❛𝒊𝒗 bigger than the whole sky.

6.6K 759 1.3K
                                    

𝟬𝟬𝟰 ┊ ꒰ 𝚋𝚘𝚛𝚗 𝚝𝚘 𝚍𝚒𝚎 ꒱ ࿐࿔*
☪︎°∘◝ ᵔ₊ 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗨𝗥...!!!
▌ bigger than the whole sky.

❝Algum pássaro bateu suas asas na Ásia?Alguma força te levou porque eu não rezei?Cada coisa que está por vir se transformou em cinzasPorque está tudo acabado, não é para ser

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❝Algum pássaro bateu suas asas na Ásia?
Alguma força te levou porque eu não rezei?
Cada coisa que está por vir se transformou em cinzas
Porque está tudo acabado, não é para ser.❞

━━━━━ ∘🃏∘ ━━━━━

Eu estava terminando de fazer o curativo do Karube quando o Arisu se aproximou de nós dois. Ontem a noite havíamos conversado sobre uma tal praia e iríamos atrás de respostas amanhã

──── O visto do Chōta e da Shibuki termina hoje. Temos que jogar. ──── Ele disse e se sentou no sofá do lado do Karube.

──── Nós vamos jogar, a Lily vai ficar. ──── O Karube falou me fazendo fechar a cara. ──── Você tem um visto pra quatro dias ainda Lily, não vai ficar jogando e correndo risco por nada.

──── Ele tem razão Lily. É melhor você ir atrás de mais curativos e comida, e talvez de mais pessoas pra nos ajudar com a praia. ──── O Arisu falou me fazendo suspirar.

──── Dois contra uma. Eu fico dessa vez. ──── O Karube e o Arisu abriram um pequeno sorriso. ──── Karube toma cuidado pro corte não abrir mais. E Arisu cuida do Chōta, não confio na Shibuki.

──── 'Ta bom mandona. ──── O Arisu falou antes de se levantar.

──── Eu vi vocês no jogo. ──── O Karube falou enquanto eu guardava os últimos curativos na caixa. Ele abriu um sorriso sacana quando viu que eu comecei a ficar vermelha.

──── Para Karube. Sou apaixonada por ele já tem anos e ele nunca notou. ──── Eu falei e olhei pra ele um pouco decepcionada.

──── Você conhece o Arisu, ele pode até ser inteligente para algumas coisas mas é muito burro pra outras. A gente 'ta correndo risco de morte todos os dias, acho que deveria falar com ele antes que seja tarde. ──── Ele falou e me puxou para um abraço. ──── Se eu pudesse ter tido a chance que você tem, eu teria corrido até a minha garota pra falar tudo oque eu sinto. ──── Ele se levantou e me deu um beijo na testa antes de sair.

Merda, eu sou uma covarde.

[....]

──── É aqui. ──── O Arisu falou parando em frente a um jardim enorme. Eu ajeitei minha mochila nas costas e olhei pros garotos.

𝗕𝗢𝗥𝗡 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘 | 𝘾𝙃𝙄𝙎𝙃𝙄𝙔𝘼. Where stories live. Discover now