❛𝒗𝒊. religion.

6.1K 774 824
                                    

𝟬𝟬𝟲┊ ꒰ 𝚋𝚘𝚛𝚗 𝚝𝚘 𝚍𝚒𝚎 ꒱ ࿐࿔*
☪︎°∘◝ ᵔ₊ 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗦𝗜𝗫...!!!
▌religion.

 ❝O que tiver que ser, seráDeixe tudo para trásDeixe o oceano levar tudo embora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❝O que tiver que ser, será
Deixe tudo para trás
Deixe o oceano levar tudo embora.❞

━━━━━ ∘🃏∘ ━━━━━

Abri meus olhos devagar, me acostumando com a luz que entrava no quarto. Minha cabeça estava doendo e quando tentei me ajeitar na cama minha perna doeu me fazendo soltar um resmungo de dor.

──── Oi... ──── A Kuina se aproximou da cama aonde eu estava deitada e me olhou preocupada. ──── 'Ta doendo muito? ──── Ela perguntou se referindo a perna enquanto em ajudava a me sentar na cama.

──── Não muito mas ainda dói.

──── Vai doer por um tempo ainda, mas você tem tempo pra se recuperar. ──── Chishiya entrou no quarto e estava novamente com o casaco mas ele estava completamente limpo dessa vez.

──── Obrigada, por me ajudar com a perna. ──── Agradeci o garoto que continuava com sua expressão neutra.

──── Você salvou a Kuina, e a ajudou a achar a saída. Além de ter trazido uma carta que precisávamos. ──── Ele falou sem se importar muito.

──── Eu 'to na praia...? ──── Eu perguntei e a Kuina e Chishiya trocaram um olhar antes da Kuina me responder que sim.

Abri um sorriso fraco, eu consegui meninos, eu 'to na praia.

Minha felicidade foi momentânea, quando a porta foi bruscamente aberta e um homem com piercings no rosto entrou no quarto, e depois um outro homem de cabelos longos e barba.

──── Você zerou um jogo de copas, nível 8, e ainda está viva. Sou o Chapeleiro, é um prazer conhecer nossa sobrevivente. ──── Ele abriu um sorriso me deixando cada vez mais confusa.

──── Eu não zerei sozinha... ──── Olhei pra Kuina que estava de braço cruzados no canto, ao lado de Chishiya.

──── Mas sem você e sua inteligência não estaríamos tão perto assim de ir pra casa. ──── O cujo Chapeleiro falou abrindo mais um sorriso. ──── Espero que sua perna melhore logo para poder passear pela praia! ──── Ele falou e então saiu pela porta, mas o outro homem permaneceu e continuou me olhando.

Ele resmungou alguma coisa que eu não pude ouvir antes de sair do quarto.

──── Nojento. ──── A Kuina resmungou de volta enquanto se aproximava da minha cama. ──── Eu venho aqui de hora em hora ver como você está. ──── Ela e o Chishiya estavam prontos pra sair do quarto mas eu segurei a mão da garota que olhou pra mim.

𝗕𝗢𝗥𝗡 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘 | 𝘾𝙃𝙄𝙎𝙃𝙄𝙔𝘼. Where stories live. Discover now