❛𝒊𝒊. red.

3.4K 450 232
                                    

𝟬𝟬𝟮 ┊ ꒰ 𝚋𝚘𝚛𝚗 𝚝𝚘 𝚍𝚒𝚎 ꒱ ࿐࿔*
☪︎°∘◝ ᵔ₊ 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗪𝗢...!!!
▌red. 🃏

❝Perdê-lo foi um triste azul, como eu nunca tinha sentidoSentir saudades dele era cinza escuro, totalmente sozinhaEsquecê-lo foi como tentar conhecer alguém que você nunca encontrou

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

❝Perdê-lo foi um triste azul, como eu nunca tinha sentido
Sentir saudades dele era cinza escuro, totalmente sozinha
Esquecê-lo foi como tentar conhecer alguém que você nunca encontrou.❞

━━━━━ ∘🃏∘ ━━━━━

Finalmente chegou o dia, meu aniversário. Ultimamente a única coisa que me dava energia era meu aniversário, foquei em organizar pra me ocupar e deu certo.

Faltava algumas horas pra festa e eu já estava uma pilha de nervos, minha mãe contratou pessoas pra me ajudarem com o cabelo e maquiagem. E eu simplesmente não conseguia ficar quieta enquanto maquiava.

Quem visse até pensaria que era uma festa de quinze anos, mas o combinado com meus pais era que depois que eu fizesse 24 anos eu poderia morar sozinha e viver minha vida sem depender deles o tempo todo. Lembro que o Karube ainda fez uma piada dizendo que iria trabalhar com ele no bar depois que eu saísse de casa.

Meu vestido não era tão simples, e foi um presente da Versace, para mim usar especificamente no meu aniversário, ele era preto, longo e tinha um decote generoso na frente e uma fenda grande, e suas laterais eram abertas com cordões banhados a ouro segurando as pontas.

Preferi ficar com meu cabelo solto, e somente alguns acessórios em ouro para que o vestido chamasse mais atenção. Estava terminando de calçar meus saltos quando meus pais entraram, e acompanhada deles a namorada do Karube. Não exatamente namorada mas ele via ela assim.

A garota se aproximou de mim e me deu um abraço apertado que eu não demorei pra devolver, olhei para meus pais na porta que apenas saíram e fecharam a porta.

──── Eu tenho uma coisa pra você. ──── Falei me soltando do abraço e tirando a aliança do Karube do meu colar. A garota olhou pra mim com os olhos brilhando pelas lágrimas e abriu um sorriso.

──── É seu Lily. Pode ficar. ──── Ela fechou minha mão com a aliança e continuou com o sorriso no rosto. ──── O Karube ia querer que ficasse com você. ──── Senti meus olhos encherem de lágrimas.

──── Não me faça chorar. ──── Falei soltando uma risada junto da garota. Ela me abraçou uma última vez e logo depois me olhou.

──── Você está linda. ──── Ela falou por fim e deixou o quarto.

Eu fiquei ali com a aliança na minha mão, desisti de deixar ela no pescoço e a coloquei no meu dedo, combinou com tudo.

[...]

A festa estava cheia, lógico que a maioria dos adultos vieram pelos meus pais. Fiquei boa parte do começo da festa apenas cumprimentando todo mundo. Quando acabei, me sentei na mesa aonde estava o Arisu e a Kuina e mais alguns amigos próximos. O moreno se levantou e me puxou pela mão antes que eu pudesse me ajeitar na mesa.

──── Meu presente de aniversário. ──── Ele me levou até a mesa que estava lotada de presentes e tirou de lá uma pequena caixinha. ──── Eu e os garotos planejávamos isso a muito tempo. ──── Abri o pequeno pacote e vi um chaveiro escrito "eu amo o Japão". ──── Vai precisar um chaveiro pra chave do seu novo apartamento. ──── Ele levantou uma chave na altura do meu rosto me fazendo abrir um sorriso.

──── 'Cê 'ta brincando comigo?! ──── Perguntei eufórica e o garoto abriu um sorriso.

──── Não era você que disse que quando completasse 24 ia morar sozinha? ──── Ele pediu e eu não demorei pra o abraçar apertado. ──── O Karube e o Chōta fizeram o favor de mobiliar quase que o apartamento inteiro.

──── Eu amei muito Arisu. ──── O abracei mais uma vez antes de ser puxada de volta pra festa.

O resto da noite foi incrível, eu me diverti como nunca, ter o Arisu e a Kuina presentes me fizeram mais feliz ainda. Estávamos sentados conversando quando um dos barman se aproximou.

──── Trouxe três drinks Lilith. ──── Tinha me esquecido que coloquei o drink que o Karube fez pra mim no cardápio, o homem colocou as bebidas na nossa frente e saiu.

──── Quem conseguir terminar esse copo primeiro ganha. ──── A Kuina animou o ambiente tirando o canudo do copo e começou a tomar, logo eu e o Arisu nos apressamos para tomar também.

Mas na metade do copo eu já tinha desistido, e Arisu não tinha tomado nem dois goles. Fazendo com que a Kuina ganhasse.

──── Vocês são fraquinhos! ──── Ela falou largando o copo na mesa. ──── Uou, preciso ir no banheiro. ──── Ela resmungou colocando a mão na barriga e logo saiu correndo fazendo nós dois rirmos da situação.

──── Karube pegou pesado nesse drink. ──── O Arisu falou colocando nossos copos mais pra frente. ──── Tem mais um presente na verdade. ──── Ele falou e começou a procurar pelos bolsos do terno. ──── Aqui, se quiser a gente pode ver juntos mas talvez prefira ver sozinha. ──── Ele me entregou um pen drive pequeno e me olhou. ──── Já vou avisando que vai ser triste ver, eu assisti e fiquei com o rosto inchado. ──── Ele falou assim que eu peguei.

──── Obrigada Arisu. Não só pelos presentes mas por tudo, por aceitar participar da festa mesmo você odiando tudo isso. Eu te amo muito. ──── Falei abrindo um sorriso pro garoto.

──── Tudo pela minha melhor amiga. ──── Ele me abraçou de lado e eu deitei minha cabeça no seu ombro.

❝ Lembrar dele vêm em memórias e ecos
Digo a mim mesma que agora é a hora, preciso esquecer
Mas seguir em frente depois dele é impossível
Quando eu ainda vejo tudo em minha cabeça
Em vermelho ardente.❞

❞

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

EU QUERIA SER ASSIM QODIO

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

EU QUERIA SER ASSIM QODIO

𝗕𝗢𝗥𝗡 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘 | 𝘾𝙃𝙄𝙎𝙃𝙄𝙔𝘼. Où les histoires vivent. Découvrez maintenant