Eu te amo?- Capítulo 24

70 10 6
                                    

            ★Narração Akaza★

  A sala está em uma tensão sufocante... O corpo morto do homem no chão, os miolos dele espalhados, o sangue pelas paredes e chão, a garota extremamente machucada nos braços do mestre... Porque eu falhei? Porque?! Eu fui tão inútil, tão estúpido, eu devia ter chegado antes e tudo isso teria sido evitado, se essa garota morrer...

             ★Narração Autora★

   Akaza é tirado dos seus próprios pensamentos sombrios com um grito do mestre.

(Muzan): O QUE ESTÁ FAZENDO PARADO AÍ?! PORQUE NÃO A PROTEGEU?! VOCÊ É O LUA SUPERIOR 3 E FALHOU EM PROTEGER UMA GAROTA!! VÁ FAZER ALGO DE ÚTIL, PROCURE ALGO QUE POSSA AJUDÁ-LA A SE RECUPERAR DESSES FERIMENTOS AGORA, AKAZA!!!

    Akaza treme sentindo uma pontada de medo de seu mestre, ele está extremamente frustado e se sentindo culpado e inútil por não ter conseguido protegê-la, Akaza sai da casa de Ayumi correndo a procura de algum lugar que venda alguma pomada, ervas ou qualquer coisa que possa ajudá-la nos ferimentos.

★Enquanto isso na casa de Ayumi★

    Muzan carrega Ayumi no colo subindo as escadas rapidamente com precisão e entrando no quarto dela, seus pensamentos estão tumultuados, aquelas mistura de ansiedade e preocupação, medo de perdê-la.... Ele a coloca na ama suavemente.

(Muzan): Ayumi... Não se atreva a morrer, eu te proíbo. {Ele diz acariciando o rosto dela}

   Muzan vê o corpo dela todo machucado, seu rostinho delicado inchado e roxo, aquilo lhe deixa furioso.

          ★Narração Muzan★

   Ao ver o corpo dela todo machucado e fraco eu tenho um surto de raiva, e quebro um jarro aleatório que tinha por ali, eu subo na cama pra segurar Ayumi em meus braços.

(Muzan): Se eu soubesse que Akaza seria tão inútil pra te proteger... Eu mesmo teria feito isso, porém ele conseguiu se livrar daquele lixo que ousou tocar em você, minha querida... {Ele beija a testa dela} Merda! Porque eu estou neste estado por causa de uma mera humana? Será porque ela é linda? Talvez por que ela sabe me satisfazer... É deve ser isso. Impossível ser outra coisa, eu não posso ter sentimentos humanos, é ridículo! Você não pode morrer Ayumi, eu preciso de você pra conquistar o sol... Eu preciso de você ao meu lado...

             ★Narração Autora★

   Muzan fica acariciando o rosto suave e delicado de Ayumi, ele pense em seus próprios sentimentos conflitantes sabendo que ele não quer ela somente para conseguir o Lírio, ele a quer pra ele, mas o mesmo sabe que é errado principalmente pra ele que é o oni primordial, é uma vergonha. Sentimentos humanos? Tão banais... Tão inúteis... Muzan sai dos seus pensamentos quando percebe que Ayumi está acordando em seus braços, seus olhos se arregalam e brilham.

           ★Narração Muzan★

(Muzan): Ayumi! Meu amor.... Você acordou...

  Espera... Eu a chamei de meu amor? O que eu estou fazendo?!

  Ayumi olha pra pra mim abrindo os olhos lentamente e lágrimas brotam em seus olhos...

(Ayumi): Muzan... Meu amor... Você me salvou?...

(Muzan): Você está segura agora minha princesa... Eu estou aqui com você, e irei cuidar de ti...

   Ayumi sai do meu colo com dificuldade e me abraça... Esse abraço... Eu não consigo resistir... Essa garota... Ela me conquistou...

           ★Narração Autora★

   Muzan envolve Ayumi em seus braços protetores e fortes enquanto ela chora, ele acaricia com carinho as costas dela e sussurra palavras de conforto, ele a levanta no colo e vai na direção do banheiro.

Meu Primeiro E Único AmorTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang