em você, mas não quero te incomodar com mais perguntas.

(Muzan): Meu amor... Eu quero conversar muito com você sobre um assunto em específico, lembra de primeira vez que nos vimos? Você segurava uma flor, Lírio-aranha-azul não é? Quero mais informações sobre ela, onde posso encontra-la?

  Ayumi fica intrigada com a pergunta repentina de Muzan sobre a flor.

(Ayumi): Ela se encontra em montanhas ao norte, aquelas montanhas onde neva bastante... É difícil o acesso até lá, só consegui porque faço muitas pesquisas sobre flores, e ela é uma flor extremamente rara... Quase ninguém já colocou a mão nela, mas porque a curiosidade? Porque a quer?

(Muzan): Eu também gosto de estudar sobre flores e coisas que envolvam a natureza... Eu quero muito essa flor... É meu sonho... Meu sonho tê-la em minhas mãos... E com sua ajuda... Eu irei conseguir.

  Ayumi se afasta de Muzan com o medo explícito em seus olhos, a forma como ele falou e se expressou, ela viu a cor de seus olhos ficarem mais vermelhos do que o normal e ficar iguais a de um gato, ela se encosta na parede com medo. Muzan sai do transe e olha pra Ayumi encurralada na parede, ele a observa analisando suas feições, então ele se levanta e caminha até ela lentamente.

(Ayumi): Fica aí por favor, não se aproxime mais!!!

  Muzan fica confuso, mas para imediatamente. Seu olhar se torna sombrio como trevas, ele fica tenso achando que ela possa ter descobrido sua identidade.

    CONTINUAÇÃO NO PRÓXIMO
                CAPÍTULO ♥️

Meu Primeiro E Único AmorWo Geschichten leben. Entdecke jetzt