Perigo a espreita- capítulo 22

61 11 1
                                    

   Muzan sendo um oni não dormia não é necessário. Ele fica acariciando os cabelos de Ayumi enquanto ela dorme tranquilamente em seu peito.

            ★Narração Muzan★

  Quando foi que eu deixei me envolver tanto? Porque deixei isso acontecer? Eu não me entendo, não estou me entendendo, isso está errado, eu não posso, eu não devo sentir tais emoções banais por essa garota, ela é apenas uma peça no meu jogo e apenas isso e mais nada. Mas porque? Porque sinto-me mal por estar a enganando dessa forma, a única coisa que eu quero e a ajuda dela para obter o Lírio-aranha-azul e ela é uma marionete estúpida pra cair de forma tola em tudo o que eu digo... MAS PORQUE ESSE MALDITO SENTIMENTO ME DEIXA INQUIETO?!...

              ★Narração Autora★

  Muzan estava perdido em pensamentos sobre tudo o que aconteceu entre os dois em tão pouco tempo, ele sabe que aos poucos está se apegando a garota, e isso não é bom, é péssimo! A cada momento em que se aproxima dela, que toca nela e a beija, tudo isso o faz perder o controle da sua própria essência demoníaca.
  Depois de terem feito sexo Muzan soube que isso foi um "empurrão" pra todas aquelas emoções estranhas em que ele já estava sentindo, mas ainda existia dúvida... Que foi quebrada apartir do momento em que se entregaram um ao outro, o objetivo de Muzan agora parece estar raso... Ele agora quer ficar perto de Ayumi o tempo todo, fazer com que ela seja apenas dele e só dele.
   Kibutsuji fica admirando o rosto sereno adormecido de Ayumi antes de sair de baixo dela lentamente pra não acordá-la, ele veste suas roupas elegantes e confortáveis e pega um pedaço de papel e caneta que achou dentro da gaveta no quarto de Ayumi e escreve o seguinte bilhete: "Querida, tive que sair por conta do trabalho, você entende não é? Não fique chateada pois estarei de volta a noite, eu te amo."
     Muzan coloca o bilhete no criado-mudo e sai sem fazer barulho, faltava poucas horas para o sol nascer e ele tinha que ir mesmo que quisesse ficar mais tempo com sua doce garota, ele dá um sorrisinho de canto discreto enquanto anda e se lembra do momento em que se entregaram um para o outro de maneira apaixonada, mas seus pensamentos foram interrompidos ao ver Akaza ali escondido e uma das casas, Akaza sai da moradia e vai até seu mestre fazendo reverência de imediato, a expressão de Muzan muda rapidamente de satisfação para um olhar frio e distante.

(Muzan): Fique de olho nela o tempo todo como você sempre faz, entendeu? {Ele diz de forma firme e autoritária}

(Akaza): Sim, Senhor Muzan.

   Akaza diz de cabeça baixa e dá um salto indo pro telhado de uma casa perto da residência de Ayumi.

★FLASHBACK DE MESES ATRÁS★

Reunião das Luas Superiores: Eu convoquei todos aqui para dizer que tenho uma importante missão para todos vocês, e não aceito falhas! Eu irei ser bem breve e claro. Meu plano de conquistar o sol está cada vez mais próximo, por isso que eu quero que vocês protejam uma garota chamada Ayumi, ela têm cabelos longos ondulados pretos e olhos castanhos. Protejam essa garota custe o que custar, não quero que nada aconteça com ela.

  Desde daquele dia, os luas superiores ficarem responsáveis de manter a vigia pela garota, mas Muzan percebeu que era no mínimo exagero da parte dele convocar todos os superiores para vigiar uma garota, então dispensou a maioria e deixou apenas Douma e Akaza para a missão, mas depois de ter descobrido que Douma tentou ter segundas intenções com Ayumi ele o proibiu de se aproximar dela, por tanto, essa missão ficou apenas para Akaza, o Lua Superior 3 é um dos seus subordinados favoritos então ele confia nele para essa missão.
  
   Akaza passa a noite toda de vigia garantindo a segurança da garota, o superior percebe que o sol está prestes a nascer e salta do telhado da casa desaparecendo dali.

      ★Algumas horas depois...★

   Ayumi acorda aos poucos percebendo os fracos raios de sol em seu rosto pela janela, ela se levanta rapidamente ao perceber que Muzan não está lá, ela começa a ficar desesperada achando que ele apenas ficou com ela esse tempo todo pra ter conseguido finalmente fazer sexo... Mas a mesma repara em uma pedaço de papel e o pega, e nele está escrito:"Querida, tive que sair por conta do trabalho, você entende não é? Não fique chateada pois estarei de volta a noite, eu te amo."
  Ayumi ao ler o bilhete dá um sorriso bobo e se joga na cama segurando o bilhete em seu peito, ela se lembra da noite passada, do prazer que compartilhou com Muzan a quem está totalmente apaixonada e entregue, ela tinha perdido a virgindade com ele, Ayumi está tão feliz e se sentindo completa ao lado dele. Ela se levanta da cama jogando o lençol de lado e indo em direção ao banheiro, a mesma liga o chuveiro e começa a tomar um banho revigorante, seus corpos está com várias chupões e marcas vermelhas que Muzan fez questão de deixar, ao terminar o banho ela se olha no espelho vendo seu corpo nu cheio de marcas... Ayumi dá um sorriso tímido ao ver a prova do seu ato carnal no próprio corpo, ela se seca com a toalha e pega um vestido vermelho de alcinha curto soltinho, com detalhes de babado e uma rosa na alça. Ayumi pega sua bolsa e sai para ir ao mercado comprar alguns ingredientes para fazer seu café da manhã, ela comprar alguns pães, frios, iogurte, frutas e um bolo, ela logo volta pra casa e prepara a mesa de café da manhã, após comer, a mesma começa a tirar as coisas da mesa e lavar a louça, como não tinha muita coisa pra fazer ela se deita no sofá e acaba pegando no sono.

  Enquanto Ayumi dormia, um homem entra na casa dela pela janela, já era de noite... Ele observa a bela jovem dormindo no sofá, o homem tem cabelos castanhos claros, olhos escuros, e tatuagens de criminoso perto do pulso (as mesmas que Akaza também têm). O homem fica com o olhar cheio de desejo ao ver a bela garota tão vulnerável, ele se aproxima silenciosamente e passa os dedos pelas pernas de Ayumi levantando o vestido dela, Takahashi têm um sono muito pesado e dificilmente acorda facilitando tudo para o homem que percebeu isso rapidamente.
    Não muito longe dali Muzan caminha em direção a casa de Ayumi, ele passa de frente a uma pequena barraca de flores aonde uma senhorinha está a vender, no momento ele passa reto, mas ele resolve voltar e compra um buquê de rosas vermelhas para Ayumi... Ele nunca havia feito isso a ninguém, nem mesmo as esposas que um dia ele já teve, Muzan caminha em direção a casa de Ayumi com o buquê na mão e um sorriso raro no rosto, mas não é um sorriso fingido é um sorriso verdadeiro vindo do coração, ele caminha com passos calmos... Mas ele nem imagina que sua garota corre perigo neste exato momento...

     CONTINUAÇÃO NO PRÓXIMO
                 CAPÍTULO ❤️

Meu Primeiro E Único AmorWhere stories live. Discover now