Um dia juntos! - Capítulo 26

59 8 2
                                    

             ★Narração Ayumi★

    Ao abrir meus olhos me vejo nos braços do meu amado e nem consigo acreditar, foi a primeira vez em que ele amanheceu aqui comigo, seu rosto é tão delicado e bonito... Sua aparência é bem mais serena e suave, você é tão lindo meu amor... {Ela toca o rosto dele delicadamente afastando uma mecha de cabelo ondulado de sua testa}. Tomo um leve susto quando ele abre os olhos e me dou de cara com aquele vermelho intenso pairando sobre mim.

(Ayumi): Boa dia, meu amor.

(Muzan): Bom dia, princesa.

             ★Narração Autora★

  Muzan abriu os olhos e se encontrou com Ayumi de frente a ele fazendo carinho em seu rosto, os olhinhos grandes e brilhantes dela o encantavam, o mesmo acaricia o rosto dele e a puxa para um beijo cheio de paixão.

(Ayumi): Acordou bem animadinho hoje né? {Ela dá uma risada}

(Muzan): Estar com você é melhor do que ficar no meu trabalho.

(Ayumi): Eu já ia te perguntar sobre isso, você ficou comigo hoje... Porquê?

(Muzan): É meu dia de folga hoje, e mesmo se não fosse eu teria ficado com você de qualquer forma, não podia deixar minha mulher sozinha depois de tudo o que aconteceu, não acha?

(Ayumi): Obrigada por ter ficado aqui comigo... Sua presença é tudo o que mais importa pra mim, você me faz tão bem...

(Muzan): Eu sei que faço {Ele dá um selinho nos lábios dela}

(Ayumi): Vamos nos levantar meu amor? Irei fazer o café da manhã.

(Muzan): Certo, deixe-me te ajudar.

     Muzan sai da cama e ajuda Ayumi a se levantar pois ela ainda está com dores, ela agradece a ele e vai até a janela para abrir as cortinas, Muzan a para imediatamente deixando-a confusa.

(Muzan): Meu amor... Não abra as cortinas, eu tenho uma alergia muito intensa que envolve a luz do sol... É por isso que evito a todo custo me expor a ele, entende?

    Ayumi fica chocada com a revelação, ela deixa as cortinas fechadas respeitando o pedido dele, mas ela nunca ouviu falar de uma alergia ao sol... Mas ela mal sabia que na verdade é tudo uma desculpa esfarrapada criada por Muzan para fazer pensar que ele realmente têm uma alergia que o impede de fazer contato com o sol.

(Ayumi): Isso é grave, amor? Por que nunca me contou sobre isso?

(Muzan): Eu só não queria que se preocupasse, e sim é algo consideravelmente grave, mas não se preocupe é só eu não ficar na luz do sol.

(Ayumi): Então como você sai de casa? Como você trabalha? Como é sua vida no cotidiano?

(Muzan): Eu saio de madrugada para ir trabalhar e fico em uma área coberta e protegida, e só saio do meu trabalho a noite... Minha vida é mais complicada do que você imagina, meu amor.

(Ayumi): Amor... Como você descobriu essa alergia?

(Muzan): Bem, eu descobri quando eu ainda era criança, eu vivia a maior parte do meu tempo de baixo das asas dos meus pais, eles mau me deixavam sair, mas teve uma vez que eles me deixaram ir brincar porque não estava nevando, pelo ao contrário... Estava bem quente, o verão havia chegado. Eu fui correndo brincar animadamente, mas assim em que entrei em contato com o sol minha pele começou a queimar e ficar muito vermelha e quase faleci naquele dia, por sorte meus pais me socorreram e me levaram para o hospital, e foi ali que fui diagnósticado com esse tipo de alergia rara... Por isso que meu tom de pele é tão pálido, não posso fica sob a luz do sol.

Meu Primeiro E Único AmorWhere stories live. Discover now