Nervos a flor da pele- capítulo 12

195 19 4
                                    

Quando Muzan ia resolver seus problemas pendentes com Douma, Akaza estava a caminho de sua missão, a lua superior 3 devia matar um garoto de cabelos vermelhos que usa brincos de hanafuda, ele conseguiu localizar o garoto e correu em direção a um trêm onde coincidentemente o inferior 1 Enmu, estava em uma batalha com o garoto de brincos hanafuda e mais três caçadores, os dois eram dos menores níveis um tinha cabelos loiros da cor do girassol e o outro usava uma "máscara" de Javali em sua cabeça, logo após ele conseguiu identificar o outro caçador, mas esse já era um de nível superior ele era um Hashira o Pilar da Chamas, Akaza correu em direção ao trêm para matar o garoto de cabelos vermelhos até que.. ele vê em seu canto do olho a luz de uma lâmina vindo em sua direção, não deu nem mesmo tempo de reagir o Pilar da Chamas tinha cortado o braço do lua superior 3, Akaza logo se distânciou do trêm e ficou de frente a frente com o Hashira. Akaza se virou para o Pilar e disse:

(Akaza) - Hum, é uma bela Katana. { Disse enquanto lambia o sangue de seu braço já regenerado }

  O Pilar segurou sua Katana com mais força que antes, e ficou surpreendido pois Akaza não o atacou como o mesmo imaginava, Akaza na verdade começou a "conversar" com o homem de cabelos que pareciam chamas de fogo.

(Akaza) - Vejo que você é bem ágio, rápido, abilidoso e esperto, confesso que achei Incrível o fato de você ter conseguido me acertar com sua espada, você têm realmente muito talento, me diga, pq não se torna um ONI? Afinal, o que você vai ganhar sendo um caçador? Absolutamente nada! Se você ser um ONI terá muito mais poder.

(Pilar) - Eu irei recusar sua proposta, eu não preciso virar um ONI, não quero me tornar uma "coisa" igual a você. E meu dever como um Hashira e proteger os fracos!

(Akaza) - Acho que começamos mal.. irei tentar novamente, qual é seu nome?

(Pilar) - Meu nome é Kyojurou Rengoku.

(Akaza) - Bem, Kyojurou Rengoku, eu me chamo Akaza e eu lhe pergunto mais uma vez, pq não se torna um ONI?

(Kyojurou) - Eu já disse que não, e essa será minha resposta permanente!

(Akaza) - Hum, entendi.

  Akaza não insistiu mais, então ativou seu Kekkijutsu.

  Akaza afundou seus pés no chão e se formou um grande floco de neve em seu redor que logo ficou vermelho e em seguida depois de ter ativado sua arte demoníaca, disse:

(Akaza) - Então eu acho que vou ter que te matar.

(Kyojurou) - VEREMOS! {Rengoku preparou a Katana em suas mãos e partiu para a luta contra Akaza}

  Enquanto a luta acontecia, Muzan já tinha chegado ao templo de Douma. Ele deu batidas na porta de entrada e uma garota que trabalhava no templo veio recebê-lo.

(Garota) - Olá senhor, o que deseja?

(Muzan) - Tenho que falar com o dono deste templo.

(Garota) - Tem horário marcado com ele, senhor? Pq o mestre não está recebendo mais visitantes a essa hora.

(Muzan) - Eu preciso falar com ele urgentemente, chame-o até aqui antes que eu perca minha paciência com você, garota.

(Garota) - O--ok.. irei chamá-lo, espere aqui.

   A garota fechou a porta atrás de si e saiu correndo até Douma, que estava relaxando nas suas almofadas confortáveis em um dos quartos do templo, a garota bate na porta e ouve um grito:

(Douma) - Entre

(Garota) - Com licença, senhor. Eu sei que não é era de que eu esteja aqui lhe incomodando, mas é urgente.

Meu Primeiro E Único AmorWhere stories live. Discover now