❛𝒊𝒗 yes to heaven.

5.5K 681 693
                                    

𝟬𝟬𝟰 ┊ ꒰ 𝚋𝚘𝚛𝚗 𝚝𝚘 𝚍𝚒𝚎 ꒱ ࿐࿔*
☪︎°∘◝ ᵔ₊ 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗨𝗥...!!!
▌ yes to heaven.

❝Se você dançar, eu dançareiE se você não dançar, eu dançarei de qualquer maneiraDê uma chance à pazDeixe que seu medo desapareça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❝Se você dançar, eu dançarei
E se você não dançar, eu dançarei de qualquer maneira
Dê uma chance à paz
Deixe que seu medo desapareça.❞

━━━━━ ∘🃏∘ ━━━━━

Estávamos de volta à cidade, visivelmente cansados. Eu me sentei no chão e me apoiei no carro que usamos pra voltar. A noite estava se aproximando então entramos em um prédio qualquer.

Chamei o Arisu para conversar, estávamos no terraço e eu estava olhando pra cidade deserta embaixo de nós.

──── Eu tenho sido uma péssima amiga. ──── Falei assim que o garoto se colocou ao meu lado, ele me olhou confuso e antes que pudesse falar alguma coisa eu o interrompi. ──── Não adianta dizer que não Arisu. Sabemos que estou sendo a maior babaca desde a morte dos meninos. Me perdoa por isso. Eu só não consegui lidar com tanta perda em tão pouco tempo e acabei descontando em você e da pior forma possível, eu te deixei pra ir atrás da praia e só tomei decisões ruins depois daquele dia. Eu te amo com todo o meu coração e realmente espero que possamos voltar a ser quem éramos, porque só sobrou nós dois.

O garoto se aproximou de mim e não falou nada, apenas passou seus braços pela minha cintura me puxando para um abraço apertado. Senti uma vontade imensa de chorar e então senti as lágrimas do garoto molharem meu ombro.

──── Eu fiquei com tanto medo de te perder também. ──── Sua voz era baixa e foi então que eu deixei as lágrimas cairem, sabia que segurar meus sentimentos pra mim só me trazia problema.

Ficamos abraçados por um longo tempo, acho que ambos precisávamos disso.

──── Eu te amo Lily, e nós vamos ganhar esse jogo por eles. ──── Ele se afastou e me olhou nos olhos, eu senti que um peso enorme saiu das minhas costas.

──── Desculpa ai atrapalhar mas tem comida. ──── Ouvimos a voz da Kuina e nós a seguimos até o lugar aonde iríamos dormir.

E pela primeira vez em dias eu consegui dormir, sem pesadelos e sem consciência pesada. Eu apenas dormi, e foi tão bom.

[...]

Acordamos cedo o sol já estava forte bem na nossa cara. Eu e à Kuina conversamos ontem antes de dormirmos que iríamos procurar do Chishiya hoje. Já que tínhamos conseguido o visto no jogo do Rei de Paus. Nos separamos do Arisu e da Usagi, para irmos atrás do loiro.

──── Se nos separarmos não vai ser mais fácil? ──── Perguntei pra Kuina que parou e me olhou.

──── Não sei se nos separarmos é e melhor ideia Lily. Não quero ficar preocupada com você também.

𝗕𝗢𝗥𝗡 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘 | 𝘾𝙃𝙄𝙎𝙃𝙄𝙔𝘼. Where stories live. Discover now