A primeira vez juntos- capítulo 21

95 14 6
                                    

  Enquanto Ayumi e Muzan se beijam intensamente, ela desabotua lentamente o terno elegante dele, Muzan fica tão surpreso que para o beijo de repente.

(Muzan): Você é bem ousada... [Muzan pensamentos: Não esperava por isso nem na minha última hipótese, essa garota realmente me intriga]

   Ayumi acaba ficando insegura por conta do comentário de Muzan e por ele ter parado o beijo, ela se afasta um pouco sem jeito.

(Ayumi): Desculpa, não queria ter sido tão intensa ao ponto de te incomodar.

   Muzan fica sem jeito, mas se recupera rapidamente ele sabe que estragou completamente o clima e que provavelmente ela nem terá mais coragem pra tomar iniciativa de algo com ele, isso por alguma razão que ele desconhece o incomodou muito, ele se força do fundo da alma pra dizer...

(Muzan): Desculpa. {Diz de uma maneira seca}

   Foi o melhor que ele conseguiu fazer, Ayumi fica claramente desconfortável e se sentindo uma idiota, ela tenta encontrar as palavras pra poder quebrar com o clima super tenso que ficou, mas não consegue, é inútil tentar. Muzan decide quebrar o silêncio constrangedor.

(Muzan): Não foi minha intenção te deixar constrangida, eu apenas me surpreendi com sua atitude, você na maioria das vezes não age dessa forma.

(Ayumi): Está me chamando de exagerada?

(Muzan): Claro que não, não foi isso que eu quis dizer, Ayumi. Você entendeu errado.

(Ayumi): Foi difícil eu ter tomado a iniciativa... E você reagiu daquela forma e me deixou totalmente desconcertada, muito obrigada mesmo.

  Muzan fica visivelmente irritado, uma veia aparece na testa dele, ele respira fundo tentando controlar o estresse.

(Muzan): Desculpe, querida. Não queria que me entendesse de outra forma, eu gostei do que fez anteriormente, não falei aquilo de forma negativa.

(Ayumi): Eu pensei que teria outra reação, mas me desculpe. Me precipitei, ainda é muito cedo pra isso, não é? Afinal, começamos a namorar agora e-

  Antes que Ayumi possa terminar Muzan a puxa pra um beijo ardente tirando todo o fôlego dela, Muzan sente os lábios macios da garota nos dele, ele adora aqueles lábios, o mesmo desvia sua atenção da boca de Ayumi e desce para seu pescoço deixando vários chupões ali, a garota fica cada vez mais excitada com cada toque dele, ela agora com a respiração pesada e surpreendida pela ação de seu companheiro de olhos rubis, se deixa levar pelo momento, Muzan passa as mãos nas costas dela abrindo o zíper de seu vestido e deslizando as alças pelos ombros da garota, em um piscar de olhos Takahashi está apenas de calcinha, ela olha pra Muzan com um olhar apaixonado e envergonhado, enquanto o mesmo está fixado nos seios da garota, ele a deita na cama rapidamente e abocanha um de seus seios, um gemido escapa dos lábios de Ayumi, Kibutsuji revesava entre chupar e mordiscar seu mamilo enquanto brincava com o outro o estimulando com os dedos, uma coisa que ele não podia negar é que Ayumi é explendidamente linda e gostosa.

(Ayumi): Isso não é justo... Eu estou praticamente nua...

  Muzan para de chupar os seios de Ayumi e olha pra ela com um olhar examinador e um sorriso de canto diabólico já entendo o recado, sem nem pensar duas vezes ele tira completamente o terno, logo desabotua a camisa social lentamente ficando com seu abdômen exposto, aquela visão para Ayumi é como ver o próprio paraíso.

(Ayumi): Você é tão lindo.

(Muzan): O melhor ainda está por vir... {Diz sussurrando no ouvido dela}

   Muzan desabotua a calça e a tira rapidamente ficando apenas de cueca, Ayumi fica surpresa com o tamanho do volume na cueca, o pau dele já está completamente duro.

Meu Primeiro E Único AmorWhere stories live. Discover now