Susto!- Capítulo 15

77 14 0
                                    

Uma semana já tinha se passado, a cabeça da garota estava a mil, até agora não sabia o que raciocinar, a ousadia de Douma, o aparecimento do tal "oni" em sua própria residência, ou... com a falta da presença de Muzan. Ela não entendia, nada entrava em sua mente, era como se aquele ano estivesse sendo o mais estranho de sua vida..

  Enquanto isso em outro local, Muzan planeja seu próximo encontro com Ayumi, ele precisa por seu plano em prática, ele sabia que a garota tinha o conhecimento do Lírio-Aranha-Azul, matar a garota teria sido algo estúpido, ele primeiro tinha que descobrir aonde se encontrava o lírio através dela, e logo depois a descartaria.

  Ayumi mais uma vez foi fazer suas coisas intediantes do dia a dia, e a única coisa que ela se lembrava o tempo é do "encontro" com Douma... o beijo intenso que ele deu em seus lábios a deixava corada só de lembrar.

  Ayumi resolveu deixar seu dia mais produtivo, ela vestiu roupas mais confortáveis e foi fazer uma caminhada, não muito longe dali.. Ayumi caminhava tranquilamente por uma rua deserta.. as folhas secas das árvores caiam com o vento gelado que a fazia dar arrepios por sua espinha, ela tinha esquecido de trazer um agasalho, mas resolveu continuar sua caminhada o céu começou a escurecer lentamente e ela nem se deu conta, quando ela percebeu viu que estava longe demais de casa então retornou pelo mesmo caminho anterior, mas a noite começou a cair muito mais rápido que ela imagina estava muito longe de sua casa e o céu já estava totalmente preto, ela acelera seus passos com uma pitada de medo, parece que quanto mais ela andava mais estava longe de sua casa.

(Ayumi)- Eu não acredito que eu fui tão burra a esse ponto!

  Ayumi murmurava com ela mesma, até que ela houve um barulho estranho vindo das árvores atrás dela.

(Ayumi)- Quem está aí?! {Diz um pouco preocupada}

  Nada foi respondido.

(Ayumi)- Eu já fui muito trouxa por hoje... Já chega {Ela começa a correr com todas as suas forças, ela olha pra trás e vê que na verdade não têm ninguém} Mas.. mas o que? Eu jurava que realmente tinha alguém aqui.....

  Ayumi é surpreendida com um golpe, sua visão ficou turva e tudo se escureceu fazendo a garota cair nos braços fortes de alguém...

     CONTINUAÇÃO NO PRÓXIMO
                    CAPÍTULO ❤️

Meu Primeiro E Único AmorTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang