Akaza?..- capítulo 16

95 14 9
                                    

Tudo estava escuro, rodando, a tontura se tornou uma tortura.

FLASHBACK: Ayumi corria com todas as suas forças, ela acreditava que estava correndo de alguém... Alguém a perseguia, ela correu em desespero, em sua mente ela corria perigo. A garota para, olha pra trás. NÃO TÊM NINGUÉM?! Ela desacorda em segundos com uma pancada na cabeça...

(Ayumi): Que lugar é esse?.....

Ayumi estava em uma caverna totalmente escura, ele escuta passos se aproximar, Ayumi tampa a boca em silêncio, seu coração começando a palpitar em velocidade extrema.

(Akaza): Eu posso ouvir os seus batimentos cardíacos acelerados...

Ayumi fica pálida igual a um papel, ela fica extremamente assustada, seus olhos se enchendo de lágrimas, ela fecha os olhos rezando para que seja um sonho... Ela abre um dos olhos e vê dois pares de olhos dourados se aproximando, ela toma um susto e percebe que são os mesmos olhos daquela noite, a criatura se aproxima cada vez mais da garota até ficar totalmente visível a ela, Ayumi dá um grito desesperado.

(Ayumi): AAAAAA QUEM É VOCÊ?!

O oni a olha com uma leve irritação no olhar.

(Akaza): Quem eu sou não importa, e eu odeio pessoas escandalosas como você.

(Ayumi): Você.... É um oni não é?!

Akaza olha pra garota pensativo na resposta.

(Akaza): E se eu for? Teria medo? {Ele diz dando um sorriso de canto com desdém}

(Ayumi): Você não é humano, isso está óbvio!

Akaza encara a garota a avaliando-a.

(Akaza): Até que você é bem espertinha.. por assim dizer. Sim, eu sou um oni.

Ayumi encara o oni, uma expressão de confusão em seu rosto.

(Ayumi): Então... Porque.. não me devorou quando teve a oportunidade? Você é o mesmo oni daquele dia em minha casa... É você não é?

(Akaza): Você pergunta demais, garota. E respondendo sua pergunta, eu não te devorei porque não me alimento de mulheres.

Ayumi fica surpresa com a resposta do oni.

(Ayumi): Porque estava na minha casa naquele dia? O que queria?

(Akaza): Eu não tenho que te dar explicações. Você fala demais, isso irrita.

(Ayumi): Desculpe-me... Mas... Porque me atacou hoje?

Akaza olha a garota de cima a baixo.

(Akaza): Você estava sendo perseguida, eu dei uma pancada na sua cabeça pra você desacordar para que eu pudesse te levar pra um local seguro, você devia me agradecer, eu salvei sua vida.

(Ayumi): Porque eu devia confiar nessa sua versão? {Diz desconfiada}

(Akaza): Se não quiser acreditar o problema é todo seu, não tenho porque perder o meu tempo com você. {Akaza diz saindo da caverna}

(Ayumi): EI VOLTE AQUI! NÃO ME DEIXE SOZINHA. {A garota diz, correndo até Akaza}

(Akaza): Está com medo? Você já é uma mulher adulta e não uma criança, pessoas fracas como você me enoja, devia ter deixado você lá.

(Ayumi): Não precisa ser tão agressivo...

Akaza olha pra garota com desdém.

(Akaza): Estúpida!

Akaza diz enquanto dá um salto super alto e desaparece entre as árvore, Ayumi fica em choque com as palavras do oni e assustada por estar sozinha agora.

(Ayumi): .....Que oni frio.... Mas óbvio né.... É um oni.... Meu Deus e agora... Pra onde vou? Onde estou?... Eu acabei de conversar com um oni tranquilamente e agora estou perdida na mata.... Isso só pode ser um pesadelo.... Não é possível que isso seja real....

Enquanto Akaza se afasta ainda mais, a palavra do seu mestre ecoa em sua mente... E seu dever é proteger a garota.. assim como os outros luas superiores, Akaza para sua fulga e resolve voltar, mas a garota já não estava mais lá.

(Akaza): MERDA! Se acontecer algo com essa garota.. vou estar ferrado. {Akaza sente o aroma da garota em poucos metros de distância, ele corre até o local}

Ayumi caminhava sem rumo tentando escapar da floresta.. mas parecia que ela só andava em círculos, ela ouve um barulho de passos e decide correr pra longe, mas antes de dar o primeiro passo pra correr, Akaza dá um pulo parando na frente da garota, ela toma um susto.

(Ayumi): Você não tinha me deixado pra trás?....

(Akaza): Vou ajudar você a chegar em segurança na sua residência.

(Ayumi): Mas... Porque?... Porque me ajudaria?

(Akaza): Eu não como mulheres, eu já disse isso.. e bem, não quero outro oni se dê o trabalho de te matar, mas se quiser eu mudo de idéia e te deixo sozinha. {Diz em um tom frio com indiferença a segurança da garota}

(Ayumi): Não vá embora.. por favor.. eu aceito sua ajuda.

(Akaza): Fez uma boa escolha.

Akaza sem nem pensar duas vezes agarra Ayumi pela cintura firmimente, ela se sente desconfortável com o toque apertado de Akaza, mas ele não liga nem um pouco e dá um pulo enorme ultrapassando as alturas das árvores, Ayumi dá um grito de medo.

(Akaza): CALA A BOCA! Se gritar mais uma vez eu te largo aqui do alto!

Ayumi fica extremamente assustada e fecha a boca, eles chegam a cidade extremamente rápido, Akaza pousa no telhado da casa de Takahashi e entra dentro da janela do quarto dela com ela nos braços, ele a coloca na cama com cuidado.

(Ayumi): Obriga-

Antes mesmo de Ayumi responder Akaza sai pela janela sem se importar com a garota.. Takahashi fica perplexa e vai até a janela enquanto o observa ir embora.

(Ayumi): Minha vida está uma loucura......

Enquanto Akaza dava os seus enormes pulos para sair da cidade, sua mente não saía do rosto da garota.

(Akaza): Ela é tão linda.. mas que merda eu estou falando?!

Akaza se repreende e tenta manter o foco em apenas proteger a garota.

CONTINUAÇÃO NO PRÓXIMO
CAPÍTULO ♥️

Meu Primeiro E Único AmorWhere stories live. Discover now