Olhos dourados- capítulo 13

170 20 3
                                    

A noite havia chegado, Douma estava detonado depois da surra que recebeu de Muzan, se arrependeu amargamente por ter ido se encontrar com aquela garota, o seu quarto estava todo revirado Douma nunca presenciou seu mestre tão revoltado com ele, essa foi a primeira vez e última ele não queria mais confusão por causa de Ayumi. Ele se levantou do chão e saiu do seu quarto mandando suas servas limparem tudo e não comentar nada com absolutamente ninguém sobre o que tinha acontecido.

    Em alguns km de distância dá li, Muzan estava em um disfarce peculiar dentro de uma casa de família rica, ele estava se passando por uma criança, afinal, ele podia se disfarça de qualquer coisa humana se o mesmo quisesse para se esconder no meio das pessoas, Muzan pesquisava em seus livros na biblioteca sobre o Lírio Aranha Azul, ele iria colocar seu plano em prática, ele precisava ter aquele Lírio que só Ayumi sabia onde se encontrar, até que.. um barulho na janela é ouvido. Akaza estava na presença de Muzan, Akaza se agaixou em posição de reverência ao seu mestre e começou a dizer:

(Akaza) - Mestre..

(Muzan) - Conseguiu cumprir com sua missão do jeito que eu te falei?

(Akaza) - Não mestre, não conseguir cumprir com o que o senhor me disse, mas eu consegui matar um Hashira.

  Muzan parou de olhar em seu livro e direcionou seus olhos diretamente em Akaza, e disse:

(Muzan) - Acho que você não entendeu muito bem, AKAZA.

   Uma onda de "ventos" atinge o corpo de Akaza com tanta força que o faz sangrar automaticamente.

(Muzan) - A única coisa que você fez foi se livrar de uma mera barata, o que você queria uma medalha? É mais do que normal Onis vencerem os humanos, isso não passa de uma obrigação sua, mas vc falhou miseravelmente e não cumpriu com sua missão, então não me venha com essa cara limpa achando que cumpriu sua missão, AKAZA!

(Muzan) - Sua queda foi bem feia Lua Superior 3, você levou um golpe de um caçador que nem um Hashira era, você me decepcionou, Akaza. Pode se retirar.

    Akaza faz sinal de reverência e sai da presença de Muzan ainda sagrando, o mesmo estava revoltado por não ter agradado seu mestre e ter falhado em sua missão. O ódio e fúria tomou conta de seu corpo, ele foi até um vilarejo por perto para matar alguém, estava com fome e tinha que comer. Akaza subiu em uma árvore e começou a observar o vilarejo procurando a oportunidade certa para atacar, ele viu um homem se aproximando dentro de um beco de uma maneira estranha, mas ignorou esse falto e pulou da árvore, de telhado em telhado ele conseguiu chegar ao homem, e quando chegou ao seu destino viu que o cara de barbas grande grossas estava tentando ter relações sexuais forçadamente com uma garota, Akaza não pensou duas vezes e atacou o homem, o superior de cabelo rosa avançou seu punho em direção ao rosto do cara e arrancou sua cabeça a menina desesperada saiu correndo gritando pela rua aterrorizada, Akaza não teve escolha a não ser fugir, vários moradores da rua vieram correndo em direção a garota por causa dos gritos, e então perguntaram:

(Moradores) - O QUE HOUVE??!!

(Garota) - TÊM UM ONI AQUI NESTE LOCAL {disse desesperada}

A garota não precisou dizer mais nada, as pessoas começaram a pegar suas espadas e arpas, Akaza percebeu a grande movimentação do grupo de pessoas, ele começou a correr até encontrar uma casa grande e bonita então ele se arriscou a se esconder ali naquele local onde justamente é a casa de Ayumi, ele entrou sem fazer barulho pela janela de um quarto de cima e se escondeu em uma das cômodas, se ele proseguice o caminho correndo as pessoas o iriam vê-lo e o mesmo não estava afim de brigar após da grande bronca que recebeu de seu mestre, Akaza estava perdido em seus pensamentos raivosos quando ouve um ruído na maçaneta da porta, ele vê de trás da cômoda que estava escondido, uma garota tão bela que encantou seus olhos, foi aí que ele percebeu que é a garota que o mestre quer que os superiores a proteja, ele ficou encantado em estado de choque ao mesmo tempo ele tinha encontrado a garota, de repente a mesma percebe que a janela de seu quarto estava aberta.

(Ayumi) - Eu jurei que tinha deixado isso fechado.. espera pq aquele grupo de pessoas está tão agitados na rua a essa hora? Algo deve ter acontecido, mas pouco me importa.. só quero descansar {diz fechando a janela}

Quando Ayumi olha pro chão ela vê que seu quarto está todo sujo de terra e com certo tipo de pegadas, neste exato momento ela percebeu.. que realmente tinha alguém dentro de sua casa. Ela correu para a porta e a trancou seu quarto e desceu para a cozinha a procura de uma faca, Takahashi já estava em seu alge do desespero, isso nunca tinha acontecido antes ela estava assustada até que houve um barulho em cima do telhado, ela corre para a porta de seu quarto e abre a maçaneta devagar, entra, e percebe que não têm ninguém, então, ela coloca parte do seu corpo pra fora da janela e.. se depara com um homem alto de olhos dourados em cima de seu telhado, ela o encara com medo, angústia e espanto, quando a mesma ia gritar Akaza pula do telhado de sua casa para outro e sai correndo e desaparece na escuridão da floresta mais próxima, Ayumi pasma não acredita no que viu, seu corpo ficou gelado, pela primeira vez ela realmente sentiu medo, pra tentar se acalma ela saiu da janela e desceu as escadas para fazer um chá e trancou todas as janelas e portas de sua casa, quando foi de deitar depois do grande susto ela ficou pensativa sobre aqueles olhos.. tinha tantas perguntas e nenhuma resposta..

     CONTINUAÇÃO NO PRÓXIMO
                  CAPÍTULO ❤️.

Meu Primeiro E Único AmorWhere stories live. Discover now