❛𝒊. you're on your own, kid

10.1K 900 1K
                                    

𝟬𝟬𝟭 ┊ ꒰ 𝚋𝚘𝚛𝚗 𝚝𝚘 𝚍𝚒𝚎 ꒱ ࿐࿔*
☪︎°∘◝ ᵔ₊ 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗢𝗡𝗘...!!!
▌ you're on your own, kid. 🃏

❝Eu espero pacientemente, ele vai me notarEstá tudo bem, somos melhores amigosDe qualquer forma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❝Eu espero pacientemente, ele vai me notar
Está tudo bem, somos melhores amigos
De qualquer forma.❞

━━━━━ ∘🃏∘ ━━━━━

As vezes, quando queremos fugir da realidade, fazemos coisas que nos tiram da mesmice. Alguns usam drogas, alguns leem livros, outros se perdem dentro da própria cabeça. Cada um tem seu botão de escape caso precise, cada um tem um lugar pra fugir quando precisa.

Eu tenho meus amigos. Karube, Chōta e Arisu. Sempre que as coisas saiam do controle eles estavam lá por mim, e eu sempre estive lá por eles, apesar de vivermos realidades diferentes. Nesse momento estava tentando ajudar o Karube, ele havia acabado se ser demitido.

──── Não se preocupa, eu posso falar com meu pai pra ele conseguir um emprego pra você na empresa... Qualquer coisa eu posso...

──── Lily, você sabe que eu não quero que seu pai consiga um trabalho pra mim. Nós já falamos sobre isso. ──── Ele falou acendendo um cigarro enquanto se sentava num dos bancos da praça aonde estávamos.

──── Eu sei, mas agora é diferente. Pensa bem, meu pai disse que não se importa com isso.

──── Arisu mandou mensagem no grupo, vamos encontrar ele. ──── Ele falou levantando e me puxando pela mão, eu sabia que ele iria mudar de assunto toda vez que eu falasse sobre então apenas deixei quieto.

Tentar convencer o Karube de fazer alguma coisa que ele não queira fazer é inútil.

──── Está ansiosa pro seu aniversário? ──── O garoto perguntou enquanto passava o braço pelos meus ombros e me puxava pra perto.

──── Demais! A festa vai ser incrível, enorme! Convidei quase à cidade inteira... Mas lógico que você e os meninos são os mais importantes. ──── Depois que eu comecei a falar sobre meu aniversário eu não conseguia mais parar.

Meus pais sempre tiveram uma vida financeira muito boa, e eu cresci rodeada de empregados e riqueza. E o porque? Simples.

Minha mãe era simplesmente uma das atrizes mais bem pagas do mundo no momento, ela quase nunca estava em casa mas eu já tinha aprendido a viver sem ter ela o tempo todo. Lógico que ela queria que eu seguisse seus passos e virasse uma atriz de hollywood mas eu nunca me interessei tanto.

Meu pai era dono de metade das empresas de Tóquio, ele sabia como transformar uma ideia simples em muito dinheiro.

Com meus pais sendo tão importantes pra sociedade, eu consequentemente, me tornei também. Minha vida sempre foi fácil, se eu quisesse alguma coisa era só pedir que eu tinha. Mas nunca me aproveitei disso.

Diferente do meu irmão que passa o dia esbanjando dinheiro por ai. E vive cercado de paparazzi, acho que por eu nunca fazer nada de interessante, os paparazzi já desistiram de mim e agora ninguém mais me segue.

No momento eu não tinha muita ideia do que fazer no futuro, não sabia que profissão seguir muito menos que faculdade fazer. Meus pais vivem me pressionando pra escolher logo mas são tantas opções do que poder ser e fazer que eu fico perdida.

Por enquanto eu estou levando a vida, aproveitando enquanto não começo na faculdade. E é claro que sempre que posso, estou com os garotos. Apesar de que minha conexão com o Karube sempre foi a mais forte, mas não muda o fato de eu amar os três com todo meu coração.

──── Vê se tenta controlar seus hormônios quando o Arisu aparecer. ──── O Karube brincou enquanto nos aproximamos dos outros dois, eu o empurrei enquanto ele soltava uma risada alta.

──── O que tem de tão engraçado? ──── O Chōta perguntou com um sorriso no rosto, balancei a cabeça em negação antes de responder.

──── O Karube é um palhaço. ──── Revirei os olhos e abracei os dois garotos como cumprimento.

O Arisu começou a falar sobre como as coisas estavam na sua casa e o Karube ficou cutucando meu braço pra me provocar, ele era o único que sabia sobre meu crush secreto no Arisu, e ele nunca perdia a oportunidade de me irritar quando estávamos juntos.

Estávamos escorados na parede olhando pro trânsito quando Karube se abaixou e colocou Arisu nos seus ombros e começou a andar. Chōta como sempre pegou seu celular pra começar a gravar. Eu andava um pouco mais a frente deles, eu estava andando de costas até esbarrar em alguém.

──── Perdão. ──── Virei pra frente e dei de cara com um homem um pouco mais alto que eu, ele usava um capuz mas eu pude ver seu rosto perfeitamente, ele tinha cabelos loiros e um pouco longos. Ele me olhou nos olhos por um tempo e depois voltou a andar.

Quando me virei pros garotos eles estavam correndo de volta pra calçada, eu me apressei pra seguir eles que correram pra dentro da estação de metro. Os três foram pro banheiro masculino se esconder dos policiais e eu fui pro banheiro feminino, não sei o porque mas não queria ficar ali fora.

Eles começaram a conversar pelo grupo e mandavam umas mensagens sem sentido o que me fazia rir. Até que o Karube falou que já dava pra sair. Quando eu sai do banheiro dei de cara com os três, até que notamos algo muito estranho.

Silêncio.

Olhei pra fora e não tinha ninguém nas ruas. Tudo estava completamente vazio, sem sinal de nenhuma pessoa, nem carros. Nada.

Nada.

❝ Eu ouço na sua voz,
vocês está fumando com seus amigos
Eu toco no meu celular como se fosse o seu rosto
Eu não escolhi essa cidade, eu sonho em sair daqui
Só tem uma pessoa que poderia me fazer ficar
Por todos os meus dias.❞

• primeiro capítulozinho apenas para introduzir a Lily na estória mesmo, amo tanto esta mulher!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• primeiro capítulozinho apenas para introduzir a Lily na estória mesmo, amo tanto esta mulher!!

• esqueci de avisar que os capítulos terão nomes de músicas e as citações que eu mais gosto e se encaixa no cap. e sim, vai ter muita taylor swift e lana del rey, as maiores da indústria 🫵

• espero de todo coração que vocês gostem da estória e da minha escrita. boa leitura e não sofram dms

escrito com muitíssimo amor,
velma <3

𝗕𝗢𝗥𝗡 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘 | 𝘾𝙃𝙄𝙎𝙃𝙄𝙔𝘼. Where stories live. Discover now