❛𝒊𝒗 late night talking.

3.3K 455 318
                                    

𝟬𝟬𝟰 ┊ ꒰ 𝚋𝚘𝚛𝚗 𝚝𝚘 𝚍𝚒𝚎 ꒱ ࿐࿔*
☪︎°∘◝ ᵔ₊ 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗨𝗥...!!!
▌ late night talking. 🃏

❝Se você estiver se sentido mal, eu só quero te fazer mais feliz, amorQueria estar com você, eu só quero te fazer mais feliz, amor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❝Se você estiver se sentido mal, eu só quero te fazer mais feliz, amor
Queria estar com você, eu só quero te fazer mais feliz, amor.❞

━━━━━ ∘🃏∘ ━━━━━

O clima em casa não poderia estar pior, eu passava a maior parte dos meus dias no hospital junto com a Hana e quando eu voltava pra casa desejava poder voltar pro hospital.

A Hana não aparentava estar em uma situação muito ruim, ela continuava brincando e tinha uma feição saudável, até considerei a ideia dela estar se recuperando.

Eu tinha acabado de chegar no hospital, entrei no quarto quando o Chishiya estava fazendo algum exame de rotina. Trocamos um olhar rápido antes que eu fosse me sentar na poltrona do lado da cama da Hana. Assim que ele saiu ela se virou pra mim com um sorriso enorme.

──── Ele é bonito! ──── Ela falou e soltou uma risada, eu me levantei e me sentei do lado dela na cama. ──── Você não acha?

──── Se ele um médico bom tanto quanto é bonito, se considere salva. ──── Eu falei e ela soltou mais uma risada concordando.

Passamos boa parte do dia jogando uns jogos de tabuleiro que a garota pediu pra mim trazer.

──── Eu vou comprar um suco, você fica bem sozinha? ──── Me levantei pegando minha carteira dentro da bolsa. A garota estava brincando de bonecas então apenas concordou com a cabeça.

Fui até a lanchonete do hospital e comprei um suco de laranja pra mim e um de morango pra Hana. Respondi meus pais que pediram como ela estava e logo depois voltei pro quarto. Mas antes que eu entrasse pude ouvir a Hana conversando com alguém então esperei do lado de fora.

──── Você não acha a titia Lily bonita?

──── Isso é segredo mocinha. ──── Ouvi a voz do Chishiya e logo depois uma risada alta da Hana.

──── Então você acha! Ela disse que te acha bonito. ──── Entrei no quarto depressa antes que ficasse pior.

──── Hana! Trouxe seu suco olha só. ──── Entreguei pra ela o suco de morango e fingi nem ter visto o Chishiya no quarto.

Ela e o homem trocaram olhares antes dele sair do quarto.

──── O que 'tava fazendo senhorita? ──── Pedi me sentando do lado dela. A garota abriu um sorriso culpado.

──── Conversando com meu médico. ──── Ela falou fingindo não saber do que eu estava falando.

O Chishiya parou na porta e me chamou pro lado de fora. Ele parecia um pouco preocupado o que me deixou preocupada.

𝗕𝗢𝗥𝗡 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘 | 𝘾𝙃𝙄𝙎𝙃𝙄𝙔𝘼. Where stories live. Discover now