Cuidado e Carinho- capítulo 25

59 12 3
                                    

   No banheiro, Muzan e Ayumi terminam seu ato de amor e selando um beijo de língua apaixonado, a cada dia e noite que se passava Muzan estava mais envolvido por ela. Ele a enrola na toalha e a leva nos braços até o quarto a colocando sentada na cama enquanto a seca, o mesmo abre o guarda-roupa de Ayumi e pega uma calcinha preta aleatória, um vestidinho confortável amarelo com florzinhas e um casaquinho amarelo claro já que está fazendo frio, Muzan percebe que ela têm um gosto bem infantil pra roupa o que faz ele deixar escapar um leve sorriso. Ayumi veste o vestidinho que Muzan escolheu e o casaco se sentindo mais quentinha.

   Ele já havia vestido uma roupa quando viu pomada e ervas em uma mesinha no canto do quarto de Ayumi que Akaza havia deixado. Ele pega apenas uma pomada.

(Muzan): Vou cuidar de você, querida.

     Ele disse oferecendo um leve sorriso pra Ayumi, ele começa a aplicar lentamente a pomada nos machucados dela sentindo uma raiva transbordar dentro dele em só de imaginar que sua mulher foi machucada... Ayumi percebe a tensão no olhar dele e segura sua mão.

(Ayumi): Está tudo bem, meu amor... Não foi sua culpa...

   Muzan fica surpreso, mas retribui em um sorriso genuíno e toca a bochecha dela.

(Muzan): Eu divia ter te protegido, eu tinha que ter chegado antes...

(Ayumi): Você não foi culpado por isso.

(Muzan): Ayumi, aquele vermelho nojento poderia ter até te matado!

(Ayumi): Eu sei... Mas nada de pior aconteceu, eu estou aqui não estou?... A propósito, o que aconteceu com ele?

    Muzan congela por um momento esquecendo do homem dilacerado na sala, ele rapidamente deu uma desculpa breve.

(Muzan): Eu consegui esmurra-lo e fazê-lo fugir.

(Ayumi): Você esmurrou ele?... {Fica surpresa}

(Muzan): Sim, esmurrei aquele desgraçado e ele saiu correndo, mas eu me arrependo amargamente por não ter chegado antes, minha princesa. Vamos esquecer isso, está bem? Agora eu estou aqui com você para te proteger.

(Ayumi): Eu tenho tanta sorte por ter você...

(Muzan) Eu que sou o sortudo, minha mulher.

   Ele segura o rosto de Ayumi e a beija apaixonadamente, suas línguas explorando uma a outra com paixão, a energia dos dois se colidem o tempo inteiro se conectando sempre e ele pode sentir isso.
  
    Após o beijo Muzan fica com Ayumi na cama acariciando seus cabelos enquanto ela está deitada em seu peito com os olhos quase se fechando...

            ★Narração Muzan★

   Você é tão frágil e doce... Eu odeio essa sensação de querer te proteger a todo custo, faria tudo por você garota maldita, o que você fez comigo? Não acredito que me apaixonei por você sua coisinha insignificante... Mas que significa muito pra mim, pensando bem... Tudo começou naquela noite em que te vi com o lírio em mãos, fui tão burro! Eu devia ter te matado e ter roubado o lírio de suas mãos... Mas porque não fiz isso? Bem, de fato você é muito linda, talvez eu tenha ficado com pena de estragar esse rostinho angelical... Ah Ayumi... Você estragou comigo, com minha imagem, não sei se você foi uma praga ou um "milagre" em minha vida, mas é inegável o que sinto por você... Eu te amo garota, amo seu jeito, sua aparência, seu corpo, adoro tudo em você, tu és perfeita para mim... É uma pena que seja humana... Todo meu plano foi por água a baixo, eu apenas ia saber tudo sobre o lírio através de você, ter ele em mãos e te deixar, mas agora eu já não sei se irei conseguir te deixar, eu quero ficar com você...

            ★Narração Autora★

   Muzan está com uma turbulência interna, ele se pergunta se irá conseguir deixá-la se o mesmo se apaixonou por ela, e agora esse sentimento se tornou um estorvo, um problema! Tudo o que ele queria fazer e fingir que não sente nada por essa garota e força-la a achar mais lírios pra ele, entregar a ele e simplesmente matá-la depois o que se tornou algo impossível pra ele, Muzan estava ciente de que não iria conseguir fazer tal ato, ele tenta tirar isso dos pensamentos e se lembra do homem morto na sala de Ayumi, ele verifica se a ela já estava dormindo e sai delicadamente para não acordá-la, ele fecha a porta devagar e vai até a sala vendo aquela nojeira, o sangue e miolos totalmente espelhados pelo chão e parede... Muzan dá um sorriso sádico de canto "admirando a obra de arte" que Akaza fez, só de imaginar o tanto que o homem agonizou antes da morte o enche de satisfação.
   Ele pega um balde com água com sabão e um pano com vassoura e começa a esfregar em tudo, ele achou humilhante demais pra ele ter que fazer aquilo, mas ele não quer que a amada veja isso. Muzan passa 20 minutos esfregando tudo com força e fica totalmente limpo o ambiente agora só esperar secar, ele lava as mãos e sobe as escadas indo ao quarto de Ayumi novamente, ele abre a porta devagar e vê a bela adormecida em seu sono profundo, ele dá uma risadinha ao vê-la tão serena e praticamente desmaiada de sono na cama, o mesmo se aproxima e se deita novamente a ajeitando no peito dele, ele fecha os olhos tentando dormir enquanto ele continua com os braços segurando Ayumi firmimente para que nada de mal aconteça a sua mulher.
  No final das contas ele nem se quer conseguiu dormir já que um oni não precisa desse momento de descanso, mas Ayumi transmitia uma paz indescritível para ele, algo que Muzan nunca sentiu antes que sua vontade era de fechar os olhos e deixar Ayumi em seus braços protegida enquanto também dormia tranquilamente, ele deseja estar com Ayumi a cada momento de sua vida. Ele olha pro rostinho sereno dela e aproxima seus lábios depositando um beijo demorado na testa dela.

(Muzan): Boa noite, minha princesa. {Ele diz sussurrando no ouvido dela antes de cair no sono}

    CONTINUAÇÃO NO PRÓXIMO
                  CAPITULO♥️

Meu Primeiro E Único AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora