O Jantar- capítulo 18

68 12 2
                                    

(Ayumi): SIM! Eu aceito ser sua namorada, Muzan.

Muzan dá um sorriso de canto, e segura as mãos de Ayumi levando-as até seus lábios e depositando um beijo.

(Muzan): Você é apenas minha agora e eu sou seu, minha querida.

Ayumi abraça Muzan morrendo de felicidade, apesar dos dois não se conhecerem tanto assim ela sabia que está apaixonada por ele e esse pedido de namoro foi só um empurrãozinho pra ela finalmente ficar com ele, Muzan retribui o abraço da garota e deposita um beijo suave na testa dela, os dois continuam o caminho conversando e de mãos dadas, eles chegam até a casa de Ayumi.

(Ayumi): Não quer entrar?..

(Muzan): Não minha princesa não posso, mas bem que queria. No entanto, amanhã tenho que acordar cedo pra ir trabalhar, não gosto de me atrasar. Entende?

(Ayumi): Eu entendo sim, então vá com cuidado, não fique andando até tarde.

(Muzan): Sempre se preocupando comigo não é? {Diz colocando a mão no gosto da garota}

(Ayumi): Claro! Principalmente agora que somos namorados..

(Muzan): Amanhã eu compro as alianças.

Ayumi fica bastante surpresa, ela percebe que Muzan realmente é um homem de atitude e saber que agora estão namorando aquece o coração dela, ela se aproxima e envolve seus braços ao redor do pescoço dele e deposita um beijo em seus lábios.

(Ayumi): Eu te amo...

Muzan fica paralisado sem saber o que responder, ele não a ama.. mas bem lá na fundo sabe que existe um sentimento incerto pela garota o que anda o incomodando bastante durante esse tempo que a conheceu, ele recupera a postura e coloca as mãos nas costas dela acariciando-a.

(Muzan): Eu te adoro meu amor {ele sela um beijo cheio de paixão}

Após o beijo Muzan olha bem pra Ayumi admirando a sua beleza encantadora antes de se despedir da mesma com um beijo na testa. A garota entra em casa, ela sobe as escadas abrindo a porta do quarto e se jogando na cama balançando os pés.

(Ayumi): EU ESTOU NAMORANDO!!!! {Ela diz super alto}
Muzan... Eu te amo...

Ayumi dorme cheia de felicidade, enquanto dormia profundamente seu sono foi interrompido por barulhos em sua janela, ela abre os olhos lentamente ainda sonolenta e se levanta pra fecha-la, mas toma um susto ao ver Douma do outro lado da rua, ele acena pra ela na maior cara de pau.

(Douma): Ayumi-San!! Estava com saudades, vim te ver.

[Ayumi pensamentos]: Que filho da puta... Vou fechar a janela agora mesmo! {Sem hesitar Ayumi fecha a janela}

Douma fica chocado ao ver Ayumi fechar a janela na cara dele, ele sabe que o mestre Muzan odiaria vê-lo perto da "garotinha" dele, mas se tem uma coisa que Douma adora é provocar... Ele vai até a porta da casa de Ayumi e bate nela suavemente.

(Douma): Ayumi! Abra a porta, estou com saudades, principalmente.... Do seu beijo.

Ayumi escuta tudo do lado de dentro de sua casa, ela fica em choque com a ousadia dele, ela se lembra do beijo daquele dia.. foi tão bom.

[Ayumi pensamentos]: Que merda Ayumi! você está namorando agora! Não viaja, eu não sou infiel. {Ela abre a porta e vê Douma}

(Ayumi): Diga o que quer e vá embora.

(Douma): Você era mais educada..

Ayumi revira os olhos ficando com raiva.

(Ayumi): Não pense que eu esqueci o que você fez.

(Douma): Não seja chatinha Ayumi.. agora.. vamos aproveitar que estamos sozinhos.

Douma não fala mais nada, apenas puxa Ayumi com força a pressionando contra o seu corpo e a beijando intensamente com paixão suas línguas dançando em sintonia, Douma estava louco por aquela garota mesmo sabendo que a mesma já pertence ao mestre, mas ela é tão linda e única. Ayumi o empurra pra longe o fazendo cair de bunda no chão.

(Ayumi): OLHA AQUI, CHEGA!!! EU ESTOU NAMORANDO E NÃO QUERO MAIS TE VER NA MINHA VIDA! {Ayumi bate a porta com força}

Douma fica atordoado e decepcionado com a garota, ele não insiste mais e vai embora com um sorriso vitorioso nós lábios por ter consegui beijá-la mais uma vez.

Ayumi volta pro quarto atordoada com o beijo e se sentindo culpada, mas ela logo ela tira esse sentimento de culpa porque ele que a beijou a força, ela volta pra cama novamente e consegue dormir.
No dia seguinte ela acorda totalmente alegre ainda sem acreditar que está namorando com Muzan, ela pula da cama e toma um banho revigorante, logo em seguida escovando os dentes e penteando o cabelo, ela faz o café da manhã e arruma a casa toda, por algum motivo tinha certeza que Muzan iria hoje a noite na casa dela, a mesma fez questão de deixar a casa brilhando igual a um diamante, ela sai de casa pra comprar alguns ingredientes para um jantar especial, ela irá preparar temakis e vários outros tipos de sushis. A noite cai e ela coloca um vestido preto rodado e elegante que têm um laço dourado atrás, ela ouve batidas na porta e a abre, ela sabia que ele viria.

(Ayumi): Muzan!! {Ela o abraça fortemente}

Muzan fica surpreso ao ver a garota mais deslumbrante do que nunca, ela está com um cheiro muito bom e está bela.

(Muzan): Olá meu amor, porque está tão produzida?

(Ayumi): Eu sabia que você viria me ver hoje!

(Muzan): Você me intriga.. gosto da sua astúcia, meu amor.

(Ayumi): Preparei sushis pra gente, gosta?

(Muzan): Eu adoro..

Ele entra na casa de Ayumi e observa ao redor, ele se senta no sofá com um sorriso disfarçadamente diabólico, ele está cada vez mais perto do que quer.. a garota será apenas um peão para ele, seus pensamentos são interrompidos quando Ayumi aparece com uma bandeja e sushis e temakis, ela se senta no sofá e dá um beijo nos lábios de Muzan que o pega desprevinido... Ele puxa a garota pela cintura para que ela sente-se em seu colo, Ayumi agora está no colo de Muzan suas pernas de cada lado entre ele enquanto os dois se beijavam, o aperto de Muzan na cintura dela aumenta despertando sensações arrepiantes no corpo da mesma, eles separam o beijo com falta de ar, Ayumi olha nos olhos de Muzan com ternura.

(Ayumi): Você é incrível... {Encosta a testa dela na dele}

Muzan não esperava por esse carinho dela, ele ficou surpreso e o que mais o intrigou e o fato de que ★ele gostou do beijo!★

CONTINUAÇÃO NO PRÓXIMO
CAPÍTULO ♥️

Meu Primeiro E Único AmorWhere stories live. Discover now