Socorro!!- Capítulo 23

59 12 1
                                    

   O homem que invadiu Ayumi continua a tocá-la sem que ela perceba, ele enfia a mão dentro do vestido dela na direção de seus seios, ele acaricia levemente os seios da garota, esse toque foi o suficiente para Ayumi finalmente acordar e percebe o que está acontecendo, mas não raciocina muito bem... Ela acaba mencionando o nome de Muzan achando que era ele que estava a tocando, isso aconteceu pois estava tendo um sonho com o seu amado.

(Ayumi): Muzan?

  A garota falou, o homem arqueia uma sobrancelha e dá um sorriso perturbador, ele se aproxima e sussurra no ouvido dela:

(Homem): Não sou esse tal de Muzan, mas sei que posso te foder muito melhor do que ele.

    Ele diz e antes mesmo que Ayumi possa gritar ele tampa a sua boca e rapidamente segura os dois braços delas por de trás a deixando indefesa e sem poder escapar, o indivíduo de cabelos castanhos é bem mais esperto que ela.

(Homem): CALA A BOCA, SUA VAGABUNDA!! {Ele diminui o tom e sussurra no ouvido dela} Se você se comportar direitinho... Eu serei mais gentil com você, minha princesa...

   O homem pega uma corda que ele sempre o carrega, até porque é um criminoso de muitos anos e sempre anda "preparado" pra tudo e essa é a oportunidade perfeita, ele amarra os pulsos de Ayumi usando apenas uma mão e com a outra ainda tampa a boca dela, ela começa a se debater tentando se soltar, mas o homem é muito habilidoso.

(Homem): PARA DE SE MEXER SUA FILHA DA PUTA!!!!!!! {Ele perde a paciência e dá um tapa na cara de Ayumi a fazendo se deitar no sofá novamente e bater a cabeça no braço do sofá, ela fica fraca, mas não inconsequente. O homem a deixa totalmente amarrada, ele rasga um tecido de roupa e usa para amarrar na boca dela, Ayumi se debate em desespero, mas o homem dá outro tapa na cara dela a deixando com o rosto dolorido e vermelho, ela começa a chorar em prantos o que deixa o abusador muito mais irritado.

(Homem): CHEGA! CHEGA! PARE DE CHORAR! ISSO ME IRRITA!

     Muzan chegava cada vez mais perto da casa de Ayumi, ele está com uma sensação de alegria no peito por saber que irá se encontrar com sua garota novamente, é so de lembrar daquele doce sorriso dela o deixa cada vez mais ansioso em vê-la.

★Na floresta, passos apressados ecoam no ar★

   Akaza está correndo rapidamente até onde Ayumi mora, desde que o mestre havia dado a ordem de proteger a vida da garota a todo custo á meses atrás. Akaza só não imagina que neste exato momento aquela bela moça corre em perigoso.

          ★Na casa de Ayumi★

   O homem desliza suas mãos pelas pernas de Ayumi a olhando com desejo doentio, Ayumi não pode fazer nada a não ser chorar e torcer para que alguém a venha salvar... É daí que surge um vislumbre de esperança, ela se lembra do bilhete de Muzan que o mesmo havia deixado no criado-mudo afirmando que ele voltaria a noite, Ayumi têm certeza que seu amado virá para salvá-la. Ela só não espera que não muito longe, Akaza corre em direção a casa dela com tudo, e Muzan também começa a chegar cada vez mais perto, só falta mais uma rua até ele chegar.

    O vestido de Nicoly já está sendo rasgado pelas mãos do homem enquanto ela se debate lutando com todas as forças mesmo que incapacitada com os pulsos amarrados e a boca coberta por um pano.

  Akaza finalmente chega e pula no quintal da casa ao lado da garota, ele rapidamente sobe ao telhado sem fazer barulho, mas rapidamente percebe que algo estranho está acontecendo... A janela está totalmente aberta e não há sinal da garota ali... Ele decide se aproximar mais pra saber o que está acontecendo. Muzan finalmente chega a rua da casa de Ayumi, ele anda até lá sem imaginar o que está acontecendo neste exato momento...

   Ayumi ainda está a lutar por sua dignidade e pelo medo de ser tocada por aquele homem, ela consegue soltar uma das pernas do aperto dele e dá um chute bem no meio das pernas do cara, ele dá um grito alto de dor e soca o rosto de Ayumi a fazendo sangrar e apagar totalmente.

(Homem): SUA VADIA DESGRAÇADA!!! EU VOU TE ESTRUPAR DESACORDADA SE ESSE FOR O UNICO JEITO!!!

  Akaza sem perder tempo ao ouvir o grito furioso, entra com tudo na casa e seus olhos capitam a garota desacordada, com o rosto sangrando e quase nua. O Lua Superior 3 cheio de fúria avança com tudo pra cima do homem que fica extremamente assustado, Akaza prepara o punho para explodir a cabeça do homem, mas ele desvia e Akaza acerta o estômago do cara atravessando a barriga dele, o homem cospe muito sangue e dá um grito horripilante.

(Akaza): SEU MALDITO DESGRAÇADO! VERMES COMO VOCÊ QUE POSSUEM CORAGEM DE MALTRATAR UMA MULHER, MERECEM SEREM MANDADOS PARA O INFERNO!

    Muzan escuta o grito tenebroso de um homem vindo da casa de Ayumi, seus olhos ficam iguais as de um gato automaticamente enquanto seu coração dispara, ele deixa o buquê cair no chão e corre em direção da casa de Ayumi e arromba porta sem fazer esforço algum, as garras dele aparecem na hora pronto pra tudo, ele entra na casa de Ayumi e se depara com uma cena grotesca.

(Akaza): Vá pro inferno! {Akaza explode a cabeça do homem usando apenas a pressão das duas mãos}

  Muzan fica sem entender absolutamente nada, ele entra sem se importar no momento com Akaza e vê Ayumi extremamente machucada e apagada no sofá, ele rapidamente corre na direção dela e a segura nos braços sentindo uma horrível ansiedade que ele nunca havia sentindo antes.

(Muzan): AYUMI! AYUMI! {Muzan grita desesperado com sua amada em seu colo}

   Akaza estava com tanto ódio que nem tinha percebido seu mestre aparecer, ele só deu conta depois de ouvir seus gritos, Akaza fica extremamente assustado na presença imponente de Muzan e com medo das consequências que viram por ele não ter conseguido proteger a garota como ele havia ordenado, mas ele percebe que... O mestre não está furioso... Ele só está preocupado com a garota.

     CONTINUAÇÃO NO PRÓXIMO
                 CAPÍTULO ❤️

Meu Primeiro E Único AmorWhere stories live. Discover now